Olá queridos leitores tudo bem?
Espero que sim, através dessa carta venho explicar algo importante, como vocês sabem Liccya faz parte de um projeto chamado Elite, é uma coleção de livros escrito por mim e minha melhor amiga, que hoje em dia não está mais entre nós.
Eu afastei de todos os projetos que envolvia ela, porque todos os meu livros ela ajudou em alguns capítulos, e para quem ler Liccya não ficar no escuro, eu decidi reescrever como um remake atualizando a história.
Mas isso não é plágio?
Não, eu não irei copiar a história dela, irei apenas fazer uma história para poder dar continuidade nos livros Liccya, Lorenzo e Lucy.
E todo o crédito do livro será totalmente para minha melhor amiga, estou fazendo isso porque nós iniciamos os projetos juntas, e eu quero honrar o legado que ela me deixou.Eu tenho certeza que dá onde ela estiver, ela está feliz porque o nosso projeto vai sair, e só eu sei como ela ficou feliz em fazer o primeiro livro teen, já que romances adolescentes são mais minha praia.
Então peço para que sejam paciêntes e que eu irei postar 2 capítulos por semana, e para quem quiser acompanhar vou postar os dois livros ao mesmo tempo, assim ninguém fica perdido ok?
Coleção Elite
1° Sebastian
2° Liccya
3° Lorenzo
4° Lucy
Obrigada pela compreensão.
E um desabafo, eu acredito que a Débora passou na minha vida para me ajudar a iluminar mais o mundo com minhas histórias, ela sabia o quanto eu amava escrever e eu sei que dá onde ela está, ela está orgulhosa de me ver dando continuidade ao projeto que tanto sonhamos em escrever juntas.
Obriga pelo carinho minha amiga, eu sempre vou te amar.
Att. Lyne Rose
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liccya
Teen FictionAs aulas está começando, eles estão mais diferente do que o normal. Liccya a garota mais popular do colégio, filha de um grande e importante embaixador, apesar de ter uma vida que muitos querem, ela se sente muito infeliz com tudo que tem, nem...