O sábado passou sem eu sequer ver o rosto dos meninos. Meus pais iriam ficar mais alguns dias fora, o que provavelmente acabaria em alguns meses a mais, então estava novamente sozinha quando acordei neste domingo chato.
Como não queria ficar sentada na sala esperando algum dos meninos aparecerem em casa e não tive coragem de mandar mensagem para nenhum deles para que alguém viesse me fazer companhia, então decidi que iria nadar.
Quando entrei na natação a muitos anos atrás, meu pai achou que eu iria ser uma grande atleta igual meu irmão e aumentou a nossa piscina, mas acabei deixando isso mais como um hobby.
Coloquei meu biquíni e um roupão quentinho já que tinha esfriado bem nesse final de semana e verifiquei se a água estava esquentando, já que temos aquecedor, diferente das piscinas de quando fazia aula. Não a deixei muito quente, mas com uma temperatura boa para que conseguisse ficar bastante tempo.
Deixei meu roupão em uma cadeira e pulei na piscina. A água quente me abraçou e me senti acolhida ali, esquecendo todos os meus problemas.
Eu gostava muito de nadar, principalmente quando toda a piscina era minha, ou pelo menos boa parte dela. Estar embaixo da água, segurar a respiração, me dava um certo alívio na mente. Poderia ficar ali por horas, dias, que nem me importava.
Estava intercalando entre as técnicas de nado, indo e vindo pela piscina, ignorando tudo o que estivesse fora naquela água, pelo menos eu tentei ignorar. Em uma das vezes que fiquei na superfície para recuperar a respiração, vejo o Kai sentado na cadeira onde está meu roupão.
-Você nada muito bem. - Ele fala quando percebe que tem toda a minha atenção depois de um tempo sendo ignorado.
-Muitos anos de prática. - Falo indo até a beirada da piscina que ele está.
-Michael sempre disse que você era uma peixinha, mal sabia ele que seria uma cobra.
-Pelo visto gostaram mesmo do apelido. - Fico ali olhando para ele, não queria sair da piscina nesse momento.
-Sim, é legal e descreve muito o que você é.
Ele se levanta, tirando a roupa, me dando a visão perfeita daquele corpo de 1.90m, ficando apenas com uma cueca box preta. Não desvio o olhar, eu sabia que ele queria que eu o visse, então iria o observá-lo.
-Gostou do que está vendo? - Ele entra na piscina e vai indo até mim, me prendendo na borda.
-Você é bonito e sabe disso, não preciso te bajular. - Encaro aqueles olhos orientais.
-Mas é bom às vezes ouvir isso da menina que a gente gosta. - Kai coloca as mãos na minha cintura e se aproxima mais de mim, fazendo nossos corpos praticamente se colarem.
-Você gosta de mim? - Pergunta idiota, eu sei!
Mas ele não me responde, seu olhar vai para cima do meu ombro e por curiosidade acabo olhando, vendo o time de basquete, as líderes de torcida e mais algumas pessoas vindo para a piscina.
-Não tente ser maior do que nós, Megan. - Kai me dá um tapa na bunda e se afasta.
As pessoas começam a pular na piscina, música alta invade o ambiente e apenas tento encontrar o meu irmão para reclamar, mas como era de se esperar, ele já estava com uma menina em um canto da piscina.
-Acho que a gente não se apresentou ainda. - Vejo Amber se aproximar de mim e respiro fundo.
-Eu conheço você, não precisa de apresentações. - Falo já saindo da piscina, aquela voz fina dela me irritava desde quando ouvi bem longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Snake | Devil's Night
FanfictionEla estava disposta a revidar de todas as Devil's Night que tinha sido um dos alvos dos amigos do irmão, mas também estava totalmente aberta a viver novas aventuras, novos amores e se descobrir. Megan estava entrando em um jogo que não poderia mais...