.
.
.
.╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
-ˏˋ🎭🎪ˎˊ- ╰─────╮
Percebi alguns fatos, a partir de tanto tempo neste lugar você consequentemente começa a esquecer coisas comuns. Primeiramente, você se esquece completamente do seu próprio nome e isso provavelmente vai gerar um surto, logo depois você se dá conta de que mal se lembra dos seus hobbies, sua personalidade e família. Você também percebe que de pouquinho a pouquinho está perdendo a própria sanidade. Só notei os demais fatos por conta de Pomni, que conversou sobre a sua própria experiência.
"Que engraçado"
"Eu me lembro de tudo"
Não sei o porquê! Não sei se Caine fez tudo isso propositalmente ou se eu só sou muito sortuda, mas escolhi ignorar esse fato por enquanto e contar para os demais depois. Preciso de um descanso.
Falando nisso, gostaria de enfatizar que esses dias encontrei um pequeno piano azulado perto da saída da tenda do circo.
Esse piano estava aqui antes?
Não me lembro, só sei que senti algo muito forte em relação ao instrumento. Com o tempo essa sensação aumentou e resolvi dedilhar o mesmo, para experimentar."Catástrofe, não nasci para música."
Mesmo que o som que eu faça seja ridiculamente horrível, isso tudo se tornou um tipo de "escape" dessa minha terrível realidade. Tocar me deixa mais calma e me ajuda a não enlouquecer de vez.
.
.
.
.Acordei depois de um longo cochilo, botei minhas luvas e levantei me sentindo pouco disposta. Estava estressada.
As vezes fico assim, não me lembro vagamente o motivo, mas tenho quase certeza que é algo psicológico. Eu me sinto cansada, não vejo motivos para continuar. Não é possível morrer neste mundo, né?
"Uma pena"
Peguei meu caderno e logo em seguida sai de meu quarto, caminhei até perto do palco de teatro e encontrei Gangle e Jax conversando. Na verdade, não sei se posso chamar isso de conversa. Gangle choramingava enquanto Jax a perturbava. - "Esse coelho é um ridículo."
Escrevi algo como - 'Jax, deixe ela em paz.' - Ele apenas sorriu.
- Tá se achando com esse caderninho né, fofa? - Parece que o mesmo esqueceu da existência da outra garota, agora estava totalmente focado em me tirar do sério.
"Não estou no clima para piadas"
Pela minha própria caligrafia, perguntei onde os outros se encontravam. Jax deu de ombros. - Acho que se enfiaram em alguma aventura ou coisa do tipo, quem se importa? - Ele falou com aquele sorriso egocêntrico e babaca dele.
Conversar com esse coelho é inútil, prefiro apenas guardar meus pensamentos para mim mesma e gesticular algum sinal ruim que provavelmente será censurado. Uma vez que tirei a atenção de Jax de Gangle, a mesma aproveitou a oportunidade pra fugir de fininho.
"Ótimo, ela me deixou sozinha com esse idiota"
- Perfeito, ela fugiu! Valeu, (S/n). - Ele disse forçando um sorriso, claramente sendo sarcástico. - Estou entediado, você vai ter que me recompensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐎𝐌 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 - Jax x (S/n)
Fanfiction-ˏˋ🪅 ˎˊ- ╰─────╮ " Relaxa, baixinha! Com o tempo você se acostuma - Um coelho disse enquanto me olhava de cima a baixo. Céus, como ele era esquisito! Era muito alto e magro, sem falar que esse seu sorriso sarcástico já estava me irritando. " ...