Momentos após Jax entrar na porta da "Saída" ele dá de cara pro vazio e se senta em uma superfície que está embaixo da porta enquanto olha pro vazio estático digital....
Jax:......eu.....poderia ter te salvado Vincent?da abstração?....
(Um silêncio ecoa por Jax)
Jax:É....pelo visto não conseguiria....
(Enquanto isso Kinger está a contar a história de Jax na tenda)
Kinger:Bem,tudo começou quando Jax chegou no circo digital....
-Linha do tempo:passado-
(Jax abre os olhos e se encontra deitado com Kinger,Gangle e Zooble olhando ele ao cair dentro do Circo digital)
Jax:o que diabos?......quem são vocês?.....
Kinger:Olha só,ele acordou!
Gangle:Oi?...tudo bem?.....
Zooble:Você parece um coelho...
Jax:Eu pareço um o que?(ele fala enquanto se levanta lentamente do chão)
(Jax se assusta e fica em pé,logo em seguida ele começa a olhar em volta assustado com tudo ao seu redor pois não sabe onde está)
Jax:O que?....pera aí....eu....o que eu tô(ele olha pra suas mãos e pro seus braços)o que eu tô fazendo aqui?....o que eu sou?.....
Kinger:Olá,prazer,meu nome é-
Jax:O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI?!QUE PORRA DE LUGAR É ESSE?!POR QUE EU TÔ AQUI?!
(Jax começa a puxar suas orelhas tentando acordar pois acredita que isso é um sonho)
Jax:isso é um sonho..... ISSO É A MERDA DE UM SONHO!!!
Caine:NÃO É MEU CARO AMIGO ROXO!Prazer,eu sou o Caine!e seja bem vindo ao circo digital!aqui é um espaço onde você-
(Jax empurra Caine com força e Caine acaba caindo)
Jax:CALA A BOCA SUA DENTADURA COM OLHOS!ONDE FICA A SAIDA DESSE LUGAR?!!
(Jax sai correndo pra fora da tenda)
Booble:Nossa Chefe,ele derrubou você
Caine:Aí!sim,ele derrubou
Gangle:Você tá bem Caine?
Caine:Sim,eu estou
Kinger:Quer que eu vá atrás dele Caine?
Caine:Não se preocupe meu caro Kinger!eu mesmo vou atrás dele
(Caine vai voando atrás de Jax que está no lago de fora da tenda,enquanto isso Jax está correndo pelas terras atrás de uma saída e passa pela floresta desesperado procurando uma saída até ele cair em uma colina)
Jax:O que?
(Jax ergue sua cabeça e olha pra cima e se pergunta)
Jax:Aqui não é a saída?por que eu não tô conseguindo voltar?......pera.....pra onde eu quero voltar?....qual é....qual é o meu nome?
Caine:Jax
Jax:O que?
Caine:Esse é seu nome agora,Jax
Jax:Mas eu não....esse não era meu nome,era o meu nome?por que eu tô aqui?
Caine:Fique tranquilo,vamos voltar para tenda que eu te explico tu-
(Jax sai correndo ao ver uma porta de saída laranja,ele abre a porta e passa por ela)
Caine:OH MEU DEUS!ELE ENTROU NA PORTA LARANJA!!!
(Caine entra rapidamente na porta atrás de Jax)
(Jax se depara flutuando no vazio)
Jax:Esse lugar.....que lugar estranho é esse?por que eu me sinto tão estranho?
(Jax começa a se hipnotizar pelo vazio como se estivesse sendo absorvido por ele)
Caine:ATÉ QUE ENFIM TE ACHEI!
(Ele se teletransporta com Jax de volta pra tenda e ao chegar ele estala os dedos e Jax volta ao normal)
Jax:O-o que?eu voltei pra cá?
Caine:Mais é claro!Seja bem vindo ao Fabuloso circo digital!esses são Kinger,Zooble,Gangle e.....Cadê o Vincet em?
Booble:Já chamei ele chefe,olha ele ali!
Jax:Vincet?
Vincet:Olá.....
(Jax se vira e se depara com um urso gigante atrás dele)
(Jax se assusta e corre pra trás de Caine)
Jax:Quem é.....esse aí?......
Vincet:Eu sou Vincet,sou seu amigo, é um prazer Jax!
(Jax conhece melhor Vincet e os dois viram amigos rapidamente e após uma troca de bate papo com Jax e os demais membros do Circo,Caine diz que eles precisam ir para seus quartos e Vincet leva Jax para os seus aposentos)
Jax:Nossa.....tudo....tão arrumado....
Vincet:Bem vindo ao seu quarto Jax
Gangle:Eu arrumei tudinho,espero que goste
Jax:Eu....eu achei...muito gentil da parte de vocês....
Kinger:Senta-se em casa Jax,qualquer coisa nos avise
Jax:Ok.....
(Eles saem do quarto de Jax,e em seguida ele se deixa em sua cama e começa a refletir sobre tudo e sobre o por que ele não consegue se lembrar de nada...)
Jax:Preciso sair daqui.....acho que aquela dentadura flutuante sabe de algo....vou descobri,nem que eu tenha que morrer pra isso
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raghata X Jax:A Love Story
Fanficuma fanfic de Raghata e Jax contém piadas estranhas palavrões romance e alguma coisa a mais.... enfim,aproveitem👍🏻