Personificação infernal- Part.1

2.8K 208 76
                                    

  Pov: Narrador

  Em cada palavra omitida, cada história mal contada, cada blefe amargo, mais do líquido rubro escorria pela fenda das mentiras.
Se verdades tivessem sido expostas no passado, momentos lúgubres não teriam se cumprido.
Cherry mal ponderava se controlar, o demônio interno tinha pressa. Sua mente era uma máquina de agressão, tudo se resumia em sangue, horror, atrocidade, flagelação da pobre carne mortal.  A idéia do líquido amargo gotejando controlava sua mente, célula por célula tornavam-se escrava do desejo.
  A perfeita e sublime insanidade abraçava todo o bom senso e horror de Cherry pelo o que se tornava.
Laughing Jack não se abalava facilmente, muito menos quando apostava expectativas em algo, e, Cherry, atendia suas expetativas.
Seu corpo não parecia humano, pelo menos não o que o residia. Era mais do que simples surto de adrenalina, era mais do que coragem. Era possessão, dominação, desgoverno de algo jamais visto.

- ARA- o palhaço bateu ambas as mãos uma na outra, deixando os olhos brilharem pelo o que presensiava.
  Aquilo era maior do que achava ser verdade,   maior do que a ralé dos bares de Zargo mexericava. A prova estava em sua frente, com olhos tão vermelhos e chupados para dentro, que tomava o posto infernal das mais temidas criaturas.
O projeto diabólico de um terror marcabro se apoderava da garota, causando a falência de animação da plateia pela morte da humana.
O pavor se alastrava, espinhas se arrepiavam, corações falhavam suas batidas e o medo de estar cara a cara com um ser das sombras expandia.

- Minha vez - o tom animalesco arrepiou cada pelo, se conjugando com a voz acirrada em um rosnado, com a criatura, que um dia fora uma garota, dando o passo para frente.

Nigthmare Midnigth - Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora