(Damian on)
Quando eu acordei eu estava deitado no chão em frente a porta do quarto da Anya, como não havia relógio por perto eu não sabia que horas eram, porém era por volta das quatro da manhã já que não havia ninguém nos corredores do castelo.
Como a Anya provavelmente ainda estava dormindo e eu não quis acordar ela eu peguei a chave reserva do quarto dela que estava no meu bolso, eu teria entrado no quarto dela ontem mas eu estava tão preocupado com a Anya e cansado que eu havia esquecido completamente.
Assim que eu entrei no quarto eu a avistei dormindo na cama com os olhos inchados de tanto chorar, o que me deixou triste já que se eu não tivesse falado o nome verdadeiro dela ela não teria chorado.
— Anya... — Falo aproximando-me dela preocupado com a forma que ela iria reagir.
Ela não se move o que significa que ainda estava dormindo então eu me deito junto a ela a abraçando-a. Por alguns minutos eu fiquei ali acordado a observando e eu acabei dormindo junto a ela.
(Damian off)
(Anya on)
Assim que eu acordo eu sinto abraços ao meu redor o que me tirou um sorriso, era quentinho e aconchegante o que fez com que eu chegasse mais perto dos braços que estavam ao meu redor.
Ainda com os olhos fechados eu comecei a imaginar eu abrindo os olhos e encontrando a minha mãe ali dormindo do meu lado me dando um largo sorriso no momento em que eu abrir os olhos e me falando que tudo havia sido um sonho, eu amava o príncipe só que eu não posso negar que as vezes que queria acordar com a minha mãe me falando que tudo até agora havia sido apenas um sonho e que estava tudo bem e eu queria isso agora ou melhor eu precisava disso agora, eu não quero passar pelas consequências de ter mentido para o príncipe, esse era o meu pior pesadelo e ele havia se tornado realidade.
Depois de alguns minutos eu finalmente tomei coragem para abrir os meus olhos. Assim que eu os abri eu vi o príncipe dormindo ao meu lado o que me fez entrar em pânico, então diante a aquela situação eu o empurrei para longe... Bom pelo menos na minha cabeça porque ele não tinha se motivo um centímetro e para o meu azar ele acordou.
— Volte e dormir. — Falou sonolento enquanto tapava meus olhos com uma de suas mãos.
Por alguns segundos eu fiquei paralisada, porém logo eu bolei um plano, eu iria esperar o príncipe voltar a dormir e quando isso acontecesse eu iria me levantar e ir embora.
— Como o senhor quiser sua alteza. — Falei tirando a mão dele do meu olho e voltando a "dormir".
Já havia se passado bastante tempo desde que o príncipe havia acordado então eu tomei a decisão de levanta. Eu me levantei e peguei um saco pequeno de dinheiro que eu havia escondido de baixo da cama o dinheiro que tinha ali era o suficiente para os dias em que eu pretendia ficar no império porque eu pretendia voltar a trabalhar com o príncipe Haruki esse era o único emprego que eu iria conseguir em pouco tempo então era isso ou nada. Depois de pegar o pegar o pequeno saco de dinheiro de baixo da cama e o deixei do lado da porta do banheiro em uma móvel que havia lá e fui me trocar porque Deus me livre fugir do castelo de vestido, então eu peguei um a roupa no armário e fui me trocar no banheiro já que eu não me sentir confortável em em trocar na frente do príncipe mesmo que ele esteja dormindo.
Assim que eu me troquei eu sai do banheiro e o que eu vi me deixou desesperada.
— Onde você pretende ir? — Falou o príncipe sentado na cama
— A n-nenhum lugar
Diante a aquela situação eu tive uma ideia, pegar o dinheiro e sair pela janela o mais rápido que eu conseguisse. Então eu rapidamente virei meu rosto para o móvel em que eu havia deixado o dinheiro e para a minha surpresa ele não estava lá
— Está procurando isso? — Falou levantando o saco de dinheiro que eu havia deixado no móvel — Diferente do que você havia pensado eu não voltei a dormir um tempo depois de eu ter acordado, eu continuei acordado o tempo todo então quando você foi se trocar eu peguei o saco com o dinheiro que você havia deixado no móvel
— Eu não vou a lugar nenhum então pode me devolver dinheiro por favor?
— Claro
Um pouco de esperança havia surgido, então eu rapidamente fui até ele esperando que eu me desse o dinheiro, porém ele jogou ele pela janela o que fez com que eu me virasse rapidamente para a janela e antes que eu pudesse dar um passo ele me puxou para perto e me prendeu em seus braços
— O que o senhor vai fazer comigo?
— Nada
— Que?
— Você não me deixou terminar o que eu tinha para falar ontem
— O que você ia falar?
— Eu não me importo com de quem você é filha, e te amo independente do seu pai ter traído o império ou não, eu continuarei te amando para sempre
— Então eu me desesperei sem motivo nenhum?
— Exatamente
— Eu sou uma tonta
— Não, você não é, não fale assim de você mesma, eu te amo
— Que fofo — Tranquilamente dou um beijo na bochecha do príncipe
Me afastando dele percebo a que sua cara estava em choque e que ele não conseguia sem piscar e foi aí que eu percebi que eu fiz merda
— O-O que pretende fazer já que sabe a minha verdade identidade?
— Tentarei esconder claro, não quero que ninguém jamais tente lhe fazer mal e se alguém descobrir isso eles podem usar isso para tirar-lhe a posição de minha noiva
— Esse segredo não poderá ser guardado por muito tempo, o senhor deveria saber disso, eu tentei e falhei, o senhor já descobriu
— Você está certa, porém quando eu quero algo eu consigo, e se eu não quero que ninguém descubra será o que acontecerá
— Obrigada vossa Alteza
Continua...
Oi gente, o capítulo foi um pouco curto, mas espero que tenham gostado, amo vocês e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob pétalas de cristal (Anya e Damian)
FanfictionAnya é uma simples empregada no palácio imperial que guarda um grande segredo, ela não chama atenção, é uma ótima pessoa e uma ótima empregada, mas em um belo dia ela de repente se torna a noiva do príncipe herdeiro. Dois avisos importantes: -Nessa...