Criando laços

226 23 4
                                    

Sanji on

Assim como fomos "comandados", estamos indo até ao Arquipélago Sabaody. Estava muito ansioso para me encontrar com a Nami-swan e a Robin-swan, e ver mais algumas belas donzelas por lá.

Chegando, vou até o nosso barco e vejo o pessoal lá. Cumprimentei todos e fui para cozinha, organizar algumas coisas. Mas depois de alguns minutos, já havia terminado e não partimos ainda.

Sanji--- Nami-swan, por que ainda não partimos? --- (Nami se vira para Sanji e responde irritada).

Nami--- Simples, o Zoro ainda não chegou! --- (ela se vira novamente a direção oposta e resmunga) --- Ele pode ter sido o primeiro a chegar em Sabaody. Mas não o primeiro a achar o barco, pelo visto.

Robin--- Cook-kun, você não poderia ir atrás dele? --- (o cozinheiro se surpreende com a pergunta) --- Ele pode ter se perdido mesmo. Mas se ele não voltar logo, não poderemos partir.

Sanji (pov)--- Eu realmente preciso ir atrás daquele Marimo? Mas, se as damas que pediram...

Tirei o avental e o deixei na cozinha, anunciei que estava saindo e que logo voltaria. Desci e fui direto para o outro lado

Sanji (pov)--- Se aquele idiota se perdeu, foi por ter ido pelo lado oposto, ou coisa assim..

Meus pensamentos foram interrompidos rapidamente por causa de um som alto que vinha do mar. Um navio havia sido cortado ao meio.

Isso é bem a cara daquele idiota, e pensando nele, lá o vem. Mas para a minha surpresa, parecia ter uma garota atrás dele, como se estivesse se escondendo.

 Mas para a minha surpresa, parecia ter uma garota atrás dele, como se estivesse se escondendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanji--- Quem é essa criança, Marimo! --- (o espadachim apenas passa por ele e sussurra algo).

Zoro--- Explico depois... Com o bando todo vai ser melhor. --- (mesmo achando estranho, não conseguiu evitar de sentir um leve arrepio em seu corpo, que o deixou um pouco desconfortável). --- vamos logo, Ero-cook!

Aquela pequena menina o segue enquanto segura o capuz de seu manto mais para frente de seu rosto, a deixando menos visível a multidão.

Sanji (pov)--- Aquele cabelo de musgo vai ter muito para explicar.

Ao chegarmos, Zoro anuncia que quer todos no meio do barco, e que iria falar algo importante. Mas, acho que fica óbvio de saber sobre o que ele quer dizer quando se tem uma estranha em seu lado.

Nos reunimos em frente aos dois, e Zoro começa a explicar a situação. Admito que me surpreende o fato dele querer levar uma garota desconhecida com ele, após matar seu pai.

Nami--- Zoro, você matou o pai dessa garota e depois quer a levar sem mais nem menos?! --- (todos olham para a Nami e depois voltam os olhares para o espadachim).

Zoro--- Nami... Eu não estou com ânimo para brigar com você por isso. --- (Nami arregala os olhos e suspira fundo) --- você gostaria de se apresentar para os outros, garota?

Layza--- Aham... Olá, eu sou... Layza... tenho dez anos. E é um prazer conhecê-los... --- (a garota sai de trás do Zoro para se apresentar e depois volta a se esconder)

As donzelas parecem ter se encantado pela criança, e depois de um tempo todos estão reunidos em volta dela, a enchendo de perguntas.

O Marimo está apenas observando de longe enquanto dá um largo sorriso, parece aliviado por termos aceitado Layza. Me aproximo dele para conversar um pouco...

Sanji--- Ei, Marimo! --- (Zoro para de sorrir e olha para Sanji de imediato) --- O que pretende fazer com essa garota?

Zoro--- Acho que não entendi bem... Eu apenas a trouxe para não ficar sem aonde ir... --- (sanji levanta uma sombrancelha) --- Ta, tá... Sim eu planejo fazer algo, gostaria de treinar-la para nos ajudar futuramente. --- (diz dando um leve sorriso)

Sanji--- Você vai ensinar essa garota a dormir, comer e usar três espadas, por acaso?

Zoro--- Melhor do que ela aprender a fumar e agir como um gado idiota, como você! --- (diz com um sorriso sarcástico)

Antes que pudéssemos começar a brigar, Nami nos interrompe. Ela da uma proposta de organizarmos uma festa de boas vindas a Layza, e pediu que eu preparasse a refeição.

Robin--- O que acha de ir na cozinha com o Sanji para ver o que gostaria de comer, senhorita Layza --- (ela concorda com a cabeça, e segue sanji até a cozinha)

Sani off

( . . . )

Narradora on

-------------------Quebra de tempo-------------------

Ao chegar na cozinha, ambos estavam debatendo sobre o cardápio da festa.

Mesmo que a pequena não estivesse entendendo muito sobre as iguarias "chiques", que Sanji queria adicionar aos pratos... Aceitou as mudanças.

O cozinheiro permitiu que a "aniversariante" da festa, experimentasse as refeições que a mesma não conhecia.

E depois de algumas horas, já estava tudo pronto. Robin então aproveita para comprar algumas roupas para Layza, e volta um pouco antes do barco partir.

-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------

(Assim como dito no capítulo anterior, talvez Sanji também esteja meio diferente da versão canônica. Me perdoem por isso)

Primeira versão do desenho de Layza no meu estilo.

A segunda versão foi feita pois queria que ficasse mais no estilo do anime, mas nem sei se ficou parecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A segunda versão foi feita pois queria que ficasse mais no estilo do anime, mas nem sei se ficou parecida...

(Já que eu não passei por cima de um personagem como base, e sim, fiz desde o começo, apenas com referências)

Se não quiserem que as próximas ilustrações fiquem no estilo do anime (que eu tentei fazer) avisem.

Espero que tenham gostado desse capítulo, e que estejam curtindo a história.

Narradora off

Como Uma Família (Oc & Zosan)Onde histórias criam vida. Descubra agora