"The times we had together [...]"

522 99 26
                                    

Acho que Bangchan estava no seu limite em relação ao passado e presente. Estava claramente nervoso e chateado com tudo.

E por minha culpa...

Encarei o maior por alguns minutos enquanto sentia um grande nó se formar em minha garganta. Aposto que devia ser o meu orgulho quando eu o tentei engolir e - spoiler, - falhei miseravelmente.

— Desculpa... — murmurei baixinho, quase inaudível.

— O quê?

— Desculpa, Bangchan. É o que quer ouvir, não é? Desculpa.

— "Desculpa"...? Seungmin, tem noção de como me senti durante esses 2 anos? Os momentos que tivemos juntos, que foram agridoces, eu senti cada um deles irem por água abaixo! Eu sinto falta de como você me alegrava nos piores momentos, sinto falta dos dias em que costumávamos rir e nos curar! — As suas palavras afiadas saíam cuspidas e por um momento, achei que Bangchan iria chorar na minha frente. — Você sabe... Você sabe porquê não dei certo com a Yuna?

Não acredito que... Ah!

— Não! E não use o nome da sua noiva em um momento como esse! Acho que apesar de tudo, ela é a que mais merece respeito aqui.

— "Noiva"? — O menino então riu anasalado. — Yuna não quis se tornar a minha noiva. Sabe porquê, Kim Seungmin? Porque, de acordo com ela, as nossas almas não se pertencem. "Que tolice!", pensei no começo. Mas depois comecei a refletir... O jeito que você costumava tocar a minha alma, Seungmin... Sempre me deixou inteiro!

— O que está insinuando com isso, hein? Que a alma que "pertence" a você é a minha?! Bangchan, não perca o seu tempo e vá atrás de quem você realmente ama. — Sorrio para tentar conter as lágrimas que chegavam. — Você sempre quis que eu fosse embora, não é...? "Não é como se eu fosse o segurar aqui.", foi o que disse. Depois que conheceu a Yuna, você sempre lia as minhas mensagens e me ignorava como se quisesse que eu fosse embora! Perguntou do que eu tenho tanta raiva. Eu tenho raiva de ter me apaixonado por você.

— Min... — Ele me olhava com o cenho franzido; tão confuso quanto antes.

É claro que ele não iria entender...

— Channie, por favor, vai embora. Eu imploro. Por favor... — peço arrastado. Há tempos que estou segurando minhas lágrimas.

Bangchan olha ao redor - talvez estivesse guardando o choro também -  e se levanta sem dizer nada.

— Peça desculpas a Sullyoon por mim e diga que não fiquei porquê surgiu um imprevisto.

— H-hum.

As incontáveis lágrimas grossas rolam pelo meu rosto ao ouvir a porta fechar e não sentir mais o seu cheiro.

O meu choro era tão intenso que soluços acabavam escapando durante ele.

𝐃eep 𝐄nd | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora