Jiwoo On
Jay havia me mandado mensagens esses últimos dias, depois que eu o conheci, nós ficamos próximos, em um ponto de sairmos juntos, só nós dois...
Confesso que Jay é um garoto lindo e bem responsável, o que isso me atrai muito.
Depois daquele dia do restalrante, eu venho compartilhando tudo que acontecendo entre eu e ele para S/n, e ela compartilhando sua "amizade" com Jungwon.
Mas hoje infelizmente irei ter que não dizer nada a ela, Jay me pediu para que não contar a ninguém. Hoje Jay e eu iremos para Busan... Sim, eu vou sair de Seul sem ninguém saber, nem mesmo meus pais. O motivo é bem simples, ele vai me apresentar sua família que mora em Busan. O porque dele me apresentar para sua família, eu não sei, mas estou muito animada para conhecer tanto sua família, quanto Busan. E mesmo assim, estando feliz, eu não sei o porque ele pediu para mim não dizer a ninguém ?.
São exatamente 7 da noite e neste momento meus pais não estão em casa, eu estou esperando Jay vir me buscar para seguirmos a viajem.
" Que nada de ruim aconteça...Amém "
- Oi Ji ! - ele me comprimenta com um beijo na bochecha(aliás é a primeira vez que ele me comprimenta assim) e me faz corar muito, tipo muito mesmo.
- Oi... ééé... tudo bem ?- pergunto desviando o olhar, olhando para vários outros lugares e cantos, menos para ele. ( infelizmente é a vergonha)
- Melhor agora, e você ?
- Ahh...bem também, estou bem anciosa na verdade - dou um sorriso constrangedor.
- Ótimo, vamos indo, você vai amar Busan - ele ri ligando o carro.
Seguimos em destino de Busan...
************************************
S/n On
Eu estou indo a loja de conveniência comprar doces para adoçar um pouco da minha vida...
- S/n ! - Yuna aparece na minha frente com um sorriso duvidoso.
- Oi, Yuna! - comprimento a mesma com educação, pois não sou igual a ela.
-Oi, Yuna ?, garota qual seu problema ?, eu já não te avisei para ficar lonje do meu namorado ?, ou você esta se fazendo de burra ? - ela começa a agir de um jeito estranho.
- Que namorado Yuna ? - então foi ela que me ligou me ameaçando...
- PARA DE SE FAZER DE IDIÓTA, SUA FILHA DA PUTA!!! - Ela aumenta o tom de vóz comigo.
- NÃO GRITA COMIGO ! - retruco com o mesmo tom.
Ela da um tapa na minha cara.
- Eu disse que você teria as consequnêcias... AGORA AGUENTE - ela me empurra e eu caio no chão.
- SUA LOUCAAAAAAAA - falo tentando me levantar.
- EU ?, SERÁ MESMO? - Ela me chuta com o pé enquanto eu me levantava, e ela consegui me fazer cair de novo.
- Filha tá achando que é quem - me levanto com tudo e grudo no cabelo dela e arrastando a mesma no chão. - Já que disse tudo, agora você vai ouvir bem..., olha só cretina, eu posso parecer idióta como você mesmo disse, mas fraca eu não sou não. SUA PUTA PARA DE SE ILUDIR PENSANDO QUE VAI NAMORAR ALGUÉM, PORQUE COM ESSE SEU JEITO INSUPORTAVÉL , NEM AQUI E NEM NO INFÉRNO. - solto o cabelo dela e a jogo do chão com tudo, pulo em cima dela e distribuo vários tapas em sua cara.
Não sei da onde, mas ela tirou um canivete e passou em meu braço, fazendo um corte bem grande.
Ao mesmo instante eu paro de bater nela, por causa da dor insuportável que dominava meu braço... E aproveitando o momento ela da um soco na minha cara, eu caio para trás e ela continua dando socos na minha cara até eu desmaiar.
************************************
Jungwon On
Faz meia hora que eu estou ligando para S/n e ela não atendia...
Vou até sua casa para ver se ela estava dormindo ou se tinha morrido.
- Oi Gen- Jungwon ! o que te trás aqui ? - a mãe de S/n me atende e me comprimenta com um sorriso malicioso no rosto.
- Olá senhora N/m ( nome da mãe ), desculpa o encomodar, mas a S/n está ? - pergunto anscioso.
- Na verdade ela saiu para ir comprar doces, a mais ou menos a duas horas atrás... - ela diz com uma cara dúvidosa.
- Eu ligei para ela um monte de vezes e ela não atende... ela levou o celular ? - pergunto preocupado.
- Sim, sim ela saiu sorrindo para um vídeo no celular. - ela da detalhes.
Logo Sunghoon chega cansado aparentemente estava correndo.
- O...Oi boa...noite, a S/n está ?- ele pergunta tentando recuperar o fôlego.
- Quem é você ? - A mãe dela pergunta para ele.
Sunghoon ainda não conhece os pais dela?... nossa que estranho.
- Sou o namorado dela, Park Sunghoon... - ele se curva diante dela.
Não sei o porque mas, aquela fala de Sunghoon me incomodou um pouco.
- Namorado...- ela olha Sunghoon de cima a baixo e depois da um sorriso gentil- Sunghoon, ela não está aqui, não, faz mais de 2 horas já.
- O QUE ? - Ele pergunta em um tom alto e com uma cara de espanto.- Meu Deus !, muito obrigada senhora, foi muito bom te conhecer...- ele se curva e sai correndo para alguma direção.
- Nossa, eu nem sabia que minha filha namora...- ela diz em um tom triste e desanimado.
- Ela deve ter tido algum motivo senhora.
- Sim...
- Aonde será que a S/n está, a senhora poderia tentar ligar para ela...- sugero.
- Boa ideia Jungwon, ela nunca recusa minhas ligações - ela diz procurando o número da S/n no celular e ligando para a mesma.
Mas mesmo depois de 15 vezes ligando, S/n não atendia.
Pedimos para o pai dela ligar, e nada. Pedi para todos meus amigos e nada também...
Sua mãe já estava nervosa, já fez mais de 3 horas e a S/n ainda não tinha chegado.
- Amor , não fique nervosa, logo nossa filha chegara - o senhor N/p (nome do pai) tentou acalma-lá.
> Horas depois <
Já são 4 da manhã e ainda não temos nenhuma reposta...
A mãe dela se levanta pega chave do carro para ir a delegacia.
- Deixe que eu dirijo, Jungwon venha com nós... - o senhor N/p me chama.
Chegamos a delegácia e falamos tudo o que precisavamos. E abrimos um boletim de ocorrencia.
- Ah senhora, para começarmos a busca pela vitíma, temos que esperar dar 24 horas - o polícia avisa.
- 24 HORAS, E SE TIVEREM MATANDO MINHA FILHA ?, EU VOU TER QUE ESPERAR 24 HORAS PARA VOCÊS ACHAREM MINHA FILHA JÁ PODRE !?!?! - ela altera a voz.
- EXIJO MAIS RESPEITO COMIGO SENHORA - O polícia se irrita.
- bando de filho da puta...- ela fala baixo para os polícias não ouvirem .
Ela andava para lá e pra cá, isso me dava mais agonia ainda.
************************************
(Não esquece de dar estrelinhas <3)
ansciósa para o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, talvez | Jungwon
RomantikS/n é uma jovem que sempre sonhou com seu "namorado"(Só na cabeça dela), ela tem um crush no Jungwon desde que ela estava no 8º e ele no 9º . Ela sempre o adimiraja de LONGE :( , ela também nunca trocou uma palavra se quer com ele...nem mesmo olhare...