Passar esses dias mais perto dos meninos foi algo engraçado, eu sinceramente tinha pensamentos tão sólidos de que eles eram idiotas, machistas, que só pensam em si mesmos, o que eles em partes realmente eram, mas também eram humanos, sensíveis e bem legais.
Hoje teria um jogo de basquete do time dos meninos e a escola só se falava disso, principalmente por ser sexta-feira e que liberaram todos para assistir a partida.
Eu estava animada, seria a primeira vez que veria meu irmão jogar sem ter brigado com minha mãe ou meu pai e insistido para algum deles ficar comigo em casa para não ter que ver um jogo idiota. Mas aqui estava eu nessa arquibancada, com tanta garota que nem achava que tinha tanta presença feminina aqui.
Conseguia ver os meninos juntos com os outros garotos do time falando com o treinador, mas também conseguia ver umas meninas segurando garrafas de água e toalhas, olhando para eles como se estivessem imaginando eles às comendo, o que não gostei nenhum pouco.
Uma coisa que tinha mudado nesses dias, era o meu ciúmes pelos garotos, tinha crescido de uma forma sem igual. Sempre achei esse negócio de ter ciúmes de alguma pessoa tão idiota, mas eu estava tendo e ainda com quatro.
E ver essas meninas quase ficando peladas ali, se exibindo para os meninos, o ciúmes se misturava com a raiva e não conseguia prestar muita atenção no jogo. Sem contar as que estavam ao meu redor, falando até coisas obscenas sobre eles.
Eles já comeram a escola inteira, esses filhos da puta.
Conforme o jogo foi acabando e o time do Michael estava a muitos pontos acima do que o outro, todos da arquibancada já começaram a comemorar, eu tentei também, principalmente quando via algum deles olhando em minha direção, mas sempre algum comentário de alguém me deixava mais puta ainda e a alegria ia embora rápidinho.
Jogo finalizado, vitória totalmente da minha escola e uma das lideres de torcida, uma tal de Amber, literalmente gritou comunicando a todos que iria ter uma festa em em sua casa para comemorar a vitória e foi toda pomposa, se exibindo para cima do Will depois que fez seu lindo comunicado.
Sai da arquibancada um tanto puta ao ver aquela aproximação, iria com toda certeza a tirar de cima do Will, mas quando o garoto me viu, afastou a garota na hora, que não gostou nadinha pela expressão de seu rosto, mas eu nem me importei, apenas fiquei olhando para aquela perfeição de 1.83m vindo em minha direção.
-Acabamos de ganhar e você está com essa carinha, cobrinha? - Will fala enfatizando com a voz meio grossa o meu novo apelido dado amorosamente pelo Damon.
-Não tenho outra cara para colocar aqui, fala pros seus amiguinhos saírem de perto daquelas sanguessugas, por favor! - Falo olhando atrás do Will, vendo os três sendo paparicados por garotas.
-A minha atenção já não é o bastante para você? - Ele segura o meu queixo e acabo olhando em seus olhos.
Okay, tenho que confessar que Will estava sendo meu favorito entre todos, seu jeito me encantava, mas Kai e Damon tinham seus pontos também.
-Se você acha que é o bastante não vá nessa festinha idiota. - Seguro a barra da camisa do uniforme dele e começo a tirar.
-Seria feio da minha parte não comparecer, aliás, posso convencer seu irmão a te deixar ir. - Will pega a blusa que estava em minha mão agora e coloca em seu ombro.
-Seria mais feio ainda se eu colocasse fogo na casa dela, se não quiser que isso aconteça, você não vá!
-Por que só eu? - Sabia que ele não estava falando no sentido de "por que eles também não?", mas sim do motivo de eu focado nele e não nos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Snake | Devil's Night
Fiksi PenggemarEla estava disposta a revidar de todas as Devil's Night que tinha sido um dos alvos dos amigos do irmão, mas também estava totalmente aberta a viver novas aventuras, novos amores e se descobrir. Megan estava entrando em um jogo que não poderia mais...