Após Pomni sair do labirinto que ela acreditava ser a saída daquele lugar,ela ficou estranha e começou a ficar com a cabeça nas nuvens mais do que o normal
Pomni:Será que tinha algo lá?será que havia realmente uma saída lá?e se a saída for só uma ilusão que vai acabar me transformando em um monstro que nem o kaufmo?!
Raghata:Pomni?
Pomni:Ah!eh...oi...Raghata,o que faz aqui?
Raghata:Tava te procurando a um bom tempo,você ficou estranha depois que apareceu com o Caine do vazio,tá acontecendo algo?
Pomni:ah?não não,não tá não,não não haha.....não tá não....(pomni fica cabisbaixa)eu só queria voltar pra casa,não me lembro de nada,não me lembro do meu nome e nem como eu era....
Raghata:olha...eu tô aqui a muito tempo que nem os outros,eu também queria me lembrar como eram as coisas lá fora...eu não me lembro mais de nada pra ser sincera também
Pomni:Mas....eu acho que ainda deva ter uma saída,em algum lugar desse mundo estranho e maluco
Raghata:Eu espero que realmente tenha uma,se tiver ela deve estar em algum canto nos esperando não é?
Pomni:Haha....é...(pomni da um leve sorriso)
Raghata:Aliás,eu preciso te contar algo que aconteceu ontem
Pomni:o que Raghata?foi algo grave?
Raghata:bem....não...mas foi algo tão(Raghata fica courada)estranho.....
Pomni:Nossa,você tá vermelha?
Raghata: NÃO TÔ NÃO!então...eh que...eh....ontem eu tava olhando para porta do quarto do Kaufmo e estava pensando em como ele se transformou naquilo,e Du nada o Jax apareceu e ele começou a falar comigo,e......ele....
Pomni:O que ele fez com você?ele fez algo?
Raghata:Ele pegou....na minha cintura de um jeito tão.....tão.....(Raghata fica completamente vermelha)delicado!
Pomni:OQUE?!
Jax:oooooooi meninas,hahaha!
(Jax apareceu de repente)
Pomni e Raghata:(Se assustam)AAAAHHHHH!!!!
Jax:Hahahahahahaha!!!você deveria ver o rosto de vocês,a pomni quase vai pro vazio de novo,e a Raghata quase perdeu a linha.... entendeu?perdeu linha? hahahahaha!.....
Pomni:Que susto caralho,qual é seu problema Jax?e se a Raghata tivesse tido um atack do coração?
Raghata:É!seu...seu...seu coelho idiota!
(Jax se aproxima de Raghata lentamente,e coloca sua mão direita levemente no rosto dela)
Jax:Relaxa bonequinha,eu nunca mataria você de susto não bobinha hahaha! Até por que eu não seria tão rude de fazer isso.....tirando o fato das lesmas que eu coloquei no seu quarto hihi(Jax da um sorriso estranho)
Pomni:(O que diabos tá acontecendo?....o Jax tá tocando o rosto da Raghata e ela tá parecendo um pimentão de tão vermelha....)
Raghata:Jax...(ele tá tocando no meu rosto?....as mãos dele estão sendo delicadas...igual ontem quando ele,ele....quando ele pegou na minha cintura)
(Raghata olha fixamente para os olhos de Jax,até que...)
Raghata:Jax.....(Raghata tira a mão dele do rosto dela e da um soco na barriga dele)
Jax:(OQUE?)GRAH!.....
Pomni:Uh!isso foi estranho.....
Raghata:(segura Jax pelo pescoço e começa a balançar ele rapidamente com raiva) VOCÊ COLOCOU MESMO LESMAS NO MEU QUARTO ENTÃO?!!EU JÁ DISSE QUE TENHO MEDO DELAS JAAAXXX!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raghata X Jax:A Love Story
Fanfictionuma fanfic de Raghata e Jax contém piadas estranhas palavrões romance e alguma coisa a mais.... enfim,aproveitem👍🏻