Capítulo final... Quem diria né? Não direi muito agora, vou deixar para o final, espero que gostem do capítulo.
(Anya on)
Dor, é isso que eu estou sentido agora, minhas costas estão me matando, eu sei que o Damian estava com saudade, mas ele poderia ter sido mais gentil comigo e não como uma besta igual da primeira vez.
— Seu desgraçado.
— Também te amo.
— Pois eu não te amo.
— É por que quer fazer mais uma vez?
— Não!
— Por que não?
— Damian, meu amor, nós fizemos isso no sofá querido e ainda por cima de uma sala aleatória, se alguém entrar aqui vai nos ver pelados.
— Bobagem.
Ele estava falando sério? Tava de boa alguém me ver pelada ou ver ele pelado.
— Ótimo então eu vou começar a andar pelo palácio pelada aposto que os empregados vai amar, principalmente os cavaleiros.
— Não tem problema.
— QUE?!
— Pode andar pelada pelo palácio, como você quiser que eu andarei na sua frente cortando os olhos de todos que aparecerem em seu caminho.
— Você não pode fazer isso.
— Mas se você quer andar pelo palácio pelada eu tenho que fazer isso.
— Eu não quero que corte os olhos de ninguém.
— Então não anda pelada pelo palácio.
— Eu odeio você.
— Também te amo.
— Eu to indo, preciso ficar em um lugar seguro junto com o Demetrius.
— Ele está bem?
— Está ótimo, nós fomos colocados no mesmo lugar juntos então foi menos insuportável, eles nos davam ótimas comidas todos os dias, o problema é que lá era escuro já que não havia janela e a porta estava sempre fechada.
— Entendo — Ele fala em um tom de tristeza.
— Mas eu to bem agora.
— Não tenho certeza, talvez se eu dar uma boa olhada pelo seu corpo eu posso falar isso.
— DAMIAN! Claro que não, sem contar que você já viu.
— Detalhes, detalhes.
— Agora vira para lá, eu vou me trocar.
Ele faz o que eu mando e se vira para o outro lado ficando com a cara no sofá.
Meu planejamento era me trocar rápido para ter menos chance de nos pegarem aqui, mas assim que eu levantei para sair do sofá eu cai no chão.
— ANYA! — Rapidamente ele se vira para a minha direção. — Você está bem?
Eu fiquei com o meu rosto todo vermelho, agora ele estava me vendo toda pelada de novo, que ódio.
— EU TO, AGORA SE VIRA DE NOVO. — Falei o mais rápido que pude e ainda bem que ele obedeceu.
Eu pego a minha roupa que na verdade não era minha já que eu havia roubado e eu me troco.
— Pronto. — Digo me levantando.
— Nós ficaremos sozinhos mais tempo?
— Sim, mas agora é a sua parte, você precisa fazer algo para o seu tio parar de tentar fazer algo comigo ou com o Demetrius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob pétalas de cristal (Anya e Damian)
FanfictionAnya é uma simples empregada no palácio imperial que guarda um grande segredo, ela não chama atenção, é uma ótima pessoa e uma ótima empregada, mas em um belo dia ela de repente se torna a noiva do príncipe herdeiro. Dois avisos importantes: -Nessa...