S/n On
(21:05)
Heeseung, Jake, Jay e Jungwon saíram juntos para irem no mercado que havia no centro de Jeju, ou seja é um pouco longe de casa, mas eles foram de carro, então provavelmente voltarão rápido.
Na casa ficou eu, Jiwoo, Yunjin, Sunoo e Ni-Ki.
Eu fui para o quarto que Jiwoo tava para conversarnos.
- Tá eu começo! - ela suspira e começa a falar - primeiramente eu gostaria de dizer que... você vai ser a primeira pessoa a saber disso. Eu tô... namorado com o Jay - ela disse a última frase em um sussurro.
- Como? - falo empolgada.
- fica quieta menina. Foi assim, ele a algumas semanas atrás me levou em um restaurante e me pediu em namoro na frente de todas as pessoas - ela fala com um sorriso bobo no rosto.
- Parabéns amiga, estou tão feliz por você, meu Deus. Você cresceu tanto - finjo estar chorando.
- Nossa como você engraçada né? - ela faz cara de deboche, mas logo em seguida muda para uma expressão maliciosa.
- O que foi? - pergunto estranhando.
Alguém bate na porta e pede para entrar; era a Yunjin, ela queria se juntar a nós.
- Se vocês não se ligar, será que eu posso participar da conversa? - ela pergunta envergonhada.
- É claro que pôde! - eu e Jiwoo falamos juntas.
- E você Yunjin? - Jiwoo volta a fazer a cara cara maliciosa.
- Eu ?
- Sim. Está gostando de alguém? - Jiwoo pergunta provocando.
- Não. acho que meu cupido se matou com as próprias flechas. - nós rimos.
- Mas e o Jake? - pergunto ainda rindo e nem percebo que Yunjin me olhava séria.
- Ele é meu irmão - ela e a Jiwoo ri da minha cara de surpresa. - É que desde pequenos somos unidos até demais, sabe?
- Nossa me desculpa por isso - falo sem graça.
- Tudo bem! - ela sorri simpática.
- É S/n, não pense que eu me esqueci de você...- Jiwoo novamente faz a cara maliciosa. - Como está você com o Jungwon? - ela pergunta em um tom provocante.
- O que têm eu e ele?
- Você gosta do Jungwon? - Yunjin pergunta muito surpresa.
- SIM !! - Jiwoo dá um grito de afirmação.
- Nada haver Jiwoo, nós somos apenas amigos - falo tranquila tentando disfarçar meu desânimo por dentro.
"Sim eu gosto dele, mas tenho quase certeza que ele me vê apenas como amiga. Isso me deixa muito triste"
- Mas não disse que não gosta - Jiwoo disse dando risada para Yunjin.
- S/n pôde falar para nós tudo o que sente por ele, agora eu também sou sua nova amiga - ela sorri tentando me confortar.
- Ok. Olha eu sinto um medo avassalador de que o Jungwon não compartilhe do mesmo amor que nutro por ele. Tentar mostrar o que sinto parece uma missão suicida, porque minhas palavras tão se perdendo no vazio, e a solidão da dúvida tá me afundando. O medo tá lá o tempo todo, tipo uma sombra maligna, e eu tô sendo engolido por essa incerteza desgraçada. A esperança ainda pulsa, mesmo que seja um fio tênue, alimentando o fogo de um amor que temo que nunca vá ser totalmente retribuído. Bom é isso - falo limpando uma lágrima.
- Wow!, amiga olha só, compreendo a agonia da incerteza, mas encarar isso de frente é crucial. Aconselho uma conversa honesta com o Jungwon. Expressa teus sentimentos de maneira aberta, sem rodeios. Pergunta como ele se sente e compartilha tua perspectiva. Independente do desfecho, ganhas clareza e a chance de seguir adiante. Lembra, tua força não está apenas em amar, mas também em enfrentar o desconhecido com coragem. A vida é repleta de surpresas, e novos caminhos podem se revelar, independentemente do resultado dessa situação. Se posiciona, confiante no teu próprio valor. - Yunjin me fala e me abraça.
- Abre o coração com o Jungwon, miga. Uma conversa sincera vai te dar a resposta que precisas. - Jiwoo também me abraça.
- Fica calma, nós iremos te ajudar! - Yunjin dá um pulo toda feliz e confiante.
- Nós seremos suas cupidas! - Jiwoo completa.
Rimos muito por alguns minutos até alguém bater na porta. Era o Jay nos chamando para o jantar, então provavelmente todos já haviam chegado.
Eu nunca fiquei estranha ao lado de Jungwon, mas agora que me desabafei com minhas amigas em relação a ele, antes mesmo de ver ele já estou tremendo de nervosismo. É uma coisa estranha, não sei explicar...
Descemos todos para a sala de jantar e lá estava ele, ajudando os meninos a colocar as coisas na mesa de jantar.
Nos contamos. Jiwoo a minha direita e Yunjin a minha esquerda, ao lado de Jiwoo tava o Jay. Já no outro lado da mesa, Jungwon estava sentado em MINHA FRENTE, ao seu lado direito não havia ninguém e ao esquerdo tava Sunoo e Ni-Ki. Jake e Heeseung foram jantar na sala de estar, porque queriam assistir ao jogo de Baseball.
Todos comiam normalmente o jantar, mas eu tava tão nervosa, que só mexia o Ttopokki. A cada olhada que eu dava no Jungwon, nosso olhos se encontravam. Até que eu não aguentei mais isso e disse que iria dormir.
Mas eu simplesmente esqueci que... EU DIVIDO O QUARTO COM O JUNGWON.
Entro no quarto.
- Calma S/n, é só fechar os olhos e dormir - falo para mim mesma.
Então eu faço o que eu disse. Vou, coloco meu pijama e deito para mim dormir, mas o que a Yunjin me disse antes ficou martelando na minha cabeça por horas.
Até que escuto a porta do quarto se abrir.
- S/n já está dormindo? - era o Jungwon.
Não respondo e finjo estar dormindo.
Ficou uns minutos em silêncio, então dou uma espionada de baixo da coberta e me deparo com uma cena.
Jungwon está sem camisa, seus ombros largos e levemente musculosos capturaram minha atenção. Era como se cada detalhe fosse esculpido pela própria admiração, e meu coração acelerou diante da visão. Seu corpo era tão lindo e viciante de ver, mas antes que ele visse, voltei a finjir que estou dormindo.
Senti o mesmo deitar ao meu lado e dormir. Ao contrário de mim, que demorou pra pegar no sono.
************************************
Não esqueça da estrelinha 🌟
Desculpem a demora para postar essas outras partes, pois eu não estava muito bem, então acabou complicado...
Me sigam porque ano que vêm vai ter outra fanfic com outro membro do ENHYPEN!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, talvez | Jungwon
RomanceS/n é uma jovem que sempre sonhou com seu "namorado"(Só na cabeça dela), ela tem um crush no Jungwon desde que ela estava no 8º e ele no 9º . Ela sempre o adimiraja de LONGE :( , ela também nunca trocou uma palavra se quer com ele...nem mesmo olhare...