1 ano depois...
— Soobin, faça silêncio! — eu chamava a sua atenção na tentativa de acalmar a ansiedade do pequeno.
— Não consigo, o tio bonitão está chegando, tio Min! — ele falava alto.
— O tio bonitão não pode saber que estamos aqui, então faça silêncio! Shhh. — Coloquei o indicador de lado sobre os meus lábios, pedindo silêncio. Soobin dessa vez parece entender pois havia levado as suas mãozinhas até a boca, evitando fazer barulho.
As luzes estavam todas apagadas e o restante das pessoas permaneciam quietas.
A chave destrancando a porta era o único barulho audível e então, quando a limiar se abre revelando a figura alta...
— SURPRESAAAA! — Todos gritam em uníssono.
O - novamente - loiro se assusta e encara todos confuso mesmo que tivesse um sorriso em seu rosto.
Yuna que havia ficado encarregada de levar o bolo até o menino, caminha em passos lentos até ele.
— Meu Deus, eu nem acredito! Daqui uns dias você já estará ganhando a aposentadoria! — a garota brinca choramingando, fazendo os outros rirem.
Ando rápido até Bangchan e coloco um chapeuzinho de festa em si. Por último, deixo um selar rápido em seus lábios e sussurro um "Feliz aniversário!" para o mesmo.
O relógio já batia meia noite, ainda restavam alguns convidados - eu, Jisung, Minho, Yuna, Ryujin e Bangchan, para ser mais específico!
— Cadê o aniversariante, hein? — Jisung perguntou impaciente naquela roda de amigos na sala.
Dei de ombros pois não sabia também onde Bangchan estava.
— Ele não é mais aniversariante! Já são meia noite! — Yuna retrucou.
— Ah, pior, né? Então...cadê o anfitrião dessa casa?!
Momentos como aqueles faziam o meu coração se aquecer pois eram felizes e especiais.
— Jisung, me ame menos, pelo amor de Deus! — a voz rouca apareceu.
Se aproximou de mim; troquei de lugar com Bangchan pois já não restavam mais lugares e acabei me sentando em uma de suas pernas enquanto envolvia o meu braço esquerdo em seu pescoço.
— Está com sono? — perguntou baixo ao ver que eu deitava minha cabeça em seu ombro.
Assenti em silêncio, logo recebendo vaias como provocações vindas de Han Jisung.
— Tsc, Minho, dê um jeito no seu namorado intrometido! — peço em um tom de brincadeira.
— O que eu fiz?! — O Han se fez de desentendido.
— Nada, meu amor, você é e sempre será um santo. — Lee Know proferiu melancólico também entrando na brincadeira.
— Eu sei, eu sei. — respondeu fazendo bico. — Está vendo, Seungmin?! Quem precisa de um jeito é você. Bangchan, faça isso o mais rápido possível! O seu namorado anda muito rebelde ultimamente...
Todos acabam rindo e assim permanecemos durante o resto da noite: nos divertindo e curtindo a presença um dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃eep 𝐄nd | ChanMin/SeungChan
RomansOnde após alguns anos Seungmin retorna de um intercâmbio do Japão. ou Onde Bangchan, enquanto saía de sua cafeteria favorita, acaba se reencontrando com um velho amigo da escola e os seus piores sentimentos, voltam átona.