(Damian on)
Eu nunca quis matar tanto meu tio como agora, mas eu ainda tinha que me conter, existia uma possibilidade que ele havia mandado uma ordem para seus subordinados matarem a Anya caso acontecesse algo com ele por minha causa, no final tomei uma decisão, eu iria fingir que não estava pensando na Anya e focar na minha cerimonia de coroação e então eu mandaria alguém tentar descobrir onde a Anya estava, garantir que ela estaria em segurança e mataria meu tio o mais rápido possível.
Eu estava no meu escritório planejando detalhadamente o que eu iria fazer quando Demetrius apareceu e abriu a porta rapidamente.
— Pelo visto ficou sabendo na notícia.
— Damian, eu sinto muito pelo meu pai, você sabe como ele sempre foi um imbecil completo, isso não é novidade, mas eu não sabia que ele voltaria a passar dos limites novamente, no que posso te ajudar?
— Que bom que perguntou isso, seu pai tem um carinho muito grande por você, quero que você use isso contra ele.
— Como exatamente?
— Você concordou tão rapidamente
— Damian você sabe muito bem que se tem algo que nós dois sempre iremos concordar é que meu pai nunca foi uma pessoa gentil, muito longe disso por sinal.
— Então tem certeza que vai me ajudar?
— Contanto que isso não cause a morte dele.
— Você não vai ter participação nenhuma na morte dele, só vai me ajudar a salvar a Anya.
— Concordo. Me conte o que o meu pai quer que você faça?
— Ele quer que eu ignore a existência da Anya para focar nas coisas de imperador e depois ira libertar ela.
— Ele claramente nunca libertaria ela.
— Exatamente. Eu quero que você use do favoritismo que seu pai tem por você para conseguir descobrir onde a Anya está, preste atenção, você tem que fazer o seguinte, você vai fingir que quer ajudar ele, fale que você quer se tornar imperador no meu lugar e quer saber do que ele está fazendo.
— Acho que posso fazer isso, assim que descobrir eu te aviso.
— Ótimo.
O plano tinha uma grande chance de dar certo, por mais que tenha sido improvisado. O problema do plano é que ele não deu certo, não chegou nem perto disso.
(Damian off)
(Anya on)
A noite nesse quarto escuro e caindo aos pedaços foi horrível, odiei cada segundo, não havia luz alguma no local, só vi algumas vezes a luz que foi o momento que uma empregada me trouxe comida, que estava uma delicia por sinal, mas fora isso tudo era horrível.
A noite já havia chegado, era o meu segundo dia ali, e a porta abriu novamente, eu pensei que seria a janta, mas não, para a minha surpresa era Demetrius foi jogado para dentro da sala e logo em seguida a porta foi fechada e ficamos no escuro.
— O que aconteceu? Por que está aqui;? — Imediatamente pergunto.
— Meu pai descobriu que eu estava tentando ajudar o meu primo a te salvar.
— Damian te mandou enganar o seu pai para me salvar?
— Sim, eu estava seguindo o plano direitinho, mas quando eu falei que queria ser o imperador no lugar do Damian ele percebeu tudo na hora.
— Esse foi o seu maior erro, o imperador não quer tirar o Damian do trono do imperador, ele quer ajuda-lo a se tornou um bom imperador, ele me prendeu aqui porque acredita que o amor só vai atrapalhar o dever dele como imperador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob pétalas de cristal (Anya e Damian)
FanfictionAnya é uma simples empregada no palácio imperial que guarda um grande segredo, ela não chama atenção, é uma ótima pessoa e uma ótima empregada, mas em um belo dia ela de repente se torna a noiva do príncipe herdeiro. Dois avisos importantes: -Nessa...