Aquilo Hoje Mais Cedo

619 22 48
                                    

Alguns momentos após o que aconteceu entre Raghata e Jax,Raghata estava nervosa e foi correndo para seu quarto

(Raghata se joga na cama e começa a dar gritos não muito altos de nervosismo e vergonha)

Raghata:Aaaaahhhh!!,o que acabou de acontecer?!!ele nunca fez isso!!(por que meu coração tá batendo tão rápido?)

*Flashback*

Jax:Você é uma boneca muito interessante

*Fim do Flashback*

(Raghata põe as mãos em seu rosto que está muito courado)

Raghata:Aaaahhhh!!!por que você não reagiu boneca idiota!!!......

(Raghata olha pra suas mãos confusa)

Raghata:Eu não pude me mover.....não sei por que....o meu corpo não tava reagindo.....QUE MERDA!

(A cena corta para Jax sentado enquanto vê Kingle e Gangle brincando de bola enquanto pensa no que acabou de acontecer)

Jax:(Droga.....confesso que aquilo foi intenção minha mas,por que ela não reagiu?.....ela estava gostando?não,acho que não....não sei o que anda acontecendo comigo...que droga em)

Caine:Opa Jax!tudo bem meu amigo coelho?

Jax:Olha só se não é a dentadura voadora?tá tudo bem sim Caine

Caine:Tem certeza?Você está meio Melancólico eu diria

Jax:Pelo menos não que nem aquela lua que gosta de você

Caine:Ah Querido Coelho,aquela Lua é muito fogosa porém ela é uma boa opção para se conversar,mas enfim,tá tudo bem?

Jax:Tá sim Caine,tô até com um sanduíche

Caine:Ah!o que a Raghata fez pra você?que bom então,confesso que se pudesse comia um pedaço mas tenho que sair e por isso vim falar com você

Jax:Fala aí

Caine:Eu irei sair e talvez volte só amanhã,pois vou encontrar um indivíduo,mas preciso que mais tarde você vá dar uma olhada na porta de número 5 que fica atravessando aquele corredor ali embaixo

Jax:Sério?ok então,obrigado por confiar em mim pra essa tarefa

Caine:Só não deixe ninguém ver especialmente a Pomni está bem?

Jax:Aaaaahhhh,tudo bem então pode deixar Caine

Caine:Ok então Jax,Adeus!

(Caine Desaparece)

Jax:(Daqui a pouco vou lá ver essa porta.....o que será que deve ter lá?)Ainda bem que tenho a chave....

(Jax desce da parte onde está olhando os outros brincando e vai até seu quarto pegar a chave da porta de número 5 após comer o sanduíche)

(No caminho para a entrada de seu quarto,ele vê Raghata saindo de seu quarto)

Raghata:(assoviando uma canção).....hm?....tem alguém aqui?(ela não vê ninguém)Pomni?.....Jax?.....

Jax:(será que falo com ela?.....vou fingir normalidade)

(Jax sai de trás de uma parede e fingi estar tudo bem,porém Raghata fica surpresa ao ver ele ali)

(Os dois se encaram por 5 segundos antes de se falarem)

Jax:Projeto de Emíliaaaa,Tudo bem?como está?(Finga normalidade!!!)

Raghata:Estou bem Jax(Ele tá de boa?)e você?

Jax:Claro que estou bem,e você?aliás seu sanduíche estava uma delícia

Raghata X Jax:A Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora