Capítulo 1 - Megan

544 32 8
                                    

Ser filha dos Crist te dava alguns privilégios, como estudar em uma boa escola (e bem cara por sinal), ter o que quisesse e quando quisesse, estar sempre na moda e com aparelhos atualizados. E eu realmente amava isso, amava a tranquilidade de não ter que se esforçar muito para ter as coisas. Mas nem tudo poderia ser mil maravilhas, o combo vinha com ser irmã do Michael Crist e isso era um jogo de sobrevivência, o completo oposto do que eu gostava de sentir.

Quando éramos pequenos, sempre ouvia que ele preferia que tivesse um irmão do que uma irmã e isso, obviamente, me machucava já que a minha pequena mente achava que meu irmão mais velho me odiava, mas agora eu que queria não ter um irmão.

Fazia algum tempo que minha vida parou de ser um conto de fadas por conta dele e de seus amiguinhos. Os quatro cavaleiros, como eles próprio se denominavam, eram o Michael, meu irmão, Kai, Will e Damon, jogadores de basquete mais gatos (segundo as meninas da cidade que moramos, Thunder Bay) e que nas noites do dia 30 de outubro colocavam máscaras bizarras de paintball e saiam por aí tacando o terror em lugares e pessoas, claramente eu sempre estava na lista.

Tudo começou a três anos atrás, quando eles simplesmente sequestraram o meu cachorro e me fizeram andar pela floresta perto de casa sozinha para encontrar ele.

****

A três anos atrás

Tinha ouvido meu irmão falar sobre uma tal Devil's Night, achei bem interessante, empolgante, mas como sempre, a hora de estar na cama já tinha chegado para mim.

-Mas mãe, eu quero ir com o Michael. - Implorava para a mulher que arrumava meu uniforme para o dia seguinte.

Michael e seus amigos estavam em casa hoje, tinha ouvido eles falarem de tudo o que poderia acontecer hoje e isso só me dava mais empolgação para fazer algo de diferente.

-Megan, nem adianta continuar com esse papinho, você ainda é uma criança e não pode ir com o seu irmão.

Eu odiava que me chamassem de criança, Michael só era dois anos mais velho e saber que ele poderia fazer tudo o que quisesse me deixava irritada.

Mas acabei fazendo o que a minha mãe mandou, me afundei em minha cama, querendo apenas que o sono chegasse. Porém, infelizmente, ele não chegava.

A casa já estava quieta, com toda certeza Michael e a trupe já tinha saído e meus pais dormindo. Me levantei e fui beber uma água, tentando não fazer barulho para não acordar ninguém. Quando estava chegando na cozinha ouvi um choro de cachorro.

-Billy? - olho ao redor.

Billy era meu cachorrinho, um lulu caramelo e super fofo, ele normalmente ficava no meu quarto quando eu durmo e basicamente só sai quando eu saio.

Fiquei procurando ele por toda a cozinha e sala, mas nada do cachorro, até ver uma sombra preta perto da piscina e o Billy estava nas mãos dele.

-EI! SOLTA MEU CACHORRO!

Fui atrás da pessoa e ela foi correndo para a floresta que temos ao redor da residência. Não gostava daquele lugar a noite, mas não deixaria o Billy com essa pessoa.

Conforme fomos adentrando mais a floresta, sentia um frio percorrer meu corpo, infelizmente estava apenas de camisola, já que dentro de casa é quente nesse outono gelado de Thunder Bay.

A pessoa que estava com o meu cachorro era muito rápida, tão rápida que em um descuido meu já a perdi de vista. Parei olhando ao redor, já ofegante por ter corrido naquele chão desnivelado.

Our Little Snake | Devil's NightOnde histórias criam vida. Descubra agora