"The way you used to touch my soul [...]"

724 125 53
                                    

— Você não vai levantar não?

A voz da garota era tão distante... O meu corpo inteiro doía, cada canto. Eu não queria levantar. Eu não queria continuar "tocando" a minha vida como antes! E se...

E se eu esbarrar com ele novamente?

— Reage, seu idiota! Para de ficar se remoendo!

Apenas resmungo e profiro alguns xingamentos - esses que não foram ouvidos pois eu estava com a cabeça enfiada no travesseiro.

— Tome pelo menos um remédio para dor, hum?

— "Dor"? — Levanto o meu olhar. — É é, o meu coração dói sim, Shin Yuna! — choramingo forçado.

Tsc, quanta humilhação...

— Shiu! Por que você não está enchendo o saco da sua namorada, hum?!

Yuna e eu começamos a namorar no ensino médio. Ficamos 2 anos juntos e então, eu decidi que a pediria em casamento, mas levei um fora... Tomei um belo "Não." em minha cara!

Yah! Está me tratando assim só porquê não aceitei me casar com você? Isso tudo é rancor?!

— Você me trocou pela aquela cujo o nome não pode ser mencionado!

— Que mentira! Eu conheci a Ryujin bem, bem, bem antes de te conhecer, seu bocó!

— Hum. — digo.

— Pare com isso, Channie. Você sabe o porquê eu não aceitei. Nossas almas não se pertencem. Depois daquela ligação que Seungmin lhe fez... Você sabe que nunca mais foi o mesmo comigo depois daquilo, né? Você foi um ótimo namorado - e quase noivo. Mas...não é a mim que o seu coração quer escolher. Ou estou errada?

— Nana...

— Eu gosto muito da Ryujin! — Ela sorria bobo e ao contrário do que se é esperado, eu não sentia ciúmes ou raiva. — Você sabe, nós duas nos conhecemos desde o fundamental! Ela se declarou para mim uma vez, mas eu a rejeitei porquê...porquê ainda não sabia que podia gostar de garotas então acabei correndo para você e não! Não se faça de vítima novamente ao dizer que foi feito de "segunda opção" porquê nós dois sabemos que também fui feita pela sua parte! Channie, ela me esperou. Durante todo esse tempo de confusão, Shin Ryujin me esperou!

— Então vai ficar com ela, Shin Yuna! Por que ainda está aqui comigo, idiota?!

— Mas...

— Eu estou bem! — a interrompo.

A menina sorri largo e me dá um abraço repentino.

Decidimos ser amigos.

Independente de quaisquer intenções, a nossa amizade vem em primeiro lugar pois ela sempre foi verdadeira e sincera.

— Anda logo!

— Ai ai! Já estou indo, já estou indo!

Yuna se levanta, arruma suas roupas que estavam um pouco amarrotadas e dá as costas. Mas antes, me olha mais uma vez e diz:

— Bangchan, espero que você consiga a felicidade desejada e que...você seja tão amado quanto amou algum dia.

A menina sorri pequeno, deixando então, somente a minha presença naquele apartamento - agora - silencioso.

Respiro fundo e entro em uma guerra com a minha mente para saber se levantava da cama ou não. Mas no final, acabo decidindo por me levantar.

Caminho até a cozinha somente para procurar algum remédio para dor, mas não foi preciso pois logo na arquibancada tinha um pequeno comprimido com um postite rosa ao seu lado.

Yuna.

Sorrio ao ler o seu "recado" e tomo o remédio.

"— Você sabe o porquê eu não aceitei. Nossas almas não se pertencem."

"Não se pertencem"...?

Como eu saberia a quem A MINHA alma pertencera?

Kim Seungmin, o jeito que você costumava tocar em minha alma era tão doce e amável. Sincera... Você sabia como me deixar feliz mesmo que estivesse em meu pior dia. Sabia como lidar comigo.

E não importa o quão distantes nós estávamos, você sempre atendia o telefone.

Já era tarde quando o telefone que estava em meu bolso começa a vibrar.

— Quem é? — Yuna pergunta.

Eu já estava ansioso naquela noite. Depois de ler o seu nome no ecrã do celular então...

"— Seungmin!"

"— Oi, Bangchan..."

"Bangchan..."?

"— Você ainda está no aeroporto?"

"— Hum. — assinto. — Mas eu já entrei no avião. Ele vai decolar daqui 10 minutos."

"— Eu não... Eu não entendo você."

"— Eu não esperava que entendesse..."


A minha alma pertence a Kim Seungmin?

𝐃eep 𝐄nd | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora