Apresentação

324 18 0
                                    

Narradora on

Oi, oi, sejam bem vindos a minha fanfic de Zosan e da minha OC. Vou ser breve... Vou mandar um novo roteiro de um filme aqui, então se você não quiser ler tudo, pule para "Resumo"... Muito obrigada.

Apresentação:

Olá, gente! Bora conversar um pouco sobre a fic... Ahem. Para começar, já vou logo avisando que não assistir muito One Piece... Sou daqueles que faz a fic de um universo que não tem muito conhecimento só pra se divertir, e entreter o leitor com o pouco que sabem.

Como na descrição, haverá uma garota que foi adicionada pela a minha pessoa. Eu que a criei, e fiz isso simplesmente porque gosto. Já faço isso naturalmente enquanto estou sozinha..."Não estou fazendo nada né, por que não colocar no wattpad algumas fics das minhas personagens?". (Indico fazer isso enquanto está sem nada pra fazer)

Gosto de falar bastante, hihi~ Se não fosse deixar a leitura meio chata, falaria mais. Eu normalmente tento fazer minhas histórias com uma escrita mais formal... Mas aqui no início não é necessário, (talvez por isso não consigo parar de digitar o que penso).

Já entrei no wattpad para escrever um pouco, mas não havia lido nada antes... Então minha primeira narrativa acabou ficando confusa... Não tão confusa, é claro, mas não ficou do meu agrado. Tenho uma certa experiência para escrever livros e tals... Mas trabalhei mais na parte da ilustração, não do enredo.

Posso sim colocar algumas imagens que tentem mostrar o cenário, principalmente para vocês terem noção da nova pirralha que adicionei... Mas não vou garantir nada, porque com certeza vou esquecer, ou perder o ânimo de fazer isso. (Qualquer coisa coloco umas cenas do Pinterest e bola pra frente... Os avisarei se for o caso).

Resumo:

Não entendo bem sobre a história de One Piece, apenas estou fazendo uma fanfic para me divertir. Adicionei uma personagem que será o motivo da trama principal, (motivo de iniciar Zosan)...

Assim como a descrição, teremos o ship Zosan (Zoro x Sanji), caso não goste, você pode sair e ler outra coisa. Ou ler a história da pirralha que acrescentei na fic, e ignorar as cenas do ship.

Não terá coisas pesadas, adultas... Eu acho, depende do meu ânimo no dia. (Pois fico toda coradinha!~ dá até um pré infarto aqui!)

Para melhor leitura:

• Análise os exemplos melhor através das aspas (" ") , na prática elas não estarão lá a não ser que sejam uma frase de livro, algo dito por alguém sem ser um personagem.

Quando o narrador da história mudar, irei os avisar. Ex:

"Personagem 1 on"

!> Essa pessoa vai narrar daqui em diante. Os pensamentos, opiniões e análises serão dela

"Personagem 1 off"

!> Acabou a narrativa dessa pessoa, e logo os avisarei do próximo a narrar.

• Quando houver "---" (travessão ou melhor... Três hífens), será a pausa (separação) para diálogos, pensamentos e ações específicas de alguém, onde eu avisarei quem irá iniciar esse diálogo, pensamento ou ação, etc...

!> No início um indício do personagem que está agindo e depois da travessão o diálogo.

!> Depois do diálogo, terá uma mine narração sobre o cenário ou as reações dos outros que estão na conversa após travessão.

!> Pensamentos serão colocados em itálico (letras curvadas), e antes do pensar, terá um aviso de que será um pensamento, com (pov).

Ex:

"Personagem 1---" diálogo

"Personagem 2---" diálogo "--- (ação)"

"Personagem 3 (pov)--- pensamento"

• A quebra de tempo estará de algumas formas, alguns exemplos a frente:

!> Quebra mais longa. Ex:

"------------------Quebra de tempo-----------------"

!> Quebra de horas. Ex:

"·······················Quebra de horas······················"

(Outras prováveis, dias, anos e mais)

• Quando o capítulo acabar, terá uma discrição pequena sobre alguns assuntos do mesmo. Estarão após isso:

"-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------"

Atualização:

Os primeiros capítulos foram os mais vistos comparados com os outros, eu sei e entendo o porquê... Mas foram os mais curtos também... Fico feliz em saber um pouco do meu público que comenta de vez em quando e isso me anima muito... Mas eu paro de vez em quando pra dar continuidade a outras histórias minhas, uma que nem está público e só faço por tédio e não é fic de outro anime ou algo assim...

Resumindo melhor o que quero dizer... Faltam só um ou dois prováveis capítulos pra terminar a história da nova personagem e pouco mais para esse casal poder se entender e se agarrarem melhor um ao outro e a nova família que criaram ali né... Mas eu ainda posso voltar as vezes para criar capítulos mais soltos que não agregam em nada, sabe? Eu gostaria de terminar isso e ao mesmo tempo não a abandonar no porão e é isso...

Mas boas notícias... Eu acho... Planejo outras fics também, demon Slayer é o meu próximo ponto e eu não posso dormir no banco para não perder-lo na próxima estação! Ah-haha! Espero que vocês não se importem se eu adicionar mais duas personagens para a próxima, hihi~ só falta vocês não curtirem o shipp... Mas tudo bem... Espero que alguém tenha voltado só pra dar uma olhada, ou os novos leitores já estejam cientes disso tudo aí para o futuro...

Fim

Tenham uma boa leitura, espero que gostem... (Ou só se divirtam mesmo). Tchau-tcha...

*A fic não está completa*

Narradora off

Como Uma Família (Oc & Zosan)Onde histórias criam vida. Descubra agora