Layza on
Estava muito focada nesse conto... Mas eu já sei o que está acontecendo. Não são memórias muito boas, e pelo visto, vai me cobrar caro no futuro.
Era duas da manhã, então decidi dar uma parada na leitura para comer algo. Mas mesmo com sono, não acho bom dormir agora e deixar isso para amanhã, vou terminar isso hoje mesmo.
Após a Robin me entregar esse serviço, fiquei horas a noite procurando algo sobre as lendas da princesa e seu pai. Mas não tinha mais nada na biblioteca além dessa cópia.
Eu não iria negar em ajudar a Robin com as pesquisas, mas... Não sei como dizer a ela sobre o que eu sei do livro. Ele me é familiar, assim como sua narrativa.
Me lembra das poucas memórias de quando ainda via minha mãe ao chegar em casa, antes daquele acidente... Pouco antes de eu começar a ser procurada também.
Tenho quase certeza de que aquele dia foi resultado de terem escrito isso, sinto que essa aura estranha que levo comigo de Sabaody até aqui é algo dessa fruta.
Nunca havia comido uma, nem ao menos sabia o que eram... Mas no desespero me vi encurralada e sem escolha. Sabia que aquele item era valioso, e que iria nos ajudar financeiramente...
Nami avisou a todos que em alguns dias já iríamos parar em uma ilha, talvez eu até possa procurar mais sobre isso tudo... Então, talvez devesse ficar mais tranquila... Correto?
Sanji falou que teria lanches na mesa, eu sei que são do Usopp, já que ele ficaria a noite de vigia... Mas eu posso pedir um ou dois a ele... Talvez?
Zoro me disse para dormir logo, já que ando bem cansada e desanimada por ir tarde para cama... Mas, não sei... eu estou bem!... Eu acho...
Chopper me pediu um favor com ervas medicinais, parece que Sanji-sama está um pouco mal ultimamente... Eu queria muito ajudar, mas estou um pouco ocupada também, ele disse para eu relaxar e terminar o que tenho que fazer e não acumular muita coisa... Eu deveria mesmo?
Franky e Usopp conversaram comigo ontem sobre seus trabalhos, se gabando e brigando um pouco também... Parecem bons amigos, mas não sei bem como me enturmar com eles... Se é que eu deveria...
Desde que entrei nesse barco... Sinto como se eu não conseguisse me encaixar, como se eu não pudesse ajudar ou como se eu não devesse estar aqui... Talvez eu nem devesse mesmo, certo?
-------------------Quebra de tempo-------------------
Layza off
( . . . )
Narradora on
Tarde da noite o bando se reuniu para se decidirem e planejarem sobre o que fazer logo ao chegar em nova terra. Nami os avisou que não era uma ilha conhecida e que precisavam abastecer tudo que precisassem pouco antes de partir.
Sanji se voluntariou para resolver o problema da pouca comida e fazer algumas compras... Chopper, Usopp e Franky vão andar pela cidade e comprar o que precisarem... Nami convida Robin para ir atrás de roupas novas e passear um pouco... E Zoro, Brook e Layza dizem não terem se decidido ainda.
Após a reunião terminar, Nami diz para todos irem dormir bem cedo para acordar cedo também. E então, todos voltam aos seus afazeres do dia dia normalmente.
Sanji estava apoiado na beira do barco como de costume, quieto, fumando um pouco. Zoro o observa de longe em silêncio, até Layza chegar.
Layza--- Senhor Zoro? Você está ocupado com algo agora? --- (Zoro toma um leve susto, e vira-se para a garota)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Uma Família (Oc & Zosan)
FanfictionUma história iniciada após o Timeskip do bando, onde Zoro chegava no ponto de encontro marcado para todos e avista algo novo... Lá o mesmo encontra uma rosada garota que aparentava ter atormentado alguns moradores locais com furtos e entre outras bi...