Final parte 1

186 9 23
                                    

Oi pessoal, nós estamos na reta final da fanfic, teremos três partes então ainda teremos três capítulos ainda antes de terminar a fanfic, então é isso, QUE COMECE O CAPÍTULO!!!

(Anya on)

O Damian acabou comigo ontem, oficializar um casamento ACABA com você, ele parecia uma besta ontem, minhas costas estão me matando agora, ele me paga.

— Bom dia meu amor. — Falou Damian colocando minha franja para trás da minha orelha.

Nós ainda estávamos na cama naquela hora, eu havia acabado de acordar.

— Sua besta.— Falo me virando para o outro lado.

— Besta? Eu?

— Tem mais alguém aqui?

— Poderia, se a gente fizer mais vezes o que fizemos ontem a noite.

Ele se aproximou mais de mim e me abraçou pela cintura.

— Como assim? — Falo sem entender.

Por mais que eu tivesse de costas para ele eu tive a sensação que ele tinha dado um sorriso malicioso. Ele levantou a mão até a minha barriga.

— Estou falando sobre termos um herdeiro, nós não podemos não deixar um herdeiro.

— Damian Desmond, nós acabamos de nos casar, nem pense nisso de ter herdeiros, é muito cedo para se quer pensar nisso.

— Você está até falando no plural? Que fantástico então quantos serão? Dois, Três, quatro, quem sabe cinco, normalmente falam que o ideal é ter sete.

— Espera ai, vai com calma, impossível ter sete, muita coisa. Eu não quero ter muitos filhos.

— Por que não? É tão legal faze-los .

— Isso é sério Damian, o normal entre irmãos nobres é eles brigarem entre si porque todos querem se tornar os herdeiros, isso se torna mais perigoso dependendo do nível de nobreza, nós somos a família imperial isso significa mais brigas, não quero ver meus filhos se matando por um trono idiota, sem ofensas.

— Entendo o que você quer dizer e eu concordo com você, é sempre complicado, mas eu realmente acredito que se não atearmos fogo nessa disputa idiota isso não vai acontecer.

— Espero que esteja certo, te amo.

— Também te amo.

Depois disso fomos dormir novamente, um sono tranquilo, despreocupado até porque não sabíamos o iria acontecer depois.

— Senhora — Chamou-me Fumiko me acordando — Sua majestade o imperador está te chamando .

— O imperador?

Eu estava muito confusa com essa situação, como assim o imperador queria falar comigo? Curiosa eu levanto da cama coçando os olhos para acordar mais rápido.

— Você sabe o que ele quer comigo?

— Não faço ideia senhora.

— Entendo, tudo bem, poderia me ajudar a me trocar?

— Claro senhora, porém a senhora não precisa falar desse jeito, eu sou sua empregado, me mande fazer as coisas não precisa me perguntar se eu posso lhe ajudar.

— Fumiko você não é só uma empregada, você é minha amiga, minha amiga do coração, assim como Becky.

— Me sinto honrada por ser comparada com a melhor amiga de vossa alteza.

Eu pego as mãos da Fumiko.

— Obrigada por cuidar de mim quando eu era nova no palácio e tive que fingir ser a noiva de sua alteza o príncipe Damian, obrigada por tudo.

Sob pétalas de cristal (Anya e Damian)Onde histórias criam vida. Descubra agora