POV : " Cherry"
Já marcava 6:30 da manhã e para variar eu estava atrasada, vesti meu jeans, a blusa com mangas da escola, finalizando com meus All Star. Os acontecimentos dessa noite ainda atormentava minha cabeça, eu sabia que não foi sonho, era real de mais para ser coisa inventada. Pego minha mochila saindo do comodo e descendo as escadas, nem sinal da minha mãe ou meu pai, com certeza deve estar trabalhando.
Preparo um café enquanto as lembranças do garoto de moletom não saim da minha mente, foi quando o barulho de mensagem do meu celular me despertou. Era do Christian - meu melhor amigo - falando que ia me encontrar na porta da escola. Apenas mando um "Ok" terminando meu café e saindo de casa.
Durante a caminha de quatro quarteirões até a escola, podia perceber o quanto era amedrontador a floresta que se encontrava do outro lado da rua, Já tive vontade de sair correndo e ver o que habitava dentro dela, mas nunca reuni coragem o suficiente para tal ato. Ainda com meus olhos vidrados na tal floresta nem percebi quando trombei com uma pessoa caindo de bunda no chão.
- Desculpe - falei me levantando. A tal pessoa na verdade era um garoto, de moletom branco e jeans, meu corpo travo , um arrepio percorreu minha espinha assim que percebi que ele era o garoto de madrugada, não enxergava seu rosto devido o capuz do moletom sobre sua cabeça. Já estava preste a perguntar o que ele estava fazendo olhando para meu quarto as quatro da manhã, quando ele pronunciou- Olha por onde anda - falou aborrecido.
Grosso!. Fiquei com raiva nessa hora, tá que eu devia ter prestado a tenção ao andar, mas eu pedi desculpas. - O cara você também devia prestar atenção por onde anda, por acaso não me viu não ?- perguntei ajeitando a alça da mochila sobre meu ombro. O garoto soltou uma pequena risada macabra me fazendo sentir outro arrepio e me arrepender de ter aberto minha boca.
- Você não tem medo da morte, não garota ? - vi ele tirar uma faca do bolso do moletom.
Arregalei meus olhos dando um passo para trás ,já estava pronta para sair correndo o mais rápido possível , quando ouvi alguém berra meu nome.
- CHERRY - olhei por cima do ombro do garoto e pude ver Christian, correndo e acenando na minha direção. Quando olhei para o cara da faca novamente ele já estava se embreando na floresta.
- Ta tudo bem ? - Perguntou o moreno quando me alcançouEu e Christian somos amigos a 14 anos -crescemos praticamente juntos - e com o decorrer dos anos passei a chama-lo só de Chris ou simplesmente panetone, o apelido não combinava muito com ele, mas eu achava muito fofo na quarta série. Na época que nos conhecemos quando eu o vi pela primeira vez, tive muita vontade de ser sua amiga, acho que sempre me chamou atenção os cabelos castanhos com uns fio da franja cobrindo um pouco seus olhos, a pele branca e os enormes olhos verdes .
- Terra chamando Cherry, você tá me deixando preocupado -
- Ah.. oi Chris - sorri
- Você está bem ? te chamei umas trés vezes mas você parecia não me ouvir - começamos a caminhar em direção a escola.
- Estou sim, só um pouco avoada - respondi
- Então.... quem era o garoto? -
- Que garoto ? -
- Oras, o garoto de moletom branco que estava conversando com você - os grandes olhos verdes me encaravam de um jeito tão curioso que não pude evitar de rir
- Primeiro: eu não sei quem ele é, segundo: eu não estava conversando com ele, eu apenas trombei com o garoto caindo de bunda no chão, e o tapado ainda foi grosso - Chris riu sem dizer mais nada.
Entramos na sala de aula sentando em nossos lugares, a proposito o moreno tinha a infelicidade de sentar bem ao meu lado. Apenas joguei o caderno e a caneta na carteira suspirando.
As horas passavam e eu apenas pensava no tal garoto de moletom branco, me perguntava o que ele estaria fazendo olhando para o meu quarto na madrugada, e porquê me ameaçou com uma faca apenas por eu dizer umas palavras.Todas as aulas se passaram assim : Eu com a cabeça apoiada na mão fingindo estar prestando atenção , agora o panetone ao meu lado estava totalmente diferente de mim, com a caneta entre os dedos e anotando cada palavra, para não perder as migalhas de sabedoria que o professor jogava para ele.
- Senhorita Sacrletty - a voz grave do professor me tiraram de meus devaneios, fazendo-me soltar um"Ahm?". Ele se dirigiu ate mim parando em frente a carteira.
- Esta prestando atenção na aula ?- perguntou
- Claro, estou anotando tudo- menti. O mesmo abaixou seu olhar para meu caderno encarando a folha em branco
- E cadê as anotações ? - perguntou divertido
Levantei minha mão até minha cabeça colocando o dedo indicador na minha testa
- Esta tudo aqui senhor - dei um sorriso inocente
No canto do olho pude perceber o olhar reprovador de Chris, então me virei para ele o mostrando a língua. Sim eu sou infantil e acho graça das coisas divertidas de quando eu tinha dez anos. Mas o panetone apenas revirou os olhos voltando a olhar para frente.
- Vá para a sala da diretora Cherry - o professor foi até a sua mesa tirando um papel de dentro de umas das gavetas - E veja o que ela acha das suas anotações mentais .
- Muitíssimo obrigada - me levantei pegando o papel e minha mochila saindo de sala .**** Quebra de tempo ****
Depois de duas horas de sermão da diretora, e ainda a punição para ficar de detenção na biblioteca, duranta duas semanas. Eu finalmente estava em casa, como sempre meus pais deixaram um bilhete na geladeira falando que iam voltar bem tarde, suspirei me arrastando para meu quarto.
As vezes a falta de ausência deles me incomodava, as vezes me sentia como se só eu morasse na casa, eles quase nunca estavam presentes. Taquei minha mochila em cima da cama e retirando meus sapatos, fui em direção ao meu notebook na escrivaninha quando de relance vi alguma coisa na janela, voltei dois passos olhando o lado de fora, foi tamanho susto ao ver um cara, (acho que nem se podia chamar de cara) ele era enorme com os braços longos que chegavam a tocar o chão, vesti terno e calça social.O mais bizarro foi reparar no seu rosto, não tinha nada ali, era tudo branco, sem bocas, sem olhos ... nada.
- Puta que pariu ! - gritei sem pensar fechando as cortinhas e saindo correndo em direção do meu celular.
Era ele, o Slender man.
Quem não o conhecia?!
Quem não conhecia suas historias?!
Não era possível, ele não passava de uma creepypasta, de uma lenda.
Eu tropeçava em tudo na minha frente, meu celular estava no balcão da cozinha, quando o peguei liguei logo para Chris.
Mas eu só ouvia o Tu...tu...tu e ninguém atendia.
- VAMOS ! - Gritei ligando novamente, e graças a deus ele atendeu
- Alô - sua voz saiu sonolenta
- CHRISTIAN PELA AMOR DE DEUS ME AJUDA - estava em pânico, meu dedos tremiam, minha cabeça estava a mil e o pior : Eu atava morrendo de medo .
- O que aconteceu ? - agora seu tom de voz estava mais grosso e preocupado.
- Olha Chris ...você vai me achar louca, mas você sabe que eu nunca inventaria nada para você- passei a mão livre no meu cabelo perdendo minha franja entre os dedos.
- Você está me assustando - eu podia ouvir seus passos duros e pesados do outro lado da linha
- Eu o vi Chris.... -
- VIU QUEM? - Gritou
- O Slender man.... eu sei que parece loucura mas ele esta aqui - De repente a ligação ficou silenciosa e depois Chris soltou uns palavrões
- Você quase me matou de susto, idiota, não tem graça, eu me preocupo com você, achei que tivesse sido estrupada ou sequestrada - se eu tivesse vendo Chris agora podia jurar que ele estava se controlando para não mandar eu ir a merda.
- Chris eu juro, não ia inventa uma coisa assim, ele esta aqui, da para velo na janela do meu quarto, Christian por favor acredita em mim - Suplique
- Você não me engana ! acha que eu vou acreditar que uma história da internet é real?! Que o Slender man está na sua casa, me poupe -
- Mas é verdade! eu o vi da janela do mau quarto! Chris por favor não desliga o telefone, eu não estou louca, eu juro - eu já sentia a sensação de estar sendo observada, o que aumentou meu pânico.
- Cherry eu.... Você deve ter visto coisas -
Eu sabia o que vi, tinha certeza de que não era minha mente
- CHRIS POR FAVOR - estava começando a me dar o titulo de garota morta em poucas horas - EU TO COM MEDO .
Ouvi ele dar um suspiros pesado e então fala
- Okay Cherry, vem aqui em casa, fica um pouco aqui e ....-
- Obrigada eu te amo - o cortei desligando o celular e o enfiando no bolso da causa.
Assim que fiz isso, sai correndo o mais rápido para fora dessa casa, estava pouco ligando se eu estava descalça.
Só queria sair dali
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nigthmare Midnigth - Jeff The Killer
HororCherry manejava o violino e adorava música clássica, tocava Johann Pachelbel e lia Edgar Allan poe. Mas Impressionante como tudo pode mudar quando você se apaixona por um Serial Killer. Um amor entre uma humana e um creepypasta pode resultar em pe...