S/n On
Já havia passado três semanas desde o acontecido. Sunghoon até hoje não me procurou, não me ligou e nem mandou mensagens. Yuna também, não ouvi falar mais dela, nem mesmo sua amiga Yujin ouviu falar da mesma. Bom, mas que falta isso me faz, eu fui forte e estou superando... Mesmo eu ter amado Jungwon e Sunghoon ao mesmo tempo, eu amava Sunghoon de todas as formas possíveis.
Se eu já parei pra pensar que Jungwon gosta de mim?
Já, é claro que já, várias e várias vezes... E todas as vezes sempre que eu pensava, algo era nítido de não dar certo entre agente e também a certeza dele não sentir o mesmo por mim. Por exemplo: ele é inteligente, rico, fofo e muito gentil, concerteza que ele trata todos os amigos dele do mesmo jeito que ele me trata ou seja, ele é carinhoso com todos, é eu que as vezes sou iludida demais.
E não, eu não vou confessar pra ele meus sentimentos, por mais que eu não queira me magoar... Melhor mantermos nossa amizade do jeito que está.Hoje verei o Ni-Ki, meu ex- cunhado, eu e Jungwon vamos sair com Sunoo e Ni-Ki. Hoje Ni-Ki vai pedir Sunoo em namoro e eu e Jungwon iremos ajudar a ele.
- S/n, você já está pronta? - Jungwon me pergunta esperando sentado na cama enquanto eu me maqueio.
Ele chegou agora de pouco, eu tinha acabado de começar a me maquiar.
- Calma, só falta o iluminador...- falo concentrada enquanto passo o iluminador no rosto.
- Agente só vai ajudar eles, é só isso - ele resmunga.
- Independente cara...
- Tá bom, já chega - ele tira o pincel da minha mão e me puxa até a sala.
- A MINHA BOLSAAA.
- Aqui ! - ele joga uma bolsa em meu ombro.
- Essa é feia...- resmungo.
- Só vamos - agente sai de casa e entra no carro do motorista dele.
- Por que diabos você está com pressa? - ficou um silêncio no carro - YANG JUNGWON!!!.
- Como você sabe meu sobrenome?
Agora fudeu, melhor eu ficar quieta que eu ganho mais.
> Uns minutos depois <
Chegamos ao parque em que Ni-Ki está.
- Vamos, ele está alí na frente - ele segura minha mão e me puxa indo em direção a Ni-Ki.
Não deu tempo nem de respirar direito
- Que demora o Sunoo já até chegou, tive que mudar o local de encontro - Ni-Ki reclama.
- É que meu motorista estava se arrumando e acabou se atrasando- Jungwon olha pra mim.
- Ok, vamos porque eu estou nervoso.- ele fala indo em um lugar e agente o seguiu.
- Se ele realmente te ama, ele vai aceitar, e pra falar a verdade vocês combinam muito.- Jungwon tenta acalmar o mesmo.
Fomos até o Sunoo e o plano começou.
- Onde vocês estavam?- Sunoo nos pergunta desconfiado.
- Agente acabou de chegar - Ni-Ki fala.
- Então vamos! - Jungwon fala.
- Mas você disse que ia comprar um algodão doce para mim antes - falo do jeito que ensaiamos.
- Não pôde ser depois? - Ni-Ki pergunta.
- Tá bom...- finjo ficar triste.
- Quer saber ?, vão indo na frente, daqui a pouco agente chega lá - Jungwon passa o braço em volta dos meus ombros.
Poxa... Queria que ele pudesse fazer isso sem ser de mentira, eu poder ser dele e ele poder ser meu.
- Tá bom, mas não demorem muito - Sunoo diz pegando na mão do Ni-Ki e indo no lugar do pedido.
Concerteza essa vai ser a última vez essa noite que veremos esses dois, então vamos ficar aqui só por mais uma hora e depois se Ni-Ki não nos mandar mensagem, vamos embora.
Fomos nos sentar em um banco e esperar.
O silêncio dominava a nossa volta e isso é insuportável.
- Você está bem? - ele me pergunta.
- Sim, por quê? - olho para ele estranho.
- É que você está cabisbaixa, como se quisesse falar algo mas não pôde...- ele tira suas conclusões.
- Não, não é nada não - e o maldito silêncio retorna por uns 3 minutos, mas agora eu começo a falar - Obrigada, por me apressar, se não fosse por você, eu teria arruinado o futuro deles - sorrio sem graça.
- Eu fiquei meio mal, por ter te puxado nas pressas - ele olha fixamente seus sapatos.- fiquei com medo de você ficar brava comigo...
- Eu não fico brava fácil, então não precisa ficar com medo - sorrio, mas agora eu não sei o motivo do sorriso.
- Faz quanto tempo que agente está aqui? - ele me pergunta.
- Faz trinta minutos, por quê?
- Ainda !? - ele pergunta indignado.
- Que tal agente ir andar por aí...- sugiro.- o tempo passa mais rápido.
- Tá bom, gostei da ideia...- ele novamente passa seu braço em volta dos meus ombros (só que dessa vez sem ser de mentira) e saímos andar por aí.
************************************
Ni-Ki On
Naquela noite, a praça estava iluminada pelas luzes suaves dos postes, criando um ambiente romântico e acolhedor. Meu coração estava acelerado.
Nos sentamos em um banco.
Eu queria ser rápido e ir direto ao ponto.
Olhei profundamente nos olhos dele, tentando encontrar coragem.- Sunoo, há algo que eu queria te dizer.- Minhas mãos tremiam, mas eu continuei. - Eu não consigo mais esconder meus sentimentos. Eu te amo, e quero saber se você aceita namorar comigo.
O sorriso no rosto de Sunoo se alargou, e ele segurou minhas mãos.
- Ni-Ki, eu estava esperando por esse momento. Eu também te amo, e adoraria ser seu namorado.
A alegria e alívio tomaram conta de mim enquanto nós dois compartilhávamos um beijo apaixonado naquela noite no parque, marcando o início de um novo capítulo em nossas vidas.
Enquanto as estrelas acima de nós brilhavam, nossos corações batiam em perfeita sintonia. O mundo ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas eu e Sunoo naquela bolha de amor.Nossos dedos entrelaçados se encaixavam perfeitamente, como se tivessem sido feitos um para o outro. Eu sussurrei palavras doces no ouvido de Sunoo, prometendo estar ao seu lado, não importa o que o futuro nos reservasse.
Em seguida, Sunoo tirou um pequeno pacote de seu bolso e o abriu com cuidado. Era um colar com um pingente em forma de coração.
-Ni-Ki, este é um presente para marcar este momento especial. Sempre vou carregar metade deste coração, porque agora você tem a outra metade.
Com lágrimas de felicidade nos olhos, aceitei o colar e o coloquei em volta do pescoço, ao mesmo tempo em que um sorriso radiante iluminava o rosto de Sunoo.
Depois de uns minutos juntos no parque, nós fomos para a casa dele... E... Ah, nem preciso falar né...
************************************
(NÃO ESQUEÇA DA ESTRELA 🌟)
Não seje um fantasma, se enteraja aqui... Pôde comentar, avaliar e compartilhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, talvez | Jungwon
RomanceS/n é uma jovem que sempre sonhou com seu "namorado"(Só na cabeça dela), ela tem um crush no Jungwon desde que ela estava no 8º e ele no 9º . Ela sempre o adimiraja de LONGE :( , ela também nunca trocou uma palavra se quer com ele...nem mesmo olhare...