Gente, eu realmente quero pedir desculpas por não estar postando. Eu realmente não tive tempo, e tive que fazer provas. Quero pedir desculpas se eu não respondo todos vocês, mais saibam que eu leio cada comentários e até tiro print de alguns.
Sem mais demoras, está aqui um novo capítulo.POV: Cherry
Eu queria chegar o mais rápido em casa, mas Chris não acelerava o carro, eu devia ter deduzido que o moreno não estaria em condições de dirigir. Queria voar para o banco do motorista e acelerar freneticamente, mas eu não sabia dirigir - tive algumas aulas com meu pai em um estacionamento, mas nunca em uma rua de verdade- então pular para o banco ao lado estava fora de cogitação .
Eu só pensava em me afastar cada vez mais daquela festa, um pressentimento muito ruim subia na minha espinha me fazendo olhar várias vezes para o banco onde Chris se encontrava.
Apertei mais os dedos contra minhas coxas.calma, calma ,calma
Eu repetia diversas vezes na minha cabeça, Chris parou na frente da minha casa e falou que ia dormir na casa dele - sua tia já avia se mudado para ficar com o mesmo-. Sorri e sai do carro falando que estava passando mal e ia me deitar, me despedi e mandei Chris tomar cuidado e me ligar qualquer coisa.
Entrei em casa e ascendi todas as luzes, o pressentimento ruim não me largava. Voei para o banheiro ligando a água fria e tomando um banho. Tentava relaxar, tentava repetir para minha mente de que Christian estava bem, que sua tia estava bem, e que os dois agora estariam vendo filmes e seguros.
Mas ninguém está seguro quando se trata do Jeff.Sai do chuveiro e me enrolando na toalha, vesti meu moletom preto e um shorts da mesma cor. Teitei dormir, tentei ler, tentei até mesmo navegar na internet, mas eu sábia que tinha algo errado, eu sábia que Jeff não deixaria barato o quê eu fiz a ele.
Peguei meu celular e disquei o número de Chris, a cada toque eu ficava mais preocupada até que ...
- Alô - sua voz calma e feliz me arrancou um suspiro de alívio
- oi..- Cherry está tudo bem ? - eu podia ouvir a voz da sua tia falando que estava me mandando um beijo
- Sim.... só liguei para saber se esta tudo bem - minha cabeça girava, meus instintos tinham falhado ?
- Estou sim, acasa não me lembra mais meus pais, e titia está fazendo eu me sentir melhor..... - o resto eu não ouvi, me sentia tonta e estranha.Será que eu senti aquilo por causa da bebida ? Mas eu já tinha bebido antes e nada disso aconteceu, será que era por causa das palavras de Jeff
- Ah que bom que tá tudo bem , mande um beijo para sua tia por mim okay? Eu te amo.
- Também te amo -Então eu desliguei, me levantei da cama tentando organizar meus pensamentos. Estava tudo bem com ele, não corria perigo, então... por quê eu não me sentia melhor? por quê o pressentimento não avia sumido, eu ainda estava inquieta e agitada. Era como se minha cabeça estivesse juntando o quebra-cabeça.
Se Christian estava bem... Jeff não tinha ido atrás dele... talvez não ainda, mas algo me dizia que seu alvo não era meu amigo... ele queria vingança , mas não era de Christian...... era de MIM!
Foi como se o quebra-cabeça tivesse se montado, Jeff não estava atrás de Chris, e sim de mim.
Todo o tempo o pressentimento não era sobre Chris, e sim sobre mim ! Meu corpo estava querendo avisar que algo ruim ia acontecer, mas não ao moreno , e sim comigo.- Oi... pirralha - a sonora voz cora atrás de mim fez meu sangue gelar.
- Jeff ... - sussurrei e me virei .
Me arrependi de ter feito isso, Jeff estava ao lado da minha janela aberta, a escuridão realçava seus grandes olhos brancas com a pequena pupila preta, o sorriso largo parecia brilhar no breu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nigthmare Midnigth - Jeff The Killer
УжасыCherry manejava o violino e adorava música clássica, tocava Johann Pachelbel e lia Edgar Allan poe. Mas Impressionante como tudo pode mudar quando você se apaixona por um Serial Killer. Um amor entre uma humana e um creepypasta pode resultar em pe...