Comemoração

197 19 9
                                    

Layza on

Eu sinto como se estivesse perdida...

As pessoas daqui são um pouco estranhas... Mas, são engraçadas. Fazem muito para me sentir em casa.

Nami--- Ei, Layza! --- (ela acena com a mão em direção a garota, a chamando para perto) --- Vem aqui um pouquinho.

Layza--- Hum... Olá, senhorita Nami... Precisa de alguma coisa?

Nami--- Aqui! --- (Nami tira algumas roupas de uma sacola) --- Algumas roupas que a Robin comprou para você... Pode ir até o Sanji para te ajudar com um novo look! Se quiser.

Ela me guia até ao seu quarto, e lá me encontro com Sanji. Ele estava conversando com um homem de chapéu de palha que parecia bem animado.

Sanji percebe nós duas paradas na porta de entrada e pede para Luffy se retirar... De forma não muito amigável.

Sanji--- Já já a comida estará pronta, então não me encha a paciência e sai para eu conversar com as senhoritas!

Luffy--- Tudo bem, tudo bem... Eu espero. --- (o capitão sai e em seguida Sanji se vira nos mostrando um largo sorriso)

Sanji--- O que as damas gostariam?

Nami--- Gostaria que você ajudasse Layza a encontrar um novo estilo e tals. Coisas que você entende bem. --- (Sanji fecha a cara por alguns estantes e depois abre outro sorriso, enquanto concorda com a cabeça) --- Certo, então. Até Layza, nós vemos depois!

Layza--- Ah... Até, senhorita Nami... --- (Nami sai acenando)

Depois de alguns minutos, já havia vestido várias peças de roupas e não parecia tão satisfeita... Mas não demonstrei muito isso.

O cozinheiro me deu uma sugestão que me agradou um pouco. Uma regata com um macacão estilo saia preto com botões dourados na parte de cima. E para deixar mais o meu estilo, meu manto com capuz... Acompanho por um par de botas pretas até um pouco acima do joelho...

Um pouco exagerado, mas nunca havia vestido algo assim. E gostei bastante.

Layza--- Eu... Gostei dessa! --- (A garota deu uma largo sorriso e seus olhos brilharam por um momento) --- Muito obrigada, Sanji! --- (Ela o abraça fortemente e o assusta com a sua reação)

Sanji--- Ah... Hehe, por nada, pequena...

Layza off

( . . . )

Narradora on

As horas se passaram e as preparações já estavam quase prontas, percebendo que ainda tinha tempo, o cozinheiro perguntou se a garota gostaria de um novo penteado.

Enquanto isso, Zoro era arrastado pela Nami para ajudar com as decorações.

Narradora off

( . . . )

Layza on

Me pergunto como seria melhor... Eu não gosto muito do meu cabelo, principalmente quando chega quase na altura dos joelhos.

Layza--- hmm... Sanji... Você poderia cortar o meu cabelo? --- (A reação de Sanji deixou a perceber a dúvida sobre a resposta)

Sanji--- Eu não sei se ficaria bom... Não sou o maior especialista em cortes, mas posso tentar... --- (Sanji pega uma tesoura grande em uma mesa próxima e volta até a garota) --- Até que altura gostaria?

Layza--- Talvez... Até o ombro?

Sanji--- Claro, é pra já!

-------------------Quebra de tempo-------------------

Como Uma Família (Oc & Zosan)Onde histórias criam vida. Descubra agora