𝑂𝑖𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒,𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑠𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑜𝑟𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑖𝑐𝑜,𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑒𝑖 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑖𝑑𝑜,𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚! 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 2 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎!
Logo no incio eu já vi vários esqueletos de pessoas e aquilo me deu arrepios. Ando por mais alguns minutos,percebo que tem alguém me perseguindo e olho para trás e não vejo ninguém,olho para os lados e não vejo ninguém,até que me deparo com um homem alto e com cabelos escuros,pele Clara e olhos escuros.
-merda..que susto!-coloco a mão no coração sentindo meus batimentos cardiacos acelerado.
-quem è vc?-ele me pergunta em um tom frio.
-A nova pessoa que recebeu uma função do nível 10.
-seu nome?
-Soo-hui.
-Soo-hui...nome estranho.
-estranho?-digo sem entender muita coisa.
-olha se vc me der licença,eu vou andando pois tenho mais o que fazer.-vc não quer saber quem eu sou? Qual ser eu sou?-o homem diz fazendo eu parar.
-porque eu iria querer saber? Mas já que perguntou,quem è vc?-digo parando alguns metros do garoto.
𝐿𝑜𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐 𝑒..𝑠𝑜 𝑛𝑎𝑜 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟
-hmm...sou Seungmin,sou um Nephilim/Nefilim.-ele diz simples e tento me lembrar o que è isso.
-ah..foi legal te conhecer senhor Nephilim/Nefilim agora eu preciso ir,tchau.-digo andando rápido.
Nephilim/Nefilim são seres que foram descartados por Deus,são filhos de anjos com humanas. O jeito que ele fala me causa arrepios.
Vou andando rápido até eu dar de cara com o peito de um homem alto e forte,percebo que seu cabelo è castanh.
-mas que saco..-digo olhando pra cima recebendo o olhar do homem.
-quem è vc?
- Soo-hui,agora eu preciso ir ok.-falo saindo da frente homem até sentir o toque brusco dele em meu pulso.
-nao terminei de falar,vc so sai quando eu terminar.
𝑄𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑟𝑑𝑎,𝑚𝑎𝑙𝑑𝑖𝑡𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑢𝑖 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎...𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑠𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑟𝑒𝑑𝑜
-O..que vc..precisa falar?-digo gaguejando.
-vc è anjo por acaso?
-ah..não,lógico que não,não teria como eu ser.-digo dando uma risada forçada.
-não gosto que mentem para mim..me diz vc è um anjo?-O homem persiste e concordo com a cabeça.
-como soube?
-senti seu cheiro de longe..
Ele diz chegando mais perto de meu pescoço e dando uma longa fungada.
-O que está fazendo?-digo me afastando dele.
-eu gosto do cheiro de anjos..e seu cheiro è fantastico!-ele diz se aproximando e a cada passo que ele dava em minha direção eu dava um para trás.
Vou andando até bater as costas em uma árvore me fazendo resmungar.
-não..conta pra ninguém...que sou anjo por favor..-digo com dificuldade.
-pode deixar princesinha..-o garoto è interrompido por outro garoto.
-deixa a garota em paz Chan.-um homem com cabelos claros quase ruivo chega perto do homem afastando ele de mim e sinto o ar entrar em meus pulmões novamente.
-Porra! Sai daqui bruxinho de merda!-ele diz olhando para o outro home furioso.
ℎ𝑚𝑚..𝑏𝑟𝑢𝑥𝑜? 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎𝑛𝑡𝑒..
-vc tá fedendo! Por que nao toma um banho antes de vir importunar a garota? Deixa ela em paz,ela acabou de chegar e já tá assustando ela?
-E por acaso è problema seu se estou fedendo ou não ?vai fazer as merda que vc sempre fez que vc ganhar muito mais!-ele sai com raiva e o outro homem vem em minha direção.
-a gente se vê por aí princesa.-o garoto diz e sai correndo,e caramba como ele corre rápido.-vc tá bem?
-to..eu acho,porque ele tava fedendo?
-ele è um lobo,natural dele è feder.
-ah..lobo,entendi,obg.-digo ao homem que parece ser mais velho que eu.
-aqui a gente não agradece por nada,só tenta não cair nos feitiços deles,nem todos vc vai conseguir se livrar e sair viva.
-è..alguém já me falou isso..e vc quem è?
-Han Jisung e vc deve ser a Soo-hui né?
-è..como sabe meu nome?
-eu sei de tudo nesse lugar.
-ah..entendi.-falo desencostando da árvore.
-pode ir,antes que mais algum deles venha aqui te inferniza-ele diz e sai andando em direção a escuridão e some.
-e lá estou eu novamente sozinha nessa floresta.
Fico andando por horas até não sentir mais meus pés,sento em uma pedra e tiro minhas sandalias que tem um pouco de Salto.
-merda..porque eu tinha que colocar esse sapato?-digo tirando até ouvir um galho se quebrando e olho em volta assustada.
-quem tá aí?-ninguém responde e penso que aquilo foi da minha cabeça.
-tenho que achar um lugar para dormir..deve ter um lugar legal por aqui.Começo a andar novamente so que dessa vez descalço.
Encontro uma caverninha pequena e que parece aconchegante.-è aqui que vou dormir,nossa estou tão cansada.-falo e deito no chão tirando o corset ficando com a blusa e a saia longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonic Beings-Stray Kids
خيال (فانتازيا)Soo-hui uma jovem Anjo que nasceu na terra ,acaba tendo que conviver com seres demoníacos e assustadores em uma floresta,so que uma coisa è proibido...ela não pode se apaixonar por nenhum deles. Será que ela vai conseguir conter a tentação? vai con...