part 10

454 59 37
                                    

Jungwon On

Se passaram 3 meses depois desse acontecimento. S/n passou esses três meses muito bem, eu e ela estamos nos aproximando cada vez mais, mas ainda sim ela não desgruda do Sunghoon.
No dia que S/n foi sequestrada por Yuna, Sunghoon foi até a casa dela "consolar" a mesma, levando ursinhos de pelúcia, chocolates e sua presença :| .
Tá mas ... Hoje eu chamei minha amiga ( S/n ) para sair a noite, só nós.

*Uma notificação chega em meu celular*

작은 곰<
Oi Won, eu vou te encontrar em frente a biblioteca Library.

Me
Ok .

작은 곰<
É que o Sunghoon quer me entregar algo lá na biblioteca, ele sabe que nós vamos sair, então ele disse que tá de boa você vir junto comigo na biblioteca!

Me
Tá bom então...

************************************

S/n On

Eu estou quase chegando na biblioteca, só falta eu virar a rua.
Desço do Táxi em frente a porta da biblioteca e...
Ali, naquela calçada movimentada, vi Sunghoon, meu namorado, com Yuna, se beijando. Meu coração deu um nó enquanto observava a cena. Sunghoon e Yuna estavam próximos demais, seus risos compartilhados ecoavam nos meus ouvidos como uma melodia triste. Vi as trocas de olhares cheios de cumplicidade, algo que eu acreditava ser apenas nosso.
Meus olhos não conseguiam acreditar naquilo que eu estava vendo. Meu corpo paralisou no mesmo instante e meu coração acelerou.
As lágrimas fria de mágoa e ódio começaram a escorrer por meu rosto.
Foi quando sinti alguém me puxar pelo braço, me lavando para outro lugar, um lugar que eu não possa ver aquilo.

Me sento em um banco junto com aquela pessoa. Ela falava comigo, mas eu não conseguia prestar atenção, minha cabeça está muito agitada neste momento.

"Nosso amor era tão insano, nosso dias juntos era um dos melhores, nossos risos, passeios, beijos e carinhos pareciam ser apenas entre nós dois"

" Mas estou errada, me iludi por alguém que eu não merecia "

Meu choro que estava estável, aumentou. Agora Além de chorar, eu soluçava.
Meus olhos está começando a inchar e meu nariz a ficar vermelho.

A pessoa que estava ao meu lado se levantou e saiu de perto de mim, e depois de 15 minutos voltou com uma garrafa de água gelada. Ela me entregou a água para que eu me acalmasse.
Foi aí que quando ela estendeu a mão para me entregar e eu finalmente olhei em seus olhos.

- Jungwon...- falo pega a água e bebendo.

- Não fala nada agora, se acalme primeiro .- ele sorri fraco.

Eu bebo a água e de pouco em pouco eu vou me acalmando.

- Você está um pouco calma agora? - ele me pergunta.

- É talvez um pouco...- sorrio, só que mil vezes mais desanimado.

- Você quer conversar?, ou ir para algum outro lugar?

- olha eu só preciso ir no banheiro, porque né...- faço referência ao meu rosto por causa da minha maquiagem - devo estar parecendo um panda - dou uma risada meio sem graça.

Amor, talvez | JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora