6 capitulo

744 42 12
                                    

Mikey🟢

Dias depois...

Ela vai voltar por bem ou por mal! Eu nao irei deixar ela la, nao irei deixar ele ficar com ela.
Isso me deixa fora de mim, estressado, tudo que tem a ver com ela, me deixa assim.

— vamos fazer o que? Como vamos conseguir trazê-la de volta?- kakucho falou olhando serio.

— É mikey precisamos dela, independente se voces ficam ou nao, sabe que so chegamos aqui por causa dela também!- kokonoi deu um gole no whisky.

— deixe que eu mesmo trato disso!

Me arrumei e vestir a roupa que ela me disse uma vez que ficava lindo em mim. Peguei o carro e fui ate a casa dela, bati na porta e ela abriu.

— O que voce está fazendo aqui?- ela ficou espantada.

— eu vim pedir desculpas! Eu errei muito por ter feito aquilo, por ter tratado voce e os outros daquela forma.- ela me olhou sem entender.

— eu não acredito! - que garota irritante.

— estou dizendo a verdade! Eu sinto sua falta, voce nao imagina o quanto.- coloquei a mao no rosto dela, entrei e fechei a porta.

— voce está mentindo! - ela olhou para o lado.

— entao deixa eu provar que não é mentira.- beijei ela, meu Deus! Eu estava com tanta saudade.

Fomos andando nos beijando até o quarto, tirei minha roupa e ajudei ela a tirar a dela, continuamos nos beijando.

— Mikey-kun...- seu rosto estava tão vermelho.

— eu amo voce! - falei olhando em seus olhos.

Ela nao respondeu e ficou com vergonha, desci minha boca por todo seu corpo, beijando cada parte dela.

— diz que me ama...diz que nao vive sem mim..eu quero voce, eu estou com saudades!- desci minha boca para sua intimidade.

Penetrei dois dedos nela e a chupei ao mesmo tempo! Vi ela revirar os olhos, dei um sorriso ao ver ela assim.

— Mikey... Para!- disse ela entre os gemidos.

— você quer que eu pare? Seu corpo diz outra coisa.- ela imprensava meu rosto com tudo.
Seus gemidos ficaram um pouco alto, me levantei dando um sorriso com o líquido dela envolta da minha boca.

Eu lambi minha boca, meu membro já estava duro, eu estou louco para sentir ela. Comecei a passar so a cabeça por cima da sua intimidade.

Ela mordia os lábios e apertava com força os seus peitos, penetrei de uma vez! Ela cravou suas unhas nas minhas costas, ela enrolou suas pernas na minha cintura.

Ela estava com tanta saudade assim?

— Você esta com saudades? - perguntei sussurrando.

— Si-sim.... Eu estava! - ela olhou para o lado, colocando a mao em seu rosto mas eu tirei.

As coloquei em cima da sua cabeça, quero olhar para ela enquanto a fodo, quero ver a expressão que ela faz.

— Eu sentir sua falta... Eu te quero todos os dias, porque voce é tão difícil e nao aceita que sempre será minha? - a beijei sem aviso, acho que de todos os sexos que nós dois fizemos, esse é o mais romântico Possível.

As mãos dela sobre meu corpo, o jeito que ela me olha, porque nao percebi isso antes? Eu sou tao tapado assim?

Quebra de tempo 🟢

Estamos deitados na cama, ela esta de costas envergonhada de ter falado aquelas coisas.
Me aproximei colando meu corpo ao dela, beijando seu ombro, ela se virou olhando confusa para mim.

— Porque veio aqui hoje? So para se satisfazer?- ela me olhou ingênua.

— claro que nao! Vim porque sentir saudades mas não achei que...

— que iriamos acabar na cama?

— é hahaha, a maioria das nossas brigas são resolvidas assim, na cama! Mas diferente das outras ocasiões, hoje foi o dia em que tive a certeza que te amo.- ela me olhou triste, se afastou e foi tomar banho.

Falei algo de errado? Acho que não.

Entrei no banheiro e a vi tomar banho, me encostei na parede e perguntei o que havia acontecido pra ela ter feito aquela cara.

— foram tantos anos vivendo ao seu lado com aquela vida que escolheu viver...e só hoje você diz ter a certeza de me amar? Eu sempre amei voce, sempre! Mas...mas isso que acabou de acontecer nao passa de uma mentira! Eu sei que você quer que eu volte, eu nao vou voltar mikey, eu quero alguém de verdade para mim e nao um personagem igual voce. Para me conquistar de novo sua ideia foi dormir comigo, falar aquelas coisas para no fundo ser mentira?

— Aoi, de onde voce tirou isso? Eu realmente te amo! Acredita em mim.

— PARA MIKEY! PARA...-  Vi ela chorando sem parar.— você nunca me amou, voce so me usa como um objeto, voce acha que eu acreditaria nisso? Passamos anos juntos, nada oficial, sei quando esta mentindo, quando fala a verdade! Você não disse a verdade em nenhum momento. Então nunca me amou de verdade.- ela passou por mim pegando a toalha.

Tomei um banho e vestir minha roupa, ela estava na cozinha de costas, e parecia esta chorando.

— Vai embora! Por favor! So me deixa sozinha, eu não quero ter que sofrer tudo de novo, ja nao basta todos esses anos mikey, ja nao basta tudo aquilo.

Baixei minha cabeça e sair da sua casa, assim que entrei no carro fiquei paralisado, nao consegui dirigir.

Mas respirei fundo e fui embora, no caminho eu estava me perguntando, o que é o amor? Eu me fechei por medo de amar e a vida me tirar essa pessoa também.

Eu me fechei para ela, apenas pensei em mim e esqueci de tudo que ela fez, viver uma vida que nao desejava so para ficar ao meu lado.

Fazer coisas erradas so para estar comigo, isso é amor para ela?

Cheguei em casa, todos viram minha cara mas nao ousaram perguntar nada! Me sentei na poltrona de cabeça para cima, peguei uma garrafa de whisky antes de sentar.

Virei ela com tudo, todos pediram pra eu maneira, porque caralhos eu estou assim? Porque o sorriso dela sempre aparece para mim?!

— Esta tudo bem mikey?- sanzu perguntou, eu joguei a garrafa de whisky com tudo na parede.

— Ela disse que eu nao a amo! Porque caralhos isso esta me incomodando? Porque merda isso me deixou estressado? Eu amo ela? Me responde sanzu! Porque merda eu estou assim? E se ela encontrar outra pessoa? Ele vai ser melhor que eu? A vida que eu dei não era boa? Eu nao estou pronto para vê-la com outra pessoa.... Eu não quero!

Continua...
Desculpa os erros 🟢

REPENTANCE • Manjiro sano+18Onde histórias criam vida. Descubra agora