Bia estava sozinha na sala, Natanael estava sentado no sofá olhando para ela enquanto eu estava na cozinha preparando o jantar. Eu olhava para não perder nada se ela começasse a andar.
"Vamos Bia, você consegue, querida!" Natan disse enquanto se sentava observando-a intensamente. Bia se segurou na mesinha de centro. Natan estendeu as mãos para dar confiança a Bia. Bia começou a caminhar até Natan, peguei meu celular em cima do balcão e gravei ela enquanto caminhava até eles.
"Vamos princesa! Você consegue!" Fui ao lado do sofá para observá-la enquanto ela dava um passo em direção a Natan e dobrava o joelho para frente e para trás algumas vezes. Ela aproximou a outra perna da direita e deu mais dois passos. Natan a pegou no colo e a segurou no ar, trazendo-a de volta para seu rosto, beijando sua bochecha e segurando-a perto de seu corpo.
"Oh meu bebê!" Eu disse enquanto parava o vídeo e abraçava minha família em meus braços. Natanael beijou o topo da minha cabeça enquanto eu beijava Bia.
“Temos que enviar aquele vídeo para nossos pais. Ah, quero postá-lo, enviou para mim?”
"Claro! Sua mãe não para de assistir quando mandamos para ela."
Natan colocou Bia no chão e ela começou a engatinhar, mas ela se levantava e dava cerca de 2 passos e depois caía. Peguei meu telefone e enviei o vídeo para meus pais e para os pais de Natan e depois enviei para Natan para que ele pudesse postar. Natanael pegou seu celular e postou o vídeo em seu Instagram com a legenda.
Eu amo ser pai! Minha bebê Bia dando os primeiros passos!
Os comentários foram preenchidos com fãs dizendo "aww", “ela é tão fofa!, “Não sei dizer com quem ela se parece mais. Você ou (S/n)”.