✩ 。゚・ ゚・ ☆ 。゚・ . ° . ★
───────────────────────
"ESCRITORA MEU DEUS PENSEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO!!!" Pse amores, eu voltei!!! Peço perdão pela demora, passei alguns dias de estresse me preocupando com os estudos, mas vou tentar escrever com a frequência de antes!
Enfim, preciso dar alguns avisos sobre o capítulo:
⚠️ Esse capítulo contém um... "Pequeno hot" e eu deixei de censurar certas palavras, apenas para deixar a leitura mais realista.
Só escrevi isso graças a grandiosa LeticiaEllen732 !!!! A ideia foi dela :)
Enfim, eu não revisei blá blá blá...vocês já sabem.
Uma boa leitura pra vcs!
.
.
.
.╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
-ˏˋ🎭🎪ˎˊ- ╰─────╮
(Jax)
Senti um embrulho em minha barriga e um nervoso na espinha. Um pequeno beijo começou de forma delicada e um pouco confusa (talvez meus dentes atrapalhassem um pouco a situação) mas logo pegamos o jeito e tudo se tornou mais fácil. Senti a língua da mímica adentrando minha boca enquanto minhas mãos procuravam desesperadamente pela sua cintura. Tudo estava acontecendo muito rápido e quando me deparei já estava puxando a mesma para o meu colo.
Estávamos uma bagunça, os barulhos dos estalos dos beijos ecoavam em seu quarto junto com os meus suspiros abafados. Só Deus sabia o quanto eu queria aquilo, meus braços envolviam o corpo agora já nu da garota e a mesma movia seu quadril num ritmo desacelerado em cima da minha intimidade coberta por um simples pedaço de tecido.
A situação não se tratava apenas de dois corpos quentes à procura de um certo alívio. Eram duas almas desesperadas por toques vindos dos desejos mais profundos do passado. Nos separamos ofegantes, eu mal conseguia me concentrar em meus pensamentos ao ver (S/n) se tornando cada vez mais confusa e vermelha.
Só me encontrei voltando para a realidade quando senti algo molhado em meu pescoço. A baixinha fazia uma pequena trilha de beijos e chupões até a minha clavícula, puxei seus cabelos levemente num sinal de provável excitação e a empurrei com mais brutalidade, logo subindo em cima dela e mudando nossas posições.
Sorri vitorioso vendo aquela cena, passei meus dedos pelo pequeno corpo da menina até chegar em sua virilha já molhada e lá, comecei a esfregar delicadamente seu clitóris. Senti um certo orgulho e um instinto dominador ouvindo os gemidos da garota.
"Eu quero mais"
Adentrei dois dedos na mesma, consegui vê-la se contorcendo e agarrando minhas costas numa tentativa desesperada de segurar seus gritos. Me aproximei de seu rosto e nossa respiração se bateu contra a outra, meu sorriso se tornava cada vez mais largo quando eu a via perdida em meu toque.
- Jax...- A garota falou baixinho com a sua voz doce e manhosa.
Espera.... Falou?
.
.
.
.Acordei desesperado tentando recuperar o fôlego. Que @#&$ de sonho foi esse? Olhei para os lados e suspirei enquanto botava minha mão em minha cabeça. Sorri com tranquilidade tentando me confortar. Aquilo foi só...um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐒𝐎𝐌 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 - Jax x (S/n)
Fanfiction-ˏˋ🪅 ˎˊ- ╰─────╮ " Relaxa, baixinha! Com o tempo você se acostuma - Um coelho disse enquanto me olhava de cima a baixo. Céus, como ele era esquisito! Era muito alto e magro, sem falar que esse seu sorriso sarcástico já estava me irritando. " ...