Por trás do sorriso dele

409 15 24
                                    

Após a conversa,Jax volta para o salão principal do Circu e vê Raghata e Pomni ainda conversando,porém ele encara fixamente Raghata com uma expressão preocupada enquanto pensa....

Jax:(Raghata....eu prefiro ser abstraído do que deixar o Caine encostar um dedo em você).....

(Jax se retira e passa ao longe,porém Raghata e Pomni avistam ele)

Raghata:Jax?....

(Raghata percebe mesmo de longe que ele está estranho,pois vê que ele está andando lentamente ao invés de estar agitado)

Pomni:O que foi Raghata?aconteceu algo com o Jax?

Raghata:Ele está andando tão tranquilamente,nem sequer passou aqui pra tirar onda com a nossa cara....(o que será que aconteceu?)

Pomni:É,ele tá estranho mesmo,será que a gente vai lá perguntar?

Zooble:Deixa ele lá

Pomni:Zooble?você tava aqui desde quando?

Zooble:Cheguei agora,tava arrumando a porra do meu quarto por que a cômoda quebrou

Raghata:nossa....complicado

Zooble:O Jax sempre foi estranho na verdade

Raghata:Estranho em que sentido?

Zooble:Ele sempre esteve sorrindo e sempre foi um filho da puta irritante...mas....um dia eu estava conversando com o Kinger e ele falou que o Jax não era assim na verdade

Pomni:Então,o Jax tem um outro eu verdadeiro dele?só que ele esconde isso?

Raghata:Eu acho que possa ser isso,quando eu perguntei a muito tempo pra ele como foi quando ele chegou aqui ele me respondeu "Sei lá,não me lembro"

Pomni:Será mesmo?ou ele só tá com medo de falar?

(A cena corta para Jax sentado embaixo das árvores na parte de fora do Circu digital enquanto olha para o lago com patinhos nadando)

Jax:.......(ele se lembra de Raghata)eu não devo pensar nisso (diz ele num tom triste)

(Jax tira do seu bolso uma foto dele com um amigo seu que foi abstraído)

Jax:Já faz tanto tempo Vincet.....

*FLASHBACK*

Jax:EI VINCET!,SE LEMBRA DE MIM?!SOU EU JAX O SEU MELHOR AMIGO!

Caine:SAIA DAÍ JAX!ELE VAI MATAR VOCÊ!

Jax:VINCET!!!EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SER ABSTRAI-

(Vincet golpeia Jax que faz ele voar pra longe e bater com tudo na parede,assim desmaiando com o impacto)

*FIM DO FLASHBACK*

Jax:Droga.....eu poderia ter salvado ele?....eu me lembro de quando eu cheguei aqui....ele foi a segunda pessoa depois do Caine que me recebeu bem aqui nesse maldito lugar...

(A cena corta para Zooble,Raghata e Pomni conversando em seguida Gangle e Kinger chegam para conversar com elas)

Kinger:O-oi pessoal,tudo bem?

Pomni:Oi Kinger

Gangle:Oi pessoal,espera?,cadê o Jax?

Zooble:Não sei,se quiser achar ele vai procurar

Gangle:Ah....desculpa *sniff*

Kinger:Ei Zooble,não seja tão cruel com ela

Zooble:Nha,Foda-se

Raghata:Ei Kinger

Kinger:Sim senhorita Raghata?

Raghata:Você tá aqui a muito tempo com o Jax também não é?

Kinger:Sim,acho que bem antes da senhorita,por que?

Pomni:Será que você poderia nos contar sobre o passado dele aqui?de quando ele chegou aqui e essas coisas?

Kinger:Ah!sim sim,claro que sim,só não contem nada pra ele está bem?ele não gosta de tocar no assunto

Zooble:Beleza então ou peça de xadrez ambulante,fala aí

Gangle:Espera,eu também quero ouvir

(Jax sai debaixo da árvore)

Kinger:Bem,o Jax é um cara muito legal e-

(Jax atravessa o bosque)

Kinger:Mas de certo modo,ele não gosta de lembrar de quando aquilo aconteceu.....

(Jax se aproxima de uma porta laranja)

Pomni:Mas o que foi isso que aconteceu?

Raghata:Alguma coisa aconteceu com ele?

(Jax pega uma chave especial e destranca a porta laranja)

Kinger:Na verdade,ele sorri sempre mas por trás desse sorriso....

(Jax entra pela porta laranja....a saída,e logo após isso ele fecha a porta)

Um grande trauma se esconde....

Continua...

Raghata X Jax:A Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora