Zoro on
Após o aviso de Luffy, eu tive que gastar o meu tempo com treinamentos intensos durante esses dois anos que ficaria em uma ilha separada de meus companheiros... Mas, agora já era a hora de nos encontrarmos no Arquipélago Sabaody como prometido...
Eu fui o primeiro a chegar, então decidi dar uma volta para me distrair... Passei por algumas lojas para comer e beber um pouco de saquê... Mas a atmosfera estava diferente da que esperava que fosse...
Quando cheguei, já havia reparado em alguns cartazes que estavam colados pelas paredes. Não havia tido interesse neles de primeira, então simplesmente os ignorei.
Pensando melhor, faz um tempo que estou andando em círculos e não sei o que fazer para me distrair. Talvez possa ser uma boa ideia ler alguns anúncios e ver sobre o que eles são...
Atravessei um pequeno beco onde havia vários papéis colados, alguns com informações sobre o local, outros eram notícias antigas ou simplesmente propagandas e revistas velhas com descontos passados.
Não vi nada de interessante, então pensei em sair dali.
Eu estava perto da saída, até me deparar com alguns cartazes do nosso bando, que me voltaram a atenção na hora em que vi. Admito que estou ansioso para os ver novamente...
Indo mais a fundo, encontro alguns papéis de desaparecido, de pessoas, animais e até objetos caros e raros... Mas, achei estranho um em específico...
Um caso de procurado com recompensa em beli para quem encontrasse... Era uma garota de longos cabelos rosas e olhos amalelos, ela tinha um olhar de cansaço em seu rosto como se não dormisse a dias...
Era como se tivessem caçando uma ladra que sumiu do nada. Por causa disso, colocaram uma recompensa alta para a achar. Nunca havia visto um cartaz em que ela aparecesse.
Zoro--- Mas quem é essa menina? Não parece ser tão nova, mas não aparenta ter feito algo de errado para estar sendo caçada. Principalmente com um valor alto --- (Zoro tira o cartaz do muro e olha atentamente para os detalhes)
Pensei que era bobagem minha ficar entretido com algo assim, então o larguei para que o vento levasse. Mesmo assim, isso tudo me é meio confuso, não acho que essa garota tenha importância para se ter algo dela.
Ao sair daquele beco, começo novamente a minha caminhada até que visse o resto do pessoal. Mas, é como se o local tivesse ficado silencioso do nada... Talvez esteja acontecendo algo...
"Senhora"--- Socorro! Me roubaram! Alguém faça algo e parem essa pirralha!
Gritos surgiram e logo todos começaram a olhar a situação, esperando que alguém fizesse algo, mas ninguém queria realmente iniciar esse feito.
Não pude ver quem era a "tal ladra". Mas consegui ver para onde ela deve ter ido... Segui o mesmo caminho dela e notei algo familiar... Perseguia uma garota jovem de longos cabelos rosados, igualzinho ao cartaz.
Zoro--- Ei, pirralha! Pare de correr, eu quero conversar com você! --- (a garota então tenta parar, mas logo após olhar para trás, acaba tropeçando e cai)
(?)--- Cof cof! O que você quer de mim?! --- (a jovem se vira em direção a Zoro e põe as mãos em frente ao rosto) --- Por que está me perseguindo?! Isso é assustador!
Zoro--- Olha aqui, garota! Eu só quero saber o por que está roubando, nada mais! --- (a estranha tira os braços de frente ao rosto e olha de forma confusa ao espadachim) --- Inclusive, gostaria de saber o por que está nas caças recompensas... Não acho que roubar seja um motivo tão bom para se estar nas caças.
Aquela criança parece não ter entendido a minha pergunta, então decidi tentar chegar mais perto dela... Mas, ouvi um alto grito em nossa direção, que deixou a garota apavorada...
Um homem barbudo saiu do meio de um estreito caminho com uma garrafa de cachaça em sua mão. Parecia irritado com ela.
"Homem"--- Por que você ainda não voltou com a porcaria do dinheiro! Sua inútil! --- (o homem, avança na garota e puxa seus cabelos até o caminho por onde ele mesmo havia saído antes).
Zoro--- Ei, idiota! Não pense que vai fazer mais alguma coisa com essa menina! --- (o esverdeado tira suas espadas, ameaçando o atacar).
Zoro off
( . . . )
Narradora on
Ao perceber isso, o velho bêbado tenta fugir agarrando com força um dos braços da pequena. Mas não era rápido o suficiente para se dar três passos que seja.
A cena violenta faz com que ela se encolhesse no chão enquanto chorava, segurando sua cabeça com os braços.
Zoro se vira para ela, dizendo que estava tudo bem, tentando a convencer disso e a fazendo se levantar.
Zoro--- Você está bem? --- (pergunta, enquanto limpa o rosto da jovem, que estava coberto por lágrimas e um pouco de sangue)
A pobrezinha ainda estava em choque, e não conseguia o responder... Mas depois de um tempo, apenas acenou que sim com a cabeça e começou a enxugar suas próprias lágrimas só.
Zoro (pov)--- Seria horrível a deixar aqui depois disso, certo? *Suspiro*, acho melhor leva-la até o navio e esperar que o Luffy aceite ela lá... Pelo menos até se recuperar.
Zoro--- Você tem casa, família ou algum lugar para ficar? --- (ela tira as mãos do rosto, e suspira um pouco antes de responder).
(?)--- Aquele cara... Ele era o meu pai... --- (ele se espanta com o que foi dito) --- Eu não tenho um lugar para onde ir, não um seguro...
Zoro (pov)--- Certo...Seria ruim mesmo se eu não fizesse nada sobre isso...
Zoro--- Ok, então... Garotinha, qual é o seu nome?
???— Eu sou Layza... Você me parece familiar --- (ela observa o espadachim de cima a baixo por um tempo) --- Ah, sim! Você é o espadachim procurado que vi nas notícias!
Zoro--- Exatamente, sou eu mesmo! Achei que estava com medo de mim por causa disso... --- (a jovem nega que não com a cabeça) --- Humph! Certo, então vamos voltar logo para esperar pelos outros...
Os dois seguem pelo mesmo caminho, em direção ao barco para esperar pelo resto.
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------(Desculpe pelos erros, e falta de sentido da história. Talvez esse Zoro esteja diferenciado em.)
Pronuncia de "Layza" (japonês do Google)
ライザ
RaizaNarradora off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Uma Família (Oc & Zosan)
FanfictionUma história iniciada após o Timeskip do bando, onde Zoro chegava no ponto de encontro marcado para todos e avista algo novo... Lá o mesmo encontra uma rosada garota que aparentava ter atormentado alguns moradores locais com furtos e entre outras bi...