Sétimo Capítulo - Jasper

138 6 43
                                    

Acordo olho para meu celular vejo a hora, pego meu uniforme vou me arrumar, meu colega de quarto ainda está dormindo, até que me sai bem no meu primeiro dia de aula, estou indo em direção ao refeitório, quando acabo esbarrando na Liccya sem querer, já estou preparando para ouvir ela berrar comigo, mas não, ela foi educada isso não é normal, ontem ela demonstrou ser tão arrogante, e hoje está sorrindo como se fossemos melhores amigos.

No refeitório pego uma bandeja coloco algumas frutas, torradas e um suco, vou andando até a mesa onde Kate está sentada, em sua frente tem uma garota, coloco minha bandeja na mesa, me sento ao seu lado, os olhos dela para sobre mim, acredito que ainda não superei o que passei agora pouco.

— Aconteceu alguma coisa Jasper? — Kate pergunta — você está bem? Parece que viu um fantasma.

— Aconteceu sim! Eu acordei me arrumei para vir tomar café — respondo — sem querer esbarrei na Liccya, ela foi educada comigo.

— A Liccya foi educada com você? — Kate pergunta surpresa — nossa que estranho.

— Tem certeza que foi a Liccya? — a garota que estava em nossa frente  pergunta surpresa — nossa que má educação minha, me chamo Ashley sou colega de quarto da Kate.

— Legal sou Jasper, mas você pode me chamar de Jas, ela sorriu e foi educada, será que algo de ruim acontecerá comigo?

— Calma Jas — Kate fala — ela só foi educada!

— Não é a praia dela ser educada com pessoas igual a nós, ela sempre é esnobe e muito arrogante, se ela falou com você algo ela quer — Ash comenta.

— Qual será o problema dessas pessoas? Será que eles não têm nada de útil para fazer? — pergunto cansado.

— É normal Jasper, eles são ricos e se acham donos do mundo, nesse colégio todos obedecem eles por serem os ''filhos dos grandes poderosos'' até a diretora abaixa cabeça para eles, tudo de ilegal que acontece nesse colégio tem dedo deles, então não se engane com o sorriso da Liccya, ela com essa carinha de anjo é uma capeta.

— Como você sabe tanto sobre eles Ashley?

— O que mais tem nesse colégio é rumores, aceita um concelho? Fique longe da Bertta, ela não é boazinha, o garoto que vive com ela se chama Lorenzo, eles dois juntos acabam com a sua vida em segundos, então se puder evitar eles é melhor para você Jas.

Após falar isso Ash se levanta sai da mesa, o que ela acabou de dizer me deixou muito surpreso, como ela sabe tanto desses engomadinhos? Após tomarmos café vamos para sala de aula, eu preciso arrumar um jeito de fazer o trabalho sozinho e só colocar o nome da Liccya.

Quando adentramos da sala uma voz anuncia que a aula foi cancelada, como não vão me deixar ir para casa, aproveitarei esse tempo livre na biblioteca e dar início no trabalho de biotecnologia.

Pego os livros necessário para o trabalho, eu particularmente não gosto muito de falar sobre "DNA", é algo tão complexo, estou fazendo algumas anotações, quando Liccya adentra e biblioteca senta ao meu lado, ela fala algumas coisas, sem perceber acabo sendo rude com ela, me arrependo no mesmo instante, estamos focados no trabalho, ela esta dando sua opinião, realmente ela é muito inteligente.

— Pensei em irmos em uma clínica de DNA — falo dando uma ideia — Podemos fazer alguns testes, para apresentar o trabalho podemos montar uma maquete.

— Pode ser, alguns amigos do meu pai tem uma clínica, podemos ir lá.

— Ok então.

Ficamos amanhã toda fazendo o rascunho do nosso trabalho, esse momento que fiquei com a Liccya, percebo que ela tem uma armadura, acredito que por de trás dessa garota mimada existe uma garota frágil e boa.

LiccyaOnde histórias criam vida. Descubra agora