"How've you been? I guess you're fine."

795 135 71
                                    

"— Eu gosto de você, Bangchan! [...]"

"— Mas me diz, por que ela e não eu?"

"Céus, eu deveria ter acabado com esses malditos sentimentos antes mesmo de ter te olhado de uma outra forma pela primeira vez!"

"— EU não quero o ver mais. Por favor..."

— Min? Min?

— H-hum?

— Eu não sabia que você tinha retornado do Japão.

Eu estava no mundo da lua! Tê-lo encontrado novamente fez com que aqueles sentimentos fossem lembrados.

Até mesmo os ruins...

PRINCIPALMENTE, os ruins.

Como você tem estado, Min? Acho que bem. Já faz um longo tempo desde quando nos vimos pela última vez, não?

— Ah... Por favor, me chame só de Seungmin. — Sorrio pequeno. — Sim, faz um bom tempo desde que nos vimos... E eu estou realmente bem. E você, Bangchan? Como tem andado?

— Ah sim, Seungmin. Eu estou indo bem também. — Ele sorri e, porra! Malditas covinhas!

Estávamos sentados em um mesa no canto da cafeteria. Se fosse por mim eu teria dito apenas "Oi!", "Tudo bem?", "Ah sim, até mais então." O ignoraria. Mas ele me chamou para tomar um café e colocar as conversas em dia e eu...acabei aceitando.

— Humm, você e Yuna...

— Nós terminamos.

O quê...?

Um silêncio ensurdecedor surge. O clima havia pesado entre nós.

— Tio Min. Quem é esse? Seu amigo? — Soobin pergunta.

Bangchan sorri mais uma vez e estende o braço na direção do menino que estava em meu colo. Ele passa o guardanapo carinhosamente tirando o glacê do biquinho fofo do pequeno.

— É apenas um amigo antigo da escola, Soso.

— "Tio Min"? — o ruivo indaga com uma feição um tanto decepcionada. — Oh, Sullyoon teve um filho?

— Sim.

— Quantos anos você tem, "Soso"?

— Dois anos, tio bonitão!

— Soobin! — chamo a sua atenção enquanto podia ouvir Bangchan rir pelo o ocorrido. — Me desculpe por isso, Bangchan. — digo envergonhado.

— Está tudo bem.

Nos encarávamos. Eu podia sentir ele olhar dentro da minha alma!

Mas vamos ser sinceros... Por que ainda estou aqui?

— Hurum. — pigarrei. — Bom... — falo já me levantando com Soobin em meu colo. — Foi...legal te reencontrar, Bangchan. Sinto muito pela Yuna. — digo por fim antes de dar as costas e ir embora.

Jurei que o ouvi me chamar, mas de qualquer forma...

era melhor ignorar.

𝐃eep 𝐄nd | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora