[5] 𝐶𝑎𝑛𝑖𝑣𝑒𝑡𝑒

6 1 0
                                    

𝑂𝑖𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒!
𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑠𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑜𝑟𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑖𝑐𝑜,𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑒𝑖 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑖𝑑𝑜,𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚! 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 2 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎!

(Soo-hui falando)

Essa floresta è realmente enorme,já tô andando a um tempão e não acaba nunca. Queria explorar um pouco aqui já que eu vou ter que ficar aqui por 5 meses.

Não tem nada pra fazer aqui,o que eles ocupam a cabeça? Fica aqui sozinha tá me deixando deprimente sério.

Eu fico andando procurando algo para ocupar minha mente. Eu tropeço em alguma coisa no chão me fazendo cair e sentir muita dor.

-merda..o que è isso?-digo olhando pro meu abdomen e vejo muito sangue.

Começa a doer muito então eu me sento no chão e sinto lágrimas escorrerem de meus olhos.

𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑧? 𝑡𝑎 𝑑𝑜𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎𝑙ℎ𝑜

-EI!se ta bem?-ouço uma voz invadir meus ouvidos mas está distante.

Eu não respondo e ele vem até mim.

-Soo-hui se tá bem? O que aconteceu?que sangue todo è esse?-ele diz fazendo eu olhar pra ele.

-Hyunjin..-eu digo com a voz suave e tudo fica preto.

-Soo-hui!acorda! Me responde! Porra..o que eu faço?-ele diz em desespero.

[...]

Abro meus olhos e vejo que estou em um quarto branco com algumas luzes.

-ela acordou.-o Hyunjin diz

Um homem conhecido se aproxima de mim me examinando.

-quantos dedos tem aqui?

-4..-digo com a voz fraca.

-ela vai ficar bem,não se preocupe.

-O que aconteceu?..

-não sei,mas te encontrei com muito sangue e caída no chão.

-eu lembro que..eu estava andando..tropecei em alguma coisa e acabei caindo no chão,foi aí que comecei a sentir dor..-digo tentando lembrar.

-O Han falou que vc vai ficar bem,não se preocupa,tem alguém querendo te ver..-ele diz levantando e abrindo a porta.

Vejo ele..o demônio do amor.

-Oi garota anjo.-ele diz chegando perto de mim.

-oi demônio do amor.

Hyunjin faz uma cara feia e sai logo em seguida.

-como se tá?

-Han disse que vou ficar bem..

-è..se o Han que disse então è verdade.-ele diz rindo leve.

𝐴 𝑟𝑖𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒..𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑖𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑏𝑖𝑛𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒

-porque veio me ver demônio do amor?

-Fiquei sabendo que a garota anjo tinha machucado..e quis ver como ela estava.

-como ficou sabendo?

-O Chan é o maior fofoqueiro da aqui.

-ah sim.-digo rindo e coloco a mão no local machucado.

-doi muito?

-so quando faço esforço.

Alguém bate na porta e vejo que è Han,ele tá vestindo uma jaleco branco.

-vou examinar ela e dar remédio,espera lá fora.

Felix concorda com a cabeça e sai da sala.

-que jaleco è esse? Caiu bem em vc bruxo.

-muito gentil vc,mas agora vamos te examinar.

-o que foi que causou toda aquela dor hein?

-um canivete.-ele diz me mostrando um canivete.

-que estranho..eu não tenho um canivete,não teria como isso ter entrado em mim.-fico confusa.

-è porque alguém te acertou de longe,mas vc nem percebeu.

-quem faria isso? Caramba nem cheguei direito e já sou alvo de canivete.

-olha sendo sincero..eu não duvido nada das pessoas da aqui,a última mulher não ficou com uma imagem muito boa para os garotos.

-última mulher? Pensei que so homens que vinham aqui.

-veio uma mulher alguns anos atrás,mas ela morreu..não compriu a função dela.

Fico em silêncio esperando Han terminar de fazer os exames.

Demonic Beings-Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora