Part 18

378 58 3
                                    

S/n On

*07:38*

- S/n, levanta. - Jungwon me acorda.

- Hummm? - resmungo.

- Infelizmente, teremos que ir embora hoje mesmo... Eu olhei a data e pensei que teríamos mais dias, mas era só esses dias que ficamos. - ele diz desanimado.

- Vamos...- me levantando e vou direto fazer minha rotina.

Todos nós não paramos para descansar desde que acordamos, ficamos organizando nossas malas de última hora.

Mas enfim até a hora do almoço, todos nós havíamos acabado e já estávamos indo embora.

- Gente. Me desculpe por tudo isso, eu deveria ter visto a data de entrega e ter prolongado. - ele diz triste.

- Jungwon, fica suave. Você não têm culpa, o bom é que todos aproveitaram bem! - Jake diz e todos concordam.

Vejo que o mesmo ainda continua tristonho, então seguro sua mão e tento consolar- lo.

- Não fica triste, você não têm culpa de nada. Além disso graças a você eu conheci o mar... Obrigada - deito em seu ombro.

- Que bom que consegui isso. Agora você vai ver o mar sempre. - ele sorri.

************************************

(Horas depois)

Quando chegamos em Seoul, cada um foi para sua casa, menos eu... Jungwon me pediu pra ir em sua casa com ele.

- Entra - ele abre a porta da casa e me pede pra entrar primeiro.

- Licença - entro na casa e me deparo com sua mãe descendo as escadas.

- S/n !, quanto tempo... Você está bem? - ela vêm me abraçar.

- Olá senhora Yang, estou bem e você? - pergunto sorridente em seus braços.

- Estou bem minha querida, principalmente agora que estou vendo a melhor amiga do Jungwon - Ela sorri toda feliz.

- Oi mamãe! - Jungwon abraça sua mãe.

- Oi filho, como foi a viagem? - ela pergunta toda ansiosa.

- Foi muito bom - ele diz com um sorriso de ponta a ponta.

- Aí que bom... - ela sorri. - Vou deixar vocês dois a sós, se precisarem de algo me chamem. - ela já estava saindo da sala.

- Mamãe, o pai está?

- Tá sim, porque?

- Preciso conversar com vocês dois agora. - Jungwon pegou minha mão e segurou bem forte.

- Comigo? - seu pai aparece da cozinha.

- Oi pai, sim com vocês!

Seus pais se sentaram na sala, eu e Jungwon ficamos a frente deles e o nervosismo ao meu lado.

- Mãe, Pai eu ...- seu pai interrompe o mesmo.

- Você ser pai??- ele dá um pulo do sofá e começa a bater palmas.

Meu rosto simplesmente virou um tomate.

- NÃO!, ainda não. - ele olha pra mim sorrindo. - Eu e a S/n estamos namorando.

- Glória Deus - a senhora Yang comemora.

- Parabéns filho, esse é meu garoto! - seu pai o abraça.

- Eu estou tão feliz por vocês - sua mãe me abraça.

E assim os abraços foram trocados.

- Que o amor de vocês, dure muito bem - seu pai deseja.

No final, eu acabei topando, dormir com ele na casa dele.

- Jungwon, acho que essas roupas ficaram meio... Boas, vou pegar e não vou devolver mais - falo dando voltinhas com as roupas dele.

- Pôde ficar se gostou - ele ri.

- Eu tava brincando, Wonnie - vou até ele na cama.

- Já está com sono? - ele pergunta aproximando seu rosto ao meu.

- Um pouco...- dou um sorriso fraco e vergonhoso.

- Então vamos dormir, porque eu tô morrendo de sono - ele empurra minha cabeça pra trás com sua mão e ri.

- Seu...- sou interrompida por um beijo surpresa.

O beijo foi rolando, até ele ficar em cima de mim.

Não fizemos nada suspeito, porque temos respeito. Seus pais estão na casa e além disso, não estou preparada pra fazer esses ato.

Só teve beijos e... Beijos.

************************************

(Dia seguinte)

Eu ajudei ele a organizar suas coisas de volta ao lugar e depois fomos para a minha casa.

- O MÃÃÃÃÃÃEE, O PAAAAAI - Grito e os mesmos veiam correndo.

- Que isso meni...- ela pausa ao ver Jungwon no meu lado.

- Jungwon, meu príncipe, como vai? - ela vem correndo abraçar o JUNGWON.

- JUNGWON? olá meu filho - meu pai também vêm abraçar O JUNGWON.

- Olá senhores!, eu estou ótimo e vocês? - ele sorri todo envergonhado.

- Melhor agora - meus pais falam.

- Vocês gostam mais do meu namorado do que a filha de vocês? - pergunta incrédula.

- NAMORADO? - Eles olham surpreendidos pra mim e pro Jungwon.

- Sim senhores, eu pedi a S/n em namoro na nossa viagem... - ele diz meio nervoso.

- Eu sabia que seria você o primeiro a pedir, porque esperar a S/n tomar coragem, perigoso perder sentimentos por ela. - meu pai fala debochando.

- Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é isso aí meu genro, você é o cara. Eu tava torcendo pra que isso acontecesse - minha mãe começa a surtar de alegria.

- Meu Deus. Muito obrigado gente, podem ter certeza que não vão se arrepender, vou fazer a filha de vocês, ser a menina mais feliz do mundo - Jungwon falava todo empolgado.

- Uhuuuuuu, que legal, vamos Jungwon - subo o mesmo para o meu quarto.

Começo a desfazer as melas.

- Eu te ajudo! - Jungwon disse se levantando da cama.

- Não precisa Wonnie, acho melhor você ir ajudar meus pais a preparar o almoço - tiro a minha roupa da mão dele e sugiro algo a ele.

O mesmo se levanta e desce até a cozinha ajudar meus pais.

************************************

- Amor, o almoço tá pronto - Jungwon vêm me chamar na porta do quarto.

A minha bochecha fica vermelha e pelando de quente ao ouvir a primeira palavra.

- Já... já vou - não faço contato visual.

Desço pra almoçar e vejo que todos já estão na mesa me esperando.

Durante o almoço, meus pais e o Jungwon conversavam sem parar.

- Aliás, vocês querem ter filhos? - meu pai pergunta provocando.

- No momento não senhor, mas se mais pra frente, acontecer de nós querermos. Eu quero um bebê pra mim cuidar. - Jungwon diz todo empolgado.

- E você filha ? - minha mãe pergunta e todos olham para mim.

- Eu... Eu não sei, se acontecer de nós dois queremos, eu topo também, ter um bebezinho - falo constrangida.

Além dessa pergunta, teve várias outras constrangedoras. Jungwon respondia tudo com a maior leveza do mundo...

************************************

Não esqueça da estrelinha aí por favor
Comenta também para mim ver. que estão gostando.

Amor, talvez | JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora