Capitulo 12 -An unforgettable nightPov :Cherry
A lua já tinha aparecido quando decidi finalmente relaxar e ler um livro, me deitei na cama enquanto minha mente vagava pelas palavras das páginas, mas todos os atos de amor entre os personagens me lembrava Jeff.
Que merda!Eu estava me iludindo de pensar toda hora nele, Jeff era um assassino, não que eu estivesse sonhando em ter algo sério com ele, mas eu não queria que fosse só um jogo ou conquista da sua parte. Minha mente gritava que eu já tinha problemas demais para me preocupar com Jeff - ou nosso beijo -
Decidi não fazer caso do que aconteceu, melhor era deixar as dúvidas de lado enquanto eu resolvia o que fazer com a situação do Chris. Meus devaneios foram interrompidos quando a porta do meu quarto foi aberta, dando passagem para um Christian sorridente.
- Cherry levanta dessa cama e se arruma - Ordenou sorrindo.
Minha mente deu um nó enquanto eu o olhava intrigada, busquei em seu rosto algum sinal indicando o que o fez ficar tão Alegre .Me sentei na cama não tirando os olhos dele
- Não me olhe assim - protestou - A Melly ligou desejando forças e falando que eu tenho que me animar.
Eu ainda o encarava perplexa com seu recente bom humor, o brilho de seus olhos tinham voltado acompanhados de um sorriso cheio de dentes.
- Christian - respirei pesadamente - Você à duas horas estava chorando pelos cantos, e de uma hora para outra já está melhor.!?Ele sorriu e se agachou na minha frente
- Eu sei... Que você está preocupada - suspirou - Mas eu não quero ficar assim, muitas pessoas perdem os pais, eu sei que é muito frio da minha parte, mas eu não quero chorar, não quero ficar remoendo o passado além do mais, existiu mais momentos ruins com meus pais do que bons.Ainda não convencida cerrei os olhos e o encarei, eu estava feliz que Chris estivesse melhor, mas sair em um momento desses não séria prudente.
- Christian eu...
- Cherry por favor - me cortou - eu quero esquecer disso por hoje, quero me divertir e deixar isso para lá, só por hoje - colocou ambas as mãos na minha coxa e colando seu nariz no meu.
- Tudo bem então - me dei por derrotada. Não queria ouvir os discursos do moreno falando que queria esquecer os problemas com uma garrafa de Wiski, sorri vendo seus olhos dilatarem e um sorriso escapar.- Ótimo - levantou - Como eu disse a Melly ligou e falou que nós precisamos nos animar.
Melly é uma colega de escola, não chegava a andar com a gente mas sempre estava lá quando precisamos, eu até gosto dela - tirando o fato dela as vezes falar pelos cotovelos - mas era uma boa pessoa.
Era típico dela fazer essas coisas, Melly vive animando os outros com o seu auto-astral que meu Deus!- E o quê ela sugeriu?
-Uma festa - sorriu mostrando suas covinhas - Tá mais para balada do que para festa, é no centro da cidade, podemos ir com o carro da sua mãe.
- Mas eu não sei dirigir - protestei
-Mas eu sei... Não aceito mais argumentos, vai se arrumar, Vai, Vai - disse animado fazendo voz de Gay.
Dei risada e logo ele saiu, levantei-me e foi até meu armário analisando tudo - claro que Chris me mataria se eu fosse de calça jeans e uma blusa de banda - então optei por um vestido vermelho colado, que ia no meio das coxas, coloquei meu sapato de salto pretos terminando de pentear os cabelos, cobri os lábios com batom vermelho, passando lápis nos olhos finalizando com um pouco de base .Foi até o espelho e fiquei contente com o resultado, dei um sorriso e por um curto momento tive a plena certeza de que meus olhos piscaram no reflexo sem eu ordenar para meu corpo.
Balancei a cabeça com reprovação e sai do quarto, desci as escadas vendo Chris parado na porta.
A blusa azul marinho com as mangas arregaçadas até os cotovelo lhe caiam bem, a calça jeans na tonalidade preta deixava suas pernas mais longas, o All Star preto surrado me arrancou um sorriso, fazendo me lembrar de algumas lembranças que envolviam Chris e eu .
- Você está um arraso - falou abrindo a porta para mim
- Você também está um arraso - ri e sai com o moreno atrás de mim.
Na frente de casa estava o carro da minha mãe - na noite passada meus pais me disseram e que ia sair por uns dias, não que fosse fazer diferença-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nigthmare Midnigth - Jeff The Killer
HororCherry manejava o violino e adorava música clássica, tocava Johann Pachelbel e lia Edgar Allan poe. Mas Impressionante como tudo pode mudar quando você se apaixona por um Serial Killer. Um amor entre uma humana e um creepypasta pode resultar em pe...