A água gelada caía sobre os meus sapatos que, consequentemente, se sujavam quando as gotas estatelavam-se na terra e respingavam em meus pés.
O dia que antes era tranquilo e um tanto quente, agora estava chuvoso e frio. Raios barulhentos e longos podiam ser ouvidos e vistos no céu. As pessoas corriam de volta para suas casas, eu apenas as observava enquanto permanecia sentado na escada da entrada de meu prédio.
Coço a nuca nervoso e me levanto de abrupto, suspirando pesado.
Sem pensar demais, apenas posiciono o cigarro entre os lábios e procuro por algum meio de acendê-lo entre os meus bolsos, mas de uma forma repentina, ele é tirado de minha boca.
Vejo a garota - nada contente - amassar o cigarro ao meio.
— Você disse que não usaria mais essa merda, Bangchan. — Yuna estava séria. Procurou por algo em meus bolsos e logo encontrou o maço semi aberto.
— Era uma exceção. — digo lhe entregando também o isqueiro.
— Não me importo com a exceção. Me importo com você. — ditou e andou até o lixo jogando tudo o que havia encontrado.
Sorrio pequeno e então, noto uma presença consigo.
— Ah, oi, Ryujin! — cumprimentei-a.
— Oi, Bangchan! — Ela sorriu.
— Você está todo encharcado! Ficou quanto tempo nessa chuva, Christopher Bang?! — Yuna indagou preocupada enquanto me tocava para ver o quanto minhas roupas estavam molhadas.
— Desde que saí da casa do Seungmin. O tempo estava bom quando cheguei lá, mas quando fui embora... — dei uma pausa ao ver um movimento. Ryujin havia cochichado algo no ouvido de sua namorada e logo saiu apressada até o estacionamento. — um toró começou a cair! — completei.
— Você... Você foi ver o Seungmin?
— Hum. — assenti. — Deve estar me achando um idiota, né?
— É, eu te acho um idiota. Mas não por isso. — proferiu de uma vez e mesmo que eu quisesse a contrariar pela brincadeira, acabo rindo. — Vem. Vamos entrar.
— Oh, mas e a Ryujin?
— Ela foi buscar algumas coisas no mercado para fazermos essa noite. O que quer que tenha acontecido na casa do Seungmin, te deixou em péssimo estado! Tsc, você precisa melhorar essa cara feia!
Depois de tudo, cheguei a pensar: "Agora eu sinto que estou verdadeiramente e totalmente sozinho nesse mundo!"
Mas mesmo que, confesso, eu sinto falta de como eu te sentia tão próximo de mim, Kim Seungmin...não posso voltar a cogitar de estar sozinho quando a Yuna está comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃eep 𝐄nd | ChanMin/SeungChan
RomanceOnde após alguns anos Seungmin retorna de um intercâmbio do Japão. ou Onde Bangchan, enquanto saía de sua cafeteria favorita, acaba se reencontrando com um velho amigo da escola e os seus piores sentimentos, voltam átona.