Capítulo 6 - Megan

311 32 9
                                    

Ver a Amber com o Damon na floresta da minha casa me acendeu uma chama estranha em relação ao rapaz. Ele entre todos os quatro era o que eu mais tentava decifrar e o que eu menos conseguia, mas ele parecia diferente agora, não sei exatamente como, mas estava, pelo menos para mim.

Tão diferente que eu me entreguei. Relembrar o que eu tinha visto na noite em que estava sentada em seu colo, me dava mais gás para me livrar das nossas roupas e querer ele dentro de mim.

Mas nada poderia ser tão perfeito assim, não comigo. Sempre teria algo que atrapalhasse, algo que estragasse o momento em que eu desejava que o mundo inteiro parasse, os momentos em que eu estava me descobrindo, descobrindo o que eu gostava, em que iria me desabrochar.

-Michael? - Olhei para o meu irmão que estava parado na porta da sala com seus outros dois amigos ao seu lado.

Não tive como reagir, pois fui puxada do colo do Damon, basicamente jogada no chão, me fazendo tremer de frio, já que estava só de roupas intimas e o chão estava bem gelado.

Fiquei um pouco perplexa conforme Kai e Will me ajudava a levantar e via Damon e Michael se batendo já no chão.

-Parem eles! - Olhei para os dois rapazes que estavam ao meu lado, não queria ver os dois brigando por algo tão bobo.

-Acho melhor deixar eles brigarem um pouco. - Will sussurrou, mas consegui ouvir muito bem, olhei para o Kai tentando saber se ele iria impedir, mas nada.

-Vocês são idiotas!

Fui indo até os que estavam no chão, agora Michael estava por cima, se eu não parasse isso, talvez a coisa ficaria mais feia.

Mas o que esperar de uma pessoa que é uns vinte centímetros mais baixa e bem mais leve que os dois? O desespero de parar eles era tão grande que nem pensei nas consequências que poderia acontecer.

E uma delas aconteceu.

Em um simples, mas muito forte levantar de braço, Michael me deu uma cotovelada bem no nariz, me fazendo cair para trás e bater a cabeça no chão.

Fechei os olhos na hora que senti o impacto do chão, não sabia o que mais doía nesse momento, se era o nariz ou a cabeça.

-Megan! Você tá bem? - Senti o Will ao meu lado e me fazendo sentar, abri os olhos e coloco a mão em meu nariz, vendo depois que ele estava sangrando. - EI! Da pra pararem um pouco? Michael fez um estrago aqui.

-Acho melhor levar ela no médico. - Kai se abaixou do meu outro lado e tocou em meu queixo, me fazendo olhar para ele. - Cortou a boca também, não vai poder beijar, cobrinha.

-Merda! Eu disse para nenhum de vocês relarem na minha irmã! - Olho para o Michael e tanto ele, quanto Damon estão com sangue na boca e no nariz. - Já estou cansado disso, você é perfeita, Megan! - Ele olha para mim. - Você é a porra da estrela dessa família, não quero você no nosso grupo, não quero que vire um monstro que nem nós.

-Já é tarde de mais, Michael! - Vou me levantando, sentindo minha cabeça latejar. - Eu sou uma de vocês, já estou corrompida, sucumbida pelo desejo da adrenalina que vocês sentem. E outra, a porra da estrela aqui é você, seu imbecil!

Pego minhas roupas e vou indo para o meu quarto ignorando cada palavra que qualquer um deles dizia atrás de mim. Estava cansada e com dor.

Entrei em meu quarto, indo direto para o banheiro, vendo que o sangue do meu nariz e boca já tinha descido para meus seios.

Procurei meu celular para ver algum tipo de curativo que seria melhor fazer ali, achava que não tinha quebrado, mas talvez teria que realmente ir ao hospital amanhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Little Snake | Devil's NightOnde histórias criam vida. Descubra agora