14 capitulo final

551 32 5
                                    

Mikey🟢

Ja se passaram tanto tempo desde que voltamos ao passado, ate hoje nao cruzei meu caminho com o dela.

— calma mikey... Ela vai aparecer.- takemichi sussurrou.

Dei um sorriso e estavamos saindo do templo e fomos para o lago e sentamos na grama observando o pôr do sol.

Escutei uma voz familiar e virei o rosto para ver quem era. Vi uma moça de cabelos medios, azuis escuros passando por mim e os garotos.

Ela parou de andar quando me viu parado em sua frente. Vi takemichi colocar a mao na cara porque dizendo ele eu me apresentei errado.

— Oi.- ela disse dando um sorriso de lado.

— Oi, você é a Aoi, ne? - seu sorriso foi se alargando mais ainda.- meu nome é...- ela me interrompe.

— seu nome é Mikey, Mikey o invencível. Já ouvi falar muito sobre voce, é um prazer conhecê-lo.- ela estendeu a mão, eu imediatamente segurei a mão dela.

Depois desse dia nos começamos uma amizade, nao tinha prestado atenção naquela linha do tempo, mas o sorriso dela, seus olhos e sua pele sao extremamente Bonitos.

Quando completamos 15 anos ela me chamou para ver o pôr do sol no mesmo lugar que nos conhecemos.

— porque é tao bom esta aqui com voce? - ela sussurrou baixinho e suas bochechas estavam vermelhas.

— Sabe o que eu acho? - falei dando um sorriso.

— o que voce acha? - ela me olhou sem entender.

A puxei com tudo sentando no meu colo, ela ficou vermelha mais do que ja estava. Coloquei minha mão em seu rosto acariciando, como eu amo esses olhos azuis.

— eu acho que o amor veio me visitar mais cedo, eu estou perdidamente apaixonado por voce, Aoi.- ela arregalou os olhos.

— Mikey-kun...- eu a puxei para mais perto, nossos labios se tocaram e dei um sorriso no meio do nosso beijo.

— eu amo voce.- ela sussurrou e me deu um selinho.

Quando estávamos em nosso momento se amando Olho para o lado e vejo takemichi e os outros tirando foto de nos dois.

Amostrei o dedo do meio, ela nao percebeu que eles estavam perto. Sua cabeça foi encostada no meu ombro, estamos vendo o pôr do sol juntos.

Eu olhei rápido para o takemichi, dei um sorriso bobo. Finalmente conseguimos alcançar a paz.

12 anos depois...

Estamos no casamento do takemichi, finalmente chegou o dia! Eles dois juntos é emocionante que a lágrima chega a escorrer do rosto.

Aoi esta ao meu lado, ela desenvolveu uma amizade linda com o takemichi, nao so com ele mas com todos. Take me contou sobre ela e o Draken, dei um sorriso besta mas por dentro fiquei morrendo de ciúmes.

— como esta seu noivado com a Aoi? - escutei a voz do Draken, eu estava admirado com a beleza dela.

— nosso noivado vai bem haha, e o seu com a emma? - começamos a rir.

— estamos bem! Alias elas estao la na frente para pegar o buquê? - Draken perguntou olhando o desespero da emma.

Aoi não queria participar, ela logo saiu de perto das meninas e veio ficar comigo. Comprimentou o draken e logo me abraçou, eu amo sentir seu cheiro.

Ela se virou para ver as garotas tentando pegar o buquê, quando Hina jogou o buquê parou nas maos dela.

A mesma arregalou os olhos porque foi algo inesperado, o buquê veio por conta própria? Hahahaha

— Amor? Hahahah o buquê parou em minha mao! - ela disse rindo horrores.

Hina e takemichi deram um sorriso de lado, logo vi ela rindo das meninas desesperadas para pegar o buquê. Quando ela virou as costas eu me ajoelhei no chao, então é o destino querendo fazer com que sejamos um so?

Ela se virou e ficou surpresa comigo ajoelhado, colocou a mão no rosto escondendo seu choro. Quando eu menos espero ela ajoelha também e imediatamente tiramos um par de aliança do bolso.

— espera! Hahha voce ia me pedir em casamento? - perguntei sem entender.

— hahahaha acho que dividimos o mesmo Neurônio, você também iria me pedir em casamento!- nos levantamos colocando as alianças, ficamos rindo igual dois loucos.

Todos vieram nos parabenizar, takemichi me abraçou tao forte, ela deu um sorriso de satisfação.

Iremos virar um só!

Chegou o dia do nosso casamento, passamos por tantas coisas para chegar até aqui, quanto sofrimento aconteceu.

E eu estou realizando meu sonho ao seu lado, com minha família, meus amigos... Conseguimos! O amor realmente cura tudo, que tolice a minha em achar isso uma besteira.

— Manjiro sano, voce aceita Aoi como sua legítima esposa? - o padre fez a pergunta e eu imediatamente olhei para ela e vi seus olhos brilharem.

— Sim. mil vezes, sim! - as lágrimas dela de felicidade surgiram.

— e você Aoi, aceita Manjiro como seu legítimo esposo? - suas maos estavam soando frio.

— sem sombras de dúvidas, sim!

— Eu vós declaro marido e mulher! - assim que o padre disso isso ela me puxou para perto e me beijou.

Todos começaram a gritar de felicidade, jogaram arroz em nos, meu mundo parou e estava muito lento.

Escutei sua voz doce sussurrar em meu ouvido.

— Sem arrependimentos?

— sem arrependimentos! - a puxei com tudo para meu braço, a beijei sem parar.

E no fim, eu comecei a acreditar novamente no amor, eu fugir e temi ele por medo de perder a pessoa que eu amo, mas aconteceu algo inacreditável.

O amor me salvou, salvou a ela e Todos! Eu me arrependo muito se ter te machucado no passado, te afastar era o melhor a se fazer naquele momento.

Mas Aoi, agora não tem como fugir, somos um só. E o amor floresceu da forma mais linda, e que nunca irei cansar de demonstrar todos os dias que eu amo você.

"Há algo de belo na maravilha de amar
Você tira a sorte grande
Quando encontra sua alma gêmea,
que é a pessoa certa e
num momento certo e no tempo certo"

lucijordan

Fim❤️

Autora

Obrigada por lerem ate aqui, por votarem em todos os capítulos. Desculpem os erros! Com amor, autora.❤️

REPENTANCE • Manjiro sano+18Onde histórias criam vida. Descubra agora