(após tudo aquilo,Jax se levanta no dia seguinte e vai para a mesa do café da manhã onde todos estão o esperando,Jax se senta ao lado de Vincet e ambos começam a bater um papo até que Caine chega)
Caine:BOM DIA A TODOS!
Todos:Bom dia Caine!!!
Caine:A Booble fez um café da manhã especial para todos hoje,especialmente para o nosso querido e novo companheiro JAX!
(Booble serve Jax,porém Jax está receoso em comer aquilo)
Vincet:Não se preocupa,sei que dá medo mas relaxa amigão é só comer
Jax:Tudo bem então....
(Jax prova a comida e vê que não é ruim e em seguida ele começa a comer aquilo com uma fome imensa,logo em seguida ele pede pra repetir o prato e todos ficam surpresos enquanto Vincet ri dele pois achou engraçado o fato dele comer aquilo tudo)
(Após a refeição)
Jax:Caramba....tô cheio....
Vincet:Ei amigão,sobe aqui em cima do meu ombro que eu vou levar você,Kinger,Zooble,Gangle e Kaufmo para dar uma volta
Kaufmo:Vem Jax!vai ser muito divertido
Gangle:Siiiim,essa é a parte que eu mais gosto do dia
Jax:Ah,tudo bem então eu acho que vou sim
(Jax sobe com os outros em cima dos ombros de Vincet que os leva para dar uma volta na parte de fora da tenda)
(Jax se vê feliz por estar se divertindo ali,ele pensava que não se divertiria tanto naquele lugar e continua rindo e sorrindo enquanto Kaufmo conta suas piadas.....até que Jax vê uma visagem de uma porta de saída laranja no meio das árvores e então ele diz....)
Jax:Saída?.....
(Nesta mesma hora,Vincet para e fica imóvel após ouvir isso saindo da boca de Jax e então ele pergunta para Jax...)
Vincet:Você....também viu a saída Jax?....
Jax:Como assim?.....você viu.....
Kaufmo:Saída? aonde?não vejo nada pessoal
Vincet: É,eh.....pode ter sido só uma alucinação.....
(Vincet volta a se mover pelas terras mostrando todos os lugares para Jax e mostrando que ali também é um lugar bonito)
(Após mostrar tudo,Jax volta com os outros para a tenda,após eles descerem dos ombros de Vincet,o mesmo vai até seu quarto pois disse que estava com sono e que precisava descansar...)
Jax:Ele já se cansou?...
Gangle:Acho que sim,carregar todos nós deve ser cansativo pra ele
Jax:Pode ser
Zooble:Se bem que ele sempre foi de dormir pra caralho
Kinger:Zooble...não diga essas coisas do Vincet....
Zooble:Foda-se?
Kaufmo:Ele é um urso gigante,então acho que deve fazer parte de seu metabolismo e hábitos
(A cena corta para o quarto de Vincet,onde o mesmo está sentado de cara pra parede enquanto começa a arranhar as paredes enquanto sussurra a palavra...)
Vincet:Saida saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída saída.....Caine seu mentiroso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raghata X Jax:A Love Story
Fanficuma fanfic de Raghata e Jax contém piadas estranhas palavrões romance e alguma coisa a mais.... enfim,aproveitem👍🏻