* Aviso, pode conter algumas cenas de hot, obs não foram escrita por mim, e eu decidi mante-las para o livro não perder a essência dele, vocês sabem que eu sou péssima pra escrever hot, então ela que escrevia as cenas quentes*
Deixar o bolsista de boca aberta foi tão divertido, tenho certeza que ele pensou que eu não tivesse capacidade para resolver uns cálculos ridículos como esses, estou na companhia dos meus amigos e muito puta da vida com o Sebastian, ele fez a pior besteira da vida dele convidar os bolsista para minha festa.
— Sério? Sebastian quem mandou fazer isso? — pergunto irritada.
— Desculpa Liccya, mas é o melhor a fazer — Sebastian rebati confiante — você sabe que se ela quiser pode abrir a boca, afinal é só uma festa não é nada de mais.
— Imagina esses pobres na minha casa? Eles são iguais à ninhada de ratos.
— Liccya qual é problema? — Lorenzo pergunta.
— O problema Lorenzo é que não é na sua casa — respondo — depois vou ter que mandar dedetizar a minha casa toda, você vacilou Sebastian.
— Liccya — Lucy me chama — olha por um lado bom, faça isso para caridade, afinal vai ser a única festa decente que eles vão ser convidados em toda a vida medíocre deles.
Prefiro nem responder saio de perto deles vou em direção a biblioteca, estou olhando entre as prateleiras, quando sinto uma mão tampar minha boca, mas que merda o Lorenzo pensa que está fazendo? Quando me viro paraliso, mas que droga o Marck está fazendo aqui? Ele está tampando minha boca para que eu não grite.
— Surpresa princesa? — ele pergunta me encarando, não demonstro nem uma reação — sentiu minha falta?
Ouço a ironia na sua voz, esse garoto não deveria estar aqui, isso não vai prestar, se ele está aqui alguma coisa ele quer.
— Eu estava louco para te reencontra, não só você, mas o seu namorado também, como ele se chama mesmo? Lorenzo!
'' é uma pena que eu não estava nem um pouco com saudades de você — falo em pensamento.'' Tiro sua mão da minha boca, que garoto nojento, sinto meu estomago revirar.
— O que você faz aqui Tenison? — pergunto indo direto ao assunto.
— Estudar é claro — Marck reponde com um sorriso diabólico em seu rosto — mas só por meio das dúvidas é sempre bom ficar esperta, não sabemos quando algo de ruim pode acontecer, por precaução é melhor ficar esperta.
Após dizer isso ele simplesmente se vira e sai do meu campo de vista, isso não é bom, mando mensagem para o Lorenzo me encontrar com urgência na biblioteca.
— O que era de tão urgente que não poderia esperar? — Lorenzo pergunta.
— Marck Tenison está aqui — respondo — algo me diz que vem muita merda por aí.
— Lic relaxa, ele não vai fazer nada de mais e você sabe disso melhor que ninguém, ele não vai querer se meter em confusão com a família dele de novo.
— Lorenzo é do Marck que estamos falando, eu não consigo relaxar.
— Então eu vou relaxar você, vou tirar toda tensão que você está sentindo.
— Caramba! Lorenzo você só pensa em sexo.
Lorenzo me prende contra a parede, com um rápido movimento beija minha boca, suas mãos deslizam até a minha bunda apertando com força, gradualmente uma de suas mãos levanta minha mine saia indo até minha calcinha fazendo um carinho em meu clitóris me fazendo suspirar, estou tão envolvida com os movimentos do Lorenzo, estou quase gozando percebo que meu celular começa a tocar, olho para tela do aparelho é o número do meu pai, merda só ele para atrapalhar esse momento de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liccya
Teen FictionAs aulas está começando, eles estão mais diferente do que o normal. Liccya a garota mais popular do colégio, filha de um grande e importante embaixador, apesar de ter uma vida que muitos querem, ela se sente muito infeliz com tudo que tem, nem...