Capítulo 5 - Damon

321 33 2
                                    

Megan era especial para mim como nenhuma outra pessoa foi, bem antes mesmo do Will se tornar uma das minhas pessoas favoritas do mundo inteiro e sem ao menos trocar uma palavra sequer comigo.

Nas festas da cidade, lembro de sempre a ver perto dos pais, eles davam tudo para ela, mas o que ela mais queria era estar perto do irmão e brincar com ele.

As vezes que nossos pais tiveram que estar em confraternizações ao mesmo tempo e ela não tirava os olhos de mim, se por um acaso meu pai acabava sendo abusivo comigo ali publicamente, podia a ver se controlando para não ir até ele e falar algo.

Todas as vezes que a vi nos observando jogar na casa de seus pais e seus olhos não desviava do meu olhar sentia que estávamos conectados. Ela era minha desde sempre.

Ao ver ela implorando anos atrás para poder ir nas festas com o Michael e de participar da Devil's Night, sem mesmo saber o que era, eu quis dar um gostinho do que fazíamos.

Quis a ver sofrer um pouco, queria que ela sentisse que era humana de verdade e não uma boneca que seus pais criavam. Ela era uma divindade que eu era totalmente obcecado.

Seus pais e até Michael, tentavam a fazer virar uma boneca, uma Crist que iria provavelmente se casar com alguém importante e que não amasse, teria três filhos e vivesse uma vida infeliz.

Mas eu não iria deixar.

E algo que eu mais gostava era que ela era a mesma pessoa depois de todas as noites, nunca mudou em relação a nós, nunca teve medo a não ser aquelas poucas horas que eu a amedrontava e muito menos quando seus pais tentavam a fazer seguir um script em alguma festa idiota, ela sempre iria fazer algo que era ela que queria.

Eu queria faze-la experimentar tudo desse mundo e finalmente mostrar que ela era feita para mim.

Sentir ela em meu colo noites atrás, saber que ela estava sentindo o que meu corpo mostrava quando ela estava ao meu lado, foi muito bom. Eu normalmente não me mostrava assim para qualquer garota, mas eu queria que ela visse o que faz comigo, poderia até arrancar meu coração para ela ver o quão rápido ele bate ao ver ela.

E eu odiava isso em certo ponto.

Odiava estar a mercê dela, não deveria gostar... Não, eu não gostava dela, eu a amava. Me achava fraco por ter esse sentimento em mim. E não gostava de me achar assim.

O que era o amor? E por que seus sinônimos sempre me faziam pensar na Megan?

Todos esses anos, a observando, a desejando e a amando, só me fizeram mais forte para matar meus demônios e poder ser livre para conseguir ela para mim.

Infelizmente, tinha algumas pessoas que me atrapalhavam e uma delas era Will. Eu não poderia simplesmente ignorar que ele também gostava da Megan, os sorrisos compartilhados dos dois me dava raiva.

O que eu poderia fazer se os dois eram meus?

O episódio desse domingo ficou em minha cabeça pela segunda-feira inteira. Não me importava nada pela vida do cachorro, quantos animais já perdi por conta da crueldade de meu pai, mais um não me deixaria mais sentimental e nem nada. Mas ver a Megan daquele jeito, ai sim meus sentimentos mudaram.

Amber nunca foi uma menina que me interessasse, ela não tinha nada de especial, muito menos o pai podre de rico que com toda certeza passar para ela uma boa herança por ser filha única.

Ela era tão insignificante para mim, que nem quando eu estava mais necessitado, não lembrava dela, mesmo sabendo que se eu abrisse a boca, ela iria vir correndo até mim.

Sem graça, burra e mexeu com a pessoa errada.

Na terça-feira, Michael veio nos dizer que a Megan não estava se sentindo bem e que provavelmente não iria vir na quarta.

Our Little Snake | Devil's NightOnde histórias criam vida. Descubra agora