Narradora on
------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------"Só avisando que imagens poderão ser adicionadas depois que os capítulos já forem postados em alguns dias, e que como eu não acompanho tanto o anime, não seguirei com perfeição as aventuras que eles fazem ou nomes podem não estar certos... Qualquer coisa, me avisem"
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------Mais um dia se iniciava com o bando, estava tudo bem calmo, era de manhã e o único acordado ali era Sanji que como sempre estava preparando a refeição.
Mesmo quando o loiro termina tudo, parece que ninguém havia despertado. Realmente estava bem cedo, e todos estavam ainda um pouco cansados dos últimos dois dias...
Mas alguém parece ter acordado nos quartos acima dele, Layza é a segunda a se levantar. Ela anda vagamente enquanto esfrega os olhos até a porta e decide comer algo antes de se arrumar.
O clima estava bem aberto e tranquilo, acompanhado pelo silêncio, o andar de alguém era bem notável ao cozinheiro.
Sanji estava encostado na borda do navio, vendo a paisagem enquanto fumava um pouco, esperando que os outros acordassem em breve para comer.
E atrás dele era possível escutar os passos suaves e lentos da garota, ele se vira devagar para ver quem chegava.
Sanji--- Olá Lay! Acordou bem cedo hoje, está com fome? --- (o loiro fala calmamente a garota que esfrega mais uma vez seus olhos enquanto murmura coisas sem sentido) --- Você tá com sono ainda, não está?
Layza--- Um pouco... eu acho... Talvez com sono também... --- (Sanji vai até a garota e segura sua mão a guiando á cozinha)
A menina caminha de olhos levemente fechados, se guiando apenas por onde o cozinheiro a levasse. Ao chegar, ele a coloca na cadeira e a serve um pouco de café para a animar.
Sanji--- Porque decidiu acordar mais cedo? Por acaso aquele Marimo a impediu de dormir com aquele ronco insuportável dele, ou algo assim? --- (ela toma um pouco do café após ter o assoprado antes e responde calmamente)
Layza--- Na verdade, não. Não tenho um sono tão pesado, mas eu não acordaria por causa disso... Acho que só fiquei muito empolgada ontem, e acabei não conseguindo dormir bem... --- (termina bebendo mais um pouco da sua bebida)
Sanji--- Entendi... Quer fazer alguma coisa, então? Comer algo?... --- (pensando um pouco, ela se recorda de algo)
Layza--- Ah! Me lembrei! Eu desci para comer algo... eu acho.
Sanji--- Se o Zoro é perdido, já notei que você é esquecida... O que quer comer, então? --- (ela para por um tempo e depois dá de ombros, sem ideia) --- Tudo bem, eu vou ver algo do que eu fiz hoje para você comer agora...
-------------------Quebra de tempo-------------------
Depois de algumas horas, alguns foram acordando. Comem um pouco e vão fazer alguma coisa para se distrair.
O último a realmente sair do quarto é o Zoro. No caminho se encontra com Chopper que tinha subido para ver se o mesmo estava bem, e chamá-lo para comer.
Os dois partem até a cozinha enquanto conversam um pouco.
Sanji--- Marimo! Decidiu sair daquele quarto? --- (diz com um sorriso um pouco debochado) --- Estava te esperando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Uma Família (Oc & Zosan)
FanfictionUma história iniciada após o Timeskip do bando, onde Zoro chegava no ponto de encontro marcado para todos e avista algo novo... Lá o mesmo encontra uma rosada garota que aparentava ter atormentado alguns moradores locais com furtos e entre outras bi...