Terceiro Capítulo - Liccya

97 12 77
                                    

Acordo muito irritada com a idiotice que meu pai fez, vou em direção a cozinha pego meu copo térmico que está com café dentro, estou saindo da cozinha me assusto ao ver a empregada entrando na minha frente.

— Cacete — falo com ódio.

— Desculpa Liccya? — a mesma pergunta — Você quer que eu lhe acompanhe até o colégio?

— Se coloca no teu lugar imunda — repondo com mais ódio — eu jamais deixarei você me acompanhar até o colégio, suma da minha frente vira lata, era só o que me faltava.

Entro no meu lindo conversível vou para o colégio, eu não preciso levar muita coisa já que uma das empregadas faz isso por mim, o caminho até o colégio vou ouvindo música para me acalmar e preparar meu psicológico para conversar com o bolsista.

Chego na frente do colégio estaciono meu carro na minha vaga, pego minha mochila vou em direção ao meu quarto me arrumar meio por cima.

Aqui colégio as coisas funciona apenas de um jeito, se você quiser fazer parte da elite tem quem andar junto comigo e meus amigos ou então cair fora do nosso caminho, se caso tentar atrapalhar ou até mesmo nos arruinar, acabamos com a vida do indivíduo sem problema algum.

Estou pronta para encontrar o bolsista, no meio do trajeto vejo Lorenzomas de  risadinhas e conversinha com uma bolsista, vou até onde eles estão e decido o beijar e marca território, na minha opinião o Lorenzo vai ser a correr atrás dos bolsista para agradar sua mãe.
*
Estou do lado de fora acompanhada de Lucy, ela esta pegando sua mochila e fala do alguma coisa, é estranho ver a Lucy sem o Sebastian do lado, será que ele ainda não chegou de viagem?

— Amiga está em que mundo? — ouço Lucy perguntar me tirando dos meus pensamentos.

— Em lugar nenhum, você mostrará o colégio para quem? — pergunto.

— Ninguém, meus pais não precisam de fama assim.

— Sorte a sua.

— Liccya o tal garoto é feio pelo menos?

— Não, até que ele é bonito, para ser sincera ele é muito bonito, só é pobre Lucy, bem pobre.

— Credo Liccya, você não tem jeito, vai que você se apaixona por ele.

— Cala a boca Lucy.

Lucy solta um sorriso sarcástico me despeço dela, vou em direção ao portão principal, então vejo o garoto da foto como ele é lindo, sua pele clara, cabelos pretos lisos escorridos, seus olhos têm uma cor tão fascinante que eu me perco neles, é um tom de castanho claro com com tons de verde, Jasper é um garoto bonito até parece o popular da escola, porra ele não poderia ser feio? Esse bolsista é muito lindo até mais que o próprio Lorenzo, foco Liccya ele é pobre lembre-se disso, esse garoto não tem a onde cair morto, não passa de um, vira lata.

Mostro cada parte do colégio para ele, percebo que o mesmo está incomodado com algo, quando pergunto se ele tem alguma dúvida e ele me confundi com os bolsistas isso me deixa muito mais estressada, como ele ousa me confundir com a laia nojenta dele, nem respondo ele, vou embora antes que eu o trate mal!

Andando pelos corredores acabo encontrando Lorenzo, confesso que brincar com a cara dele será uma boa ideia, vou em sua direção e o abraço falo no seu ouvido os pelos do seu pescoço arrepia.

— Te espero no mesmo lugar de sempre.

Vou para o vestuário feminino como o combinado, não demora ele chega me agarrando beijando minha boca com muito desejo, decido o empurrar ele fica sem entender nada, acendo meu cigarro dou a primeira tragada soltando o ar.

LiccyaOnde histórias criam vida. Descubra agora