Memórias.

473 89 16
                                    

— Se somos um casal? Sim.

Eu não sabia onde enfiar a cara neste momento! Estava tão envergonhado que apenas as parabenizei e me encolhi no banco evitando de olhar para qualquer canto que não fosse a rua em movimento.

Agora eu esperava por Ryujin no estacionamento do mercado, pensando em meus erros e ações inconvenientes e se a minha coragem para falar com Bangchan ainda permanecia em meu corpo - é, talvez não mais...

Não demoro muito para avistar a garota voltar com um monte de sacolas consigo. Rapidamente desço do carro para a ajudar e logo estávamos voltando para o apartamento.

Eu deveria pedir que me deixasse em casa?

Mas e se eu nunca tiver outra oportunidade de falar com o Bangchan?

Posso voltar amanhã! Não é como se fosse se mudar em um dia. E de qualquer forma, ele já parece ocupado...

Não! Kim Seungmin, seja um homem adulto e encare - do jeito certo - essa merda toda de uma vez!

— Prontinho. Já chegamos! — Ryujin diz animada me tirando do "momento reflexivo".

Já chegamos?!

Saio do carro carregando algumas sacolas. A menina faz o mesmo, logo trancando o automóvel e caminhando junto comigo até o elevador.

— Ryujin.

— Sim?

— Me desculpa se essa pergunta te deixar desconfortável, mas...você não sente ciúmes da Yuna com o Bangchan?

Adentramos o elevador e a vejo sorrir de canto enquanto apertava alguns botões, escolhendo o andar.

— Não. — respondeu simples. — Confesso que no começo sim! — Riu de leve. — Mas percebi que era um tanto imaturo da minha parte. Yuna já tinha deixado claro que gostava de mim. Por que eu duvidaria dela? Ela e Bangchan não têm mais nada, porém assim como os dois, eu venero e respeito sua amizade.

As portas de aço se abrem me causando uma certa nostalgia por estar naquele corredor novamente depois de um tempo.

Ryujin andava em minha frente então, foi quem abriu a porta. E como eu estava atrás, foi eu quem a fechei outra vez.

Jagiya! — Ryujin gritou de uma forma fofa, o que me fez sorrir.

— Finalmente você chegou! Estávamos morrendo de fome! — Era a voz de Yuna.

Ela logo aparece na sala indo em direção de sua namorada.

Eu apenas as observava inquieto.

A feição da garota muda ao me notar ali... Mas não parecia de decepção ou ódio! Era surpresa. Shin Yuna estava surpresa!

— Oh, Seungmin?

Eu iria a cumprimentar também, mas um barulho de vidro quebrando acaba assustando todos presentes.

Pelos seus passos pedaços, parecia ter vindo correndo até a sala.

— Seungmin?

Sorrio extremamente envergonhado e abaixo a cabeça para cumprimentá-lo também.

— Oi, Channie.

Voltar atrás já não era mais possível.

𝐃eep 𝐄nd | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora