Cap 14

417 61 8
                                    

S/n On

Quando estava indo em bora, sinto alguém me chamar. Olho para trás e travo no mesmo instante.

- S/n eu quero te dizer uma coisa. -
Sunghoon se aproxima.

- Sunghoon eu... - ele me interrompe.

- Me escuta, pelo menos pela última última vez - ele diz chorando.

- Eu não quero.

- Então pelo menos leia isso, porfavor.- ele me entrega um papel e vai embora.

- Até algum dia S/n... - ele acena e some do meu campo de visão.

Abro a carta e começo a ler entre as lágrimas.

" Eu não te amei... Eu te amo, porque o amor quando faz moradia no coração, nunca mais se muda... O amor pode ser doloroso as vezes, mas ele é sincero e verdadeiro, eu não me arrependo de ter te amado, sei que não posso te ter mais em meus braços... Sei que provavelmente você não deve mais me amar com a mesma imensidão que sinto por você..., mas saiba que a sua felicidade sempre será a minha. Aquele dia em que seus lindos olhos viram a pior cena da sua vida, saiba que ela foi completamente errada... Na verdade eu estava lá para te pedir em namoro, eu havia preparado tudo desde os dias em que eu parecia estar te evitando. Estava tudo perfeito, o anel, as flores, os presentes e o beijo de namoro, mas Yuna estragou tudo. Ela me pagou para tentar te afastar de Jungwon e quando eu percebi o que eu estava fazendo em quase deixar ela te matar, eu recusei a ajuda- la a fazer essas coisas horríveis, e então ela se vingou. S/n eu te amo muito e nunca vou me arrepender de ter te encontrado.
Por via dessa carta, eu lhe entrego todo o amor e paixão que senti em toda a minha vida. Eu estou indo para o Estados Unidos, espero que você fique bem, eu estarei te protegendo de lá, e feliz vida adulta. Adeus S/n.
Assinado: Park Sunghoon."

Meu peito começa a doer, as lágrimas caíam com muita intensidade.

Jungwon aparece em minha frente e diz.

- Ele me pediu isso, antes de se mudar. Me desculpa - ele me abraça.

Eu não conseguia dizer uma palavra.

Eu só queria sumir do mundo.

- E me desculpe por estar te ignorando estes dias.

> Uns minutos depois <

Eu e Jungwon estavamos sentados em um banco, eu já tinha me acalmado, mas não havia falado nada.
Então agora tomei coragem...

- Eu te desculpo - nós nos olhamos.

- Muito obrigado - ele me abraça.

- Eu só estava preocupada com você...- suspiro.- porque anda tão ocupado.

- Era pra ser surpresa, mas eu vou ter que te dizer..., amanhã nós e nossos amigos iremos fazer uma viagem que eu planejei a esses tempos. - ele me explica.

- Você planejou uma viagem para todos nós, sozinho ?

- Sim... - ele diz meio sério.

- Desculpa - suspiro pesado - Eu simplesmente iria começar a te ignorar, sendo que você estava preparando uma surpresa para mim e todos os nossos amigos. - falo desapontada comigo mesma.

- De boa. Você também não sabia e eu não precisava te ignorar tanto.

- Tá, mas... - olho pro horário em meu celular. - agora são 23 : 45 da noite, será que alguém vai estar lá no restaurante ainda? - olho pro mesmo.

- Obviamente não, está tarde e o restaurante provavelmente já fechou. - ele se levanta e estende suas mãos para mim também me levantar. - Como apartir de hoje você não vai mais para a escola e hoje é o seu dia se formando realmente uma adulta, eu te levarei pra dormir na minha casa hoje!, se você quiser é claro... - ele diz todo animado, mas lógico em seguida fica envergonhado.

- Na...na...sua...sua...casa ?- pergunto constrangida.

- É, mas você vai dormir em outro quarto...- ele diz muito mais vermelho e coçando a sua cabeça para tentar disfarçar seu constrangimento.

- Tá, eu só preciso passar em casa para pegar um pijama e fazer a mala pra viajarmos amanhã.

- Ok, vamos na sua casa então, aí enquanto você pega as suas roupas, eu vou mandar mensagem avisando o pessoal sobre a viagem.

E assim foi, eu e ele fomos até em casa pegar minhas roupas e perguntar aos meus pais se eu poderei viajar ( eles deixaram :) ) e enquanto isso Jungwon atualizou todos nossos amigos Sobre a certa viajem.

************************************

Jungwon On

Chat On

( Sem noções 😝 )

> Me
Gente, amanhã vocês irão viajar para um lugar aonde eu certamente aluguei uma casa para passarmos o Natal. Espero que todos vocês venham.
✓✓

Velho Rico( Jay )<
Opa, eu vou. Vamos ir de que, que horas e pra onde ?
✓✓

> Me
Vamos de Van, às oito da manhã e o lugar é em Jeju.
✓✓

Raposa ( Sunoo )<
JEJU !!!, meu sonho é ir pra lá. Obrigada Jungwon você é o melhor. Eu vou.
✓✓

Japinha ( Ni-Ki) <
Eu também vou, a e o Jungwon é o melhor Sunoo, beleza então 👍🏻.
✓✓

Raposa ( Sunoo )<
Mds...
✓✓

Australiano( Jake)<
Eu também vou.
✓✓

Hee <
Eu também.
✓✓

Yujin<
Eu vou.
✓✓

리틀베어 💕( S/n)<
Eu também vou.
✓✓

Cunhada ( Jiwoo)<
Se minha maninha vai, eu também vou.
✓✓

Chat Off

Depois de confirmar se todos iriam e a S/n ter arrumado sua mala, fomos para minha casa.

S/n já estava com muito sono, então prefiriu ir dormir.

" Eu queria assistir um filme, mas realmente estava muito tarde e eu entendo que ela deve estar muito cansada hoje...ou é ontem?, pq já 01:25... A fds "

Ela em um quarto e eu em outro, deitei e durmi, pois amanhã é um longo dia.

************************************

S/n On

Estavamos indo para Jeju. Jiwoo se sentava ao lado de Jay, Ni-Ki ou de Sunoo, Jake ao de Yujin, o Hee foi foi sozinho e eu ao lado de Jungwon.

Fomos de Van até o aeroporto, depois fomos de avião para Jeju, que demorou em torno de 1 hora e 12 minutos.

Enfim, chegamos em Jeju e já fomos para a casa alugada.

A casa é linda, ela tem 4 quartos ( 3 são camas de solteiro solo e 1 é cama de solteiro e uma cama de casal, ou seja esse é o maior quarto)

Sunoo e Ni-Ki, deixaram dividir o quarto com o Heeseung.( Eles ficaram no quarto maior). Jiwoo e jay em um, Jake e Yujin em outro, e eu com o Jungwon em um.

"Vou ter um enfarto daqui apouco"

************************************
(Não esqueça da estrelinha 🌟 e de comentar )


Amor, talvez | JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora