Estou no meu quarto escondendo minhas drogas e remédios no cofre, ouço batidas na porta, me viro é uma das empregada me observando.
— Perdeu alguma coisa no meu quarto? — pergunto fechando a porta do closet.
— Não senhorita Liccya — ela fala abaixando a cabeça — só vim avisa que o Lorenzo está aqui.
— Avisa que logo irei descer — respondo irritada.
Troco de roupa prendo meus cabelos em um coque esponjoso, desço as escadas e observo Lore sentado no sofá, Lorenzo é o único que me compreende ou melhor, ele pelo meno tenta, me sento ao seu lado dou um beijo em sua boca convidativa, quando nos separamos conversamos algumas coisas aleatórias, até que ele toca no assunto do Marck, hoje eu não quero problemas principalmente os que envolve o Marck, só quero curti o dia e a noite com os meus amigos sem me importar com quem eu fiz mal no passado.
— Liccya -— Lorenzo fala irritado — nós temos que ficar de olho nele, esse garoto voltou para acabar com nós.
— Nós não temos nada Lorenzo — respondo grossa — o Marck sabe onde pisa, eu sei que ele tem amor a vida inútil que ele leva.
— Mesmo assim devemos ficar de olho nele.
— Não devemos nada, deixa isso para o meu pai resolver.
— Esse é o problema Liccya, sempre deixamos tudo para o seu pai resolver.
— Quem nós meteu nessa confusão foi meu pai, então ele que nós tire dela.
Depois da minha discussão com Lore vou para o lado de fora, Lucy e Sebastian chegam em minha casa, é de lei sempre termos uma social antes da festa a noite, estamos todos na piscina curtindo o dia, falo para Lucy sobre a noite passada, a presepada que meus pais fizeram, Lucy está fazendo careta e reprovando tudo que eu disse.
— Como assim sua mãe pegou tudo Lic? — Lucy pergunta surpresa.
-— Pegando — respondo erguendo os ombros — mas relaxa Lucy, minha mãe nunca vai descobrir que a nossa traficante é você.
— Sua louca — Lucy responde aliviada — sua mãe ira ficar na festa hoje?
— Sim, ela disse que quer nos vigiar de perto.
Acendo o narguilé ficamos fumando, Lorenzo e Sebastian vem com alguns energéticos, hoje nossa festa promete ser incrível, estamos curtindo nosso dia como bons amigos, as vezes até parecemos ser felizes da vida, mas é só aparência mesmo.
A noite estava perfeita o som alto anuncia que a festa começou, o DJ já esta fazendo muitos dançarem na pista, pego meu copo de refrigerante e vamos curtir a noite e deixar para beber depois, vou me encontrar com os meus amigos, vejo a mal trapilha e o Jesper entrarem pelo portão.
Eu até tentei não ser grossa, mas foi muito difícil, Katherine me deu um belo tapa em meu rosto, levanto minha mão para revidar, e vejo minha mãe da sacada do seu quarto, abaixo minha mão, não vou me rebaixar ao nível dessa vira-lata sem classe.
Eu estou com ódio da Katherine, e tudo por culpa do Sebastian, ele não devia ter chamado essa maloqueira para minha festa, estou encostada no bar, pego um copo de cerveja e fico observando as pessoas dançarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liccya
Teen FictionAs aulas está começando, eles estão mais diferente do que o normal. Liccya a garota mais popular do colégio, filha de um grande e importante embaixador, apesar de ter uma vida que muitos querem, ela se sente muito infeliz com tudo que tem, nem...