Queria que você estivesse aqui

229 11 17
                                    

Raghata:Nossa.....eu....não sabia que ele tinha passado por tudo isso

Pomni:Agora fiquei com pena dele...

Gangle:Eu não gostaria de ver o Jax assim de novo.....

Kinger:Infelizmente isso aconteceu com ele e-

Jax:Ei pessoal

Kinger:J-Jax!

Raghata:Oi Jax,tudo bem?

Pomni:Eaeeee,Jax.....

Zooble:Oi

Gangle:O que foi Jax?aconteceu algo?

Jax:Por que parece que vocês tão estranhos?tirando a Zooble que tem essa cara de cu desde sempre

Zooble:Teu pai aquele corno

Jax:Mas enfim,Vocês estão estranhos...

Raghata:Nada não Jax,nós estávamos falando do Caine

Jax:Ah sim,Raghata depois eu quero conversar com você tá bom?

Raghata:Comigo?....mas....tudo bem então....

Jax:Ótimo,agora,se me dão licença eu vou fazer um sanduíche pra mim

Zooble:Porra,tu não para de comer não em?

Jax:Vai se fudeeeer(diz Jax se afastando)

(Após isso,Raghata e os outros voltam para o salão principal enquanto trocam idéias sobre o passado de Jax e sobre o Vincent)

(Após eles chegarem no salão principal Jax estava sentado,porém não tinha feito o sanduíche,porém ele estava com uma chave estranha em suas mãos e assim que ele guarda aquela chave ele se vira pra eles e diz...)

Jax:Opa!Olá pessoal!vamos comer?(diz ele com um sorriso em sua face e com vários pratos prontos)

Gangle:Uuuuhh,isso deve estar delicioso

Zooble:Até que o cheiro tá aceitável

Kinger:Eu vou lá,hihi

(Jax se aproxima de Raghata)

Jax:Vamos conversar Raghata,e depois comemos

Raghata:Ah...bem....tudo bem então

(Eles dois vão para um canto isolado dos outros e então Jax decide esclarecer algumas coisas pra Raghata)

Jax:Olha Raghata,antes de começar está conversa eu tenho que dizer o que sinto por você....

Raghata:O que sente por mim?....c-como assim Jax?

Jax:Olha,fazia tempo que eu estive de olho em você...na verdade desde que você chegou aqui e eu não queria admitir isso mas eu estava sentindo algo por você....algo que eu não sabia explicar e quando me dei conta....todas as noites eu sonhava com você....

Raghata:Sonhava....comigo?....

Jax:Não,com a bezerra,claro que era com você

Raghata:(continua o mesmo de sempre....)

Jax:Mas isso não vem ao caso...e depois daquela noite que eu tive com você,eu só não consegui mais pensar em outra coisa a não ser nesse sentimento que eu não consegui matar....

Raghata:Qual sentimento Jax?....(será que....)

Jax:Raghata....eu tô.....

Raghata:(o que ele vai-)

Jax:Eu tô apaixonado por você...

(Nesse momento as palavras de Jax fizeram o coração de Raghata bater mais forte,coisa que ela nunca nem sequer sentiu mas agora o sentimento era real,porém isso não foi só uma confissão....e sim uma confirmação para Raghata,pois ela....)

Raghata:Jax....eu não sei como responder isso direito.....

Jax:Eu sei que sou um malandro e meio lelé da cuca mas eu te amo.....

Raghata:Jax,você só me deixou mais feliz ainda com isso...

Jax:Que?

Raghata:Sabe,no começo eu não gostava muito de você e com o tempo as coisas foram mudando tão rápido que quando você começou a "Dar em cima de mim" eu não sabia mais o que eu tava sentindo ou se era confusão da minha cabeça...mas depois da sua declaração eu também posso dizer que....sou apaixonada por você

(Os olhos de Jax expressam o quão surpreso e feliz ele está por receber estás palavras de quem ele tanto amava e o mesmo acontecia com Raghata que estava feliz por estar sentido aquilo por ele)

(Jax pega no rosto de Raghata)

Jax:Você é tão linda de perto

(Jax beija Raghata)

(Eles ficam naquele beijo por um bom tempo,pois seus sentimentos estavam se entrelaçando através daquele beijo quente e carregado de emoções nas quais eles nunca sentiram....a não ser um pelo outro)

Raghata:Jax...

Jax:Raghata....

(Jax se esqueceu do que ia dizer pra Raghata após se declararem,porém o que lhe importava era ter aquela que ele tanto ama em seus braços e com isso os dois voltam pra mesa onde todos os esperavam e todos comem e se divertem com conversas e piadas,era um momento bom na qual todos estavam em harmonia)

(Mais tarde,no entardecer,Jax sai da tenda sozinho junto com a caixa de chaves de Vincet e se senta na grama para ver o por do sol)

Jax:Vincet.....eu queria que estivesse aqui para te falar o que acabou de acontecer,eu simplesmente consegui realizar o meu sonho e agora tenho a pessoa que eu tanto amo finalmente pra mim.....seria legal compartilhar isso com você de você estivesse aqui irmão....

(Uma brisa suave começa a entoar no ar é quando Jax ouvi...)

Vincet:Eu tô aqui Jax....

Jax:VINCET?!(Diz ele se virando para trás,porém não vê nada)

(Jax começa a chorar enquanto cai no chão de joelhos)

Jax:Vincet.....obrigado.....

Obrigado por estar aqui.....

Continua....

Raghata X Jax:A Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora