Capítulo 2 - Michael

370 31 3
                                    


Mais um dia naquela escola idiota, não via a hora de entrar na faculdade e finalmente focar no basquete. Não sabia se meus amigos iriam querer seguir o rumo do basquete tanto quanto eu, mesmo eles sendo super bons. Eu e Kai ficamos falando sobre isso a noite inteira, nossos planos para o futuro e também para a Devil's Night.

Quando chegamos na escola, ficamos no estacionamento conversando com Will e Damon que estavam com um fogo no cu, me dando a entender que tinham acabado de comer alguma menina burra por ai.

-Não creio. - Will falou pegando toda a nossa atenção para um carro que parava bem perto do meu, encaro o veículo e vejo minha mãe.

-O que faz aqui? - Pergunto me aproximando e logo vejo minha irmã, Megan, saindo do lado do passageiro.

-Cuida da sua irmã, Michael.

Ela não me deixou nem falar qualquer coisa e já saiu, deixando minha irmã ali. Ela estava com o uniforme da minha escola, aquele polo apertado dava uma ótima visão dos seios dela, sem contar da saia que mal chegava no meio das coxas. Tenho que concordar com os comentários que meus amigos falavam que minha irmã tinha virado uma grande gostosa, mas ela ainda era minha irmã. Minha!

-Que merda você está fazendo, Megan? - Me aproximo dela, a puxando para um pouco longe dos meus amigos.

-Estudar? - Megan responde com aquele sorrisinho besta, ela estava aprontando algo.

-Quantas vezes eu vou te dizer que não quero que estude aqui? Não quero que fique perto dos meus amigos, eu...

-Você não manda em mim, Michael!

Megan se vira e vai entrando na escola, fico a observando até não a ver mais, raiva e preocupação vinha em meu corpo de uma só vez. Eu tentava a proteger de mim e dos meus amigos, mas a garota não aceita simplesmente ficar longe do fogo.

-Então a irmã gatinha vai estudar aqui? - Kai se aproxima de mim com um sorrisinho besta no seu rosto, eu sabia que ele seria o único que eu poderia contar para cuidar direito dela, mas mesmo assim, tinha um pouco de dúvidas nisso.

-Sua mãe poderia também né? - Falei pegando minha mochila e entrando na escola.

-Qual foi? Não tive nenhuma culpa dela estar aqui. - Kai fica ao meu lado conforme eu passo pelos corredores e sinto que Will e Damon estavam atrás de mim.

-Eu sei que não e isso me irrita mais ainda.

Vou indo em direção a sala da coordenação e vejo Megan lá falando com a secretária do diretor, com certeza pegando as orientações para as aulas. Fico ali esperando ela, observando como ela falava com a mulher mais velha e percebo que a mesma mulher que me olhava com outros olhos, também olhava assim para a minha irmã.

A beleza de Megan pegando forte em homens e mulheres, isso era interessante.

-Não preciso de guarda-costas, Michael. - Megan fala quando sai da sala com os papeis de suas aulas.

-Aqui não é a sua escolhinha de mocinhos, Megan. - Pego os papéis da mão dela, os entregando para o Will.

-Por isso que estou aqui, cansei dos mocinhos, Michael. - Ela olha para o Will. - Devolve.

Olho para o rapaz que está a olhando como se fosse babar a qualquer momento, me dando desgosto de ter amigos. Okay, Megan é gostosa, mas não daria para disfarçar isso na minha frente?

-E eu ganho o que te devolvendo? - Will sorri maliciosamente e sinto o Damon sorrindo também, claro que estava com orgulho do melhor amigo não cair nas garras de uma garotinha.

Our Little Snake | Devil's NightOnde histórias criam vida. Descubra agora